|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 21, 2008 1:14 pm
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 não sei ainda, mas pretendo alguma coisa honesta e que dê dinheiro *-* vc tem quantos anos? :B (ok pergunta tosca mas eu nao sei a idade de ninguém ._.) 16 /o/ e vc ? 14 pirralha D:e vc? *-* *olha pra baixo e espera* outro topico pra brincar de forca? >.> não vc queria q a Rede Manchete ainda existisse?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 21, 2008 6:19 pm
Ryogachan_do_po Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 não sei ainda, mas pretendo alguma coisa honesta e que dê dinheiro *-* vc tem quantos anos? :B (ok pergunta tosca mas eu nao sei a idade de ninguém ._.) 16 /o/ e vc ? 14 pirralha D:e vc? *-* *olha pra baixo e espera* outro topico pra brincar de forca? >.> não vc queria q a Rede Manchete ainda existisse? não sei o que é isso ._. vamo brinca de jogo da velha nesse tópico? *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 2:21 am
Cami Kazoku Do Po x3 Ryogachan_do_po Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 não sei ainda, mas pretendo alguma coisa honesta e que dê dinheiro *-* vc tem quantos anos? :B (ok pergunta tosca mas eu nao sei a idade de ninguém ._.) 16 /o/ e vc ? 14 pirralha D:e vc? *-* *olha pra baixo e espera* outro topico pra brincar de forca? >.> não vc queria q a Rede Manchete ainda existisse? não sei o que é isso ._. vamo brinca de jogo da velha nesse tópico? *-* só se eu for X 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 9:19 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Ryogachan_do_po Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 14 pirralha D:e vc? *-* *olha pra baixo e espera* outro topico pra brincar de forca? >.> não vc queria q a Rede Manchete ainda existisse? não sei o que é isso ._. vamo brinca de jogo da velha nesse tópico? *-* só se eu for X 8D tá, primeiro as damas *-* _|_|_ _| O|_ ..|..| ok, da pra entende :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 9:50 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Ryogachan_do_po Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 14 pirralha D:e vc? *-* *olha pra baixo e espera* outro topico pra brincar de forca? >.> não vc queria q a Rede Manchete ainda existisse? não sei o que é isso ._. vamo brinca de jogo da velha nesse tópico? *-* só se eu for X 8D tá, primeiro as damas *-* _|_| X_| O|_ ..|..| ok, da pra entende :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 9:52 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Ryogachan_do_po não vc queria q a Rede Manchete ainda existisse? não sei o que é isso ._. vamo brinca de jogo da velha nesse tópico? *-* só se eu for X 8D tá, primeiro as damas *-* _|_| X_| O|_ O|..| ok, da pra entende :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 10:02 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Ryogachan_do_po não vc queria q a Rede Manchete ainda existisse? não sei o que é isso ._. vamo brinca de jogo da velha nesse tópico? *-* só se eu for X 8D tá, primeiro as damas *-* _|_| X_| O|_ O|X| ok, da pra entende :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 10:04 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 tá, primeiro as damas *-* O|_| X_| O|_ O|X| ok, da pra entende :B twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 11:53 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 tá, primeiro as damas *-* O|X| XX| O|X O|X| ok, da pra entende :B twisted rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 11:56 am
O|X|X X|O|X O|X|O de qualquer jeito eu ganhei *-* mesmo você roubando stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 12:07 pm
Cami Kazoku Do Po x3 O|X|X X|O|X O|X|O de qualquer jeito eu ganhei *-* mesmo você roubando stare er... puts nem roubando eu ganho XDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 12:08 pm
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 O|X|X X|O|X O|X|O de qualquer jeito eu ganhei *-* mesmo você roubando stare er... puts nem roubando eu ganho XDDDDD er... bom, vc sabia que não ia ganhar ._. começa vc agora ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 12:21 pm
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 O|X|X X|O|X O|X|O de qualquer jeito eu ganhei *-* mesmo você roubando stare er... puts nem roubando eu ganho XDDDDD er... bom, vc sabia que não ia ganhar ._. começa vc agora ;D ;D _|_|_ _|X|_ ..|..|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 12:23 pm
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 O|X|X X|O|X O|X|O de qualquer jeito eu ganhei *-* mesmo você roubando stare er... puts nem roubando eu ganho XDDDDD er... bom, vc sabia que não ia ganhar ._. começa vc agora ;D ;D O|_|_ _|X|_ ..|..|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 12:34 pm
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 O|X|X X|O|X O|X|O de qualquer jeito eu ganhei *-* mesmo você roubando stare er... puts nem roubando eu ganho XDDDDD er... bom, vc sabia que não ia ganhar ._. começa vc agora ;D 8D O|_|_ _|X|_ ..|..|X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |