Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Tópicos Memoraveis
Elas/eles perguntam, eles/elas respondem Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 38 39 40 41 42 43 ... 48 49 50 51 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Leao_Aioria

PostPosted: Sat Sep 18, 2004 6:51 pm

Aiuris

Qual a primeira coisa que as mulheres olham em um homem?

Bem eu to ferrado então, eu tenho uma barriguinha pra lá de safada, heheheh mas eu num bebo não, que dizer num bebo pouco...brincadeira deve ser pq eu bebo muito refrigerante, e isso tbm acaba nos dando essa barriga maldita...como eu percebi que a barriga não é bem vinda vou ter que tomar providencias hehehe valeu ae meninas foi muito importante sua colaboração nesse momento.
PostPosted: Sat Sep 18, 2004 9:02 pm

Aiuris

Bem, como diz a Érikissima, eu sou tarada por cabelos. Se forem longos então tá ferrado... sou maniaca por cabelos longos (menos em mim mwahahahahaha) e depois os olhos. Nem eh caso de cor em si, mas o formato...

Asbelial
Vice Captain

Rysha

PostPosted: Mon Sep 20, 2004 12:32 pm

Deixa ver... normalmente eu vejo os olhos e o cabelo ^^

Mas tbm gosto de ver as roupas dos rapazes p/ sentir o estilo deles... tipo eu detesto garotos muito certinhos ou beirando à mauricinho (playboy) nada contra eles mas são tipos que não dão muito certo comigo sweatdrop

Fora isso acho que só ^^ ...

Há e concordando com a Asbelial eu adoro cabelos longos tbm ^^ ... nyu
PostPosted: Mon Sep 20, 2004 12:42 pm

tenho de admitir k o meu tipo de homem é o tipico viking... grandeeee loiroooo com cara de mau.... heart *ai*

Eladore

Friendly Genius

9,900 Points
  • Conversationalist 100
  • Friendly 100
  • Market Browser 100

Leao_Aioria

PostPosted: Mon Sep 20, 2004 3:00 pm

Bom acavei de ver que eu to ferrado outra vez, eu tbm não tenho cabelo grande, me ferrei feio, acho que sou totalmente o contrario do que vcs gostam...num tenho a menor chance com ninguem putz, vou ter que dar uma revisada no visual....
PostPosted: Mon Sep 20, 2004 3:12 pm

Leo_No_Aioria
Bom acavei de ver que eu to ferrado outra vez, eu tbm não tenho cabelo grande, me ferrei feio, acho que sou totalmente o contrario do que vcs gostam...num tenho a menor chance com ninguem putz, vou ter que dar uma revisada no visual....

ou isso ou imigras para o burquina faso... blaugh

Eladore

Friendly Genius

9,900 Points
  • Conversationalist 100
  • Friendly 100
  • Market Browser 100

Isidore~Pendragon

PostPosted: Mon Sep 20, 2004 3:59 pm

Eu tenho cabelos desgrenhados e volumosos...
Não é nada grande, só não são tão curtos quanto a maioria. Eu queria deixar ele um pouco maior do que está.
E eles são ondulados o suficiente para não se acertarem, e fazer com que eu pareça ter um estilo relaxado... se bem que eu sou muito relaxado. 3nodding
PostPosted: Mon Sep 20, 2004 4:44 pm

Eu rapo meu cabelo pq eu odeio meus cabelos, vou mandar deixarem ele liso pra eu poder deixar crescer, e quanto a barriguinha eu vou malhar e isso vai me deixar com um fisico bom.

Leao_Aioria

SheWolf

PostPosted: Mon Sep 20, 2004 5:23 pm

Aiuris
*Pega um taco e rebate a pergunta*

(Eu não sou mulher, mas olho logo a barriga de cerveja xp )

O que eu sempre reparo numa pessoa, são olhos e cabelo também.
Também prefiro cabelo comprido. Tanto em homem quanto em mulher, eu acho que fica melhor. domokun
E olhos, sei lá, é difícil explicar. Não só os olhos, mas também o olhar. Não tenho preferência por cor nem nada, olhos bonitos são bonitos de qualquer jeito.

Leo: quem disse que só cabelo liso é bonito?? ¬¬
PostPosted: Mon Sep 20, 2004 5:28 pm

EnoS Kursch
pode parecer mintira... mas eu olho primeiro e acho mais importante o rosto...
mas isso não me interessa mais.. agora sou um homem casado!
AHEuaheuaHEuhaeuhaeuhAEU biggrin D
domokun heart heart heart

nharr domokun heart heart heart

SheWolf

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Happy 13th, Gaia Online! 50
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Mon Sep 20, 2004 5:31 pm

que fofos esses dois crying
PostPosted: Tue Sep 21, 2004 11:17 am

Aiuris

A cara no geral...depois para o cabelo ,para a boca e para os olhos! mas se for só de passagem....uhmm olho para o corpo todo blaugh !
O meu tipo de homen são os morenos...prontos para ser mais precisa ainda o oposto do que a Eladore gosta! xd
Ok a minha prima tava certa....O mais importante no visual é o cabelo!

Aleakimo

Eladore

Friendly Genius

9,900 Points
  • Conversationalist 100
  • Friendly 100
  • Market Browser 100
PostPosted: Tue Sep 21, 2004 11:31 am

aleah...
vais dizer k se um loiraço, grande e com cara de mau se cruzasse no teu caminho n kaias logo com o keixo no xão??
eu o k kaia n era bem o keixo...
PostPosted: Wed Sep 22, 2004 5:50 pm

Bom SheWolf realmente ninguem disse que só cabelo liso era bonito, mas o meu cabelo é realmente uma droga...é tudo bem acho que tão cedo não terei muitas chances com ninguem, pelo menos em questão de aparencia.

Mas ai vai outra perguntinha:

Oq as mulheres gostam mais na personalidade de um homem, oq vcs gostariam que o homem ideal tivesse?

Leao_Aioria

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Wed Sep 22, 2004 6:54 pm

Leo_No_Aioria
Bom SheWolf realmente ninguem disse que só cabelo liso era bonito, mas o meu cabelo é realmente uma droga...é tudo bem acho que tão cedo não terei muitas chances com ninguem, pelo menos em questão de aparencia.

Mas ai vai outra perguntinha:

Oq as mulheres gostam mais na personalidade de um homem, oq vcs gostariam que o homem ideal tivesse?

seriedade

essa eh a palavra chave... um homem naum eh um homem sem ao menos um pingo de seriedade
Reply
Tópicos Memoraveis

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 38 39 40 41 42 43 ... 48 49 50 51 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games