|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 4:32 pm
dai ela perde muito sangue para sobreviver, então o nemesis travou uma batalha com ela,nesse momento que eu estou preso numa sala do predio pq tem muitos zumbis fora,então eu acho uma passagem secreta do outro lado do quadro da sala e paro na sala aonde nemesis e kety estão lutando,eu ativo o byahugan e mato o nemesis,ale volta ao normal,e depois de suas ultimas palavras ele morre...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 4:42 pm
nesse momento do outro lado da cidade as pessoas escutam um cantico de vodoo era charles lee ray q passava a sua alma para um corpo de um boneco assim surge o chucky q vai atras de mim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 4:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 5:18 pm
eaí o chuky explode e vira um emo!! e o espirito do charles faz o jutsu da bola de fogo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 20, 2007 7:15 pm
e eu invoco a mãe Diná pra vencer charles
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 6:01 am
mais charles era muito forte,dai a kyuubi apareceu e comeu e despedaçou ele,entom...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 8:07 am
De dentro dele saiu uma tênia solitária gigante
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 8:08 am
E começou a chorar, pq a solitária era emo, estava se sentindo muito só no intestino...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 10:10 am
então apareceu u kakashi e lança uma bola de trovão no nemesis que estava planejando tudo,então...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 11:58 am
depois de ter perdido muito sangue e o nemesis ter me perfurado com os meus sais acabo morrendo mas os virtuosos e um sensei me trazem de volta a vida *uma segunda vida nunka e parecida com a primeira* depois de ter sido expulsa de la me tornei assassina particular do rei do crime
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 12:25 pm
no gual seu professor era um homen misterioso que numca mostrava a sua verdadeira identidade...ele te insino as artes secretas do assasinato silencioso...barulhento...rapido...lento...sem dor...dolorosa...extremamente dolorosa...torturas e etc...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 12:29 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 12:36 pm
você foi comvocada para realizar um assasinato silencioso...lento...e extremamente doloroso de um ladrão extremamente habilidoso que tinha roubado uma das fabricas de Ecstasy do seu chefe...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 21, 2007 1:26 pm
mais ela viu que aquele cara ja tinha morrido,então ela percebeu que ela era só uma alma,pois rescucitar não dava,então ela foi em busca de algumna coisa pra comer,mais tudo ultrapassava ela,entom..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|