|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 22, 2007 5:51 am
quando acordo vejo q tudo foi um sonho e vou para o col xegando la vejo q os professores estao fora da sala de aula dizendo q os livros estavam em branco naum tinha uma letra
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 22, 2007 6:58 am
Gray Wolf-Chan ~/~ <3 ~/~ 
[[Sabem uma coisa?Deixem a Ketylle fazer a história dela e dos amigos e vamos seguir nosso caminho /o/]] ...mas apareceu no lugar do churrasco um motoqueiro louco fantasma... (o.o)
~/~ <3 ~/~ 
[é,ela que faça a historia sozinha,se fica essa frescurite é melhor ignorar /o/] dai apareceu o mickey e pediu autografu pra ele achando que foi ele que fez o filme do motoqueiro cocada,então...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 22, 2007 7:14 am
ainda bem q vc se tocou ai era um monte de trevosos q comiam as letras
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 22, 2007 7:34 am
~/~ <3 ~/~ 
... o motoqueiro atropelou o Mickey e a Disney processou a SS...
~/~ <3 ~/~ 
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 22, 2007 9:08 am
ai novamente a onde resident evil se espalha pelo mundo,pq o shelltom faz com q o virus entre em contato com o ar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 22, 2007 9:12 am
...Mas aí a SS processou a Disney por processar a SS e acabou em guerra...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 22, 2007 2:07 pm
Ketylle ai novamente a onde resident evil se espalha pelo mundo,pq o shelltom faz com q o virus entre em contato com o ar *cof cof* se nós não podemos entrar na sua historai se tambem não pode entrar na nossa stare Quote: ...Mas aí a SS processou a Disney por processar a SS e acabou em guerra... como sabemos,a disney faz parceria com o pessoal q fez o kingdom hearts,entom os da disney sacaram keyblades e dominaram o mundo SS.Entom...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 22, 2007 2:34 pm
e para começar essa naum e a sua historia e tbm eu naum disse q era para sair da minha so pedi para vc parar de me matar na historia pq eu naum estava aguentando essa sua infantilidade
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 22, 2007 3:41 pm
Ketylle e para começar essa naum e a sua historia e tbm eu naum disse q era para sair da minha so pedi para vc parar de me matar na historia pq eu naum estava aguentando essa sua infantilidade 1-quem disse que é a sua pra voce proibir as pessoas? 2-não faz difreneça mundo normal de SS,NADA! 3-então quem escreveu aki tambem é infantil,se fazer uma historia é infantil voce é extra infantil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 22, 2007 3:55 pm
então o Urahara abre um portal e a Kety vai pra SS (viva)
pronto
espero q tenha ajudado
paz ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 22, 2007 4:49 pm
~/~ <3 ~/~ 
[[Para ir para a Soul Society, NÃO HÁ NECESSIDADE DE ESTAR MORTO, somente de SER UMA ALMA, como a Andre disse, quando o Urahara abriu o portal havia um conversor de alma no topo ._.]] ...Vieram os Shinigamis com suas Zanpakutous e começaram a lutar com o povo de Kingdom Hearts, mas o povo de Kingdom Hearts invadiu o Rukongai [[parte da SS]] e...
~/~ <3 ~/~ 
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 22, 2007 5:00 pm
...e eu e a Kety fomos cercados por estranhos personagens do maléfico Walt Disney (todos no level 99)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|