|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 17, 2007 7:46 pm
tens uma arte muito boa congrats ^-^!! mas não faz o meu genero :3 gomen nasai! aprecio todo o tipo de arte mas tenho preferencia pela arte chibi xD!! ^___^!! de qualquer forma +.+ *jealous*
eu também já fiz uns avi arts :3 mas nunca os cheguei a postar no deviantart ^-^" de qualquer forma se quiseres add me www.bugabuga.deviantart.com e eu verei a tua arte a partir de agr buahahah xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 17, 2007 7:58 pm
Lov3r era mm comisao de 1k... arranjo clientes k paguem 6k tu recebes 5 e eu 1 biggrin a ideia a reter é k te vou arranjar mais clientela...logo mais $guito$ lol,ou seja 80 pa mim,20 para ti....axo k pode ser...mas agr isto vai andar dificil...só pode ser tipo 1 ou 2 avis por semana,k daki a uma semana acabam as minhas férias de semestre e aí é voltar aos dias intermináveis na fac a trabalhar p'a burro sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 17, 2007 8:03 pm
buga_da_alchemist_samurai tens uma arte muito boa congrats ^-^!! mas não faz o meu genero :3 gomen nasai! aprecio todo o tipo de arte mas tenho preferencia pela arte chibi xD!! ^___^!! de qualquer forma +.+ *jealous* eu também já fiz uns avi arts :3 mas nunca os cheguei a postar no deviantart ^-^" de qualquer forma se quiseres add me www.bugabuga.deviantart.com e eu verei a tua arte a partir de agr buahahah xD pikena,o teu da tb é bem engracadote....mas olha,e perdoa o meu olhar de escrutinio um tantito malvado,mas cheira-m a medo: as preferências são por norma para melhorar cenas k fazemos bem,descurando akilo k ñ gostamos... proponho-t fazeres mais desenho á vista de cenas k conheças e a a partir daí pegares nas chars de naruto e nos nekos e inus*k estão "totemo totemo kawaaaiiidesuuu!* k fazes e misturar os dois.... vai por mim,de inicio é dificil,mas depois ñ consegues parar,heheh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 17, 2007 8:04 pm
tsuki-yomi buga_da_alchemist_samurai tens uma arte muito boa congrats ^-^!! mas não faz o meu genero :3 gomen nasai! aprecio todo o tipo de arte mas tenho preferencia pela arte chibi xD!! ^___^!! de qualquer forma +.+ *jealous* eu também já fiz uns avi arts :3 mas nunca os cheguei a postar no deviantart ^-^" de qualquer forma se quiseres add me www.bugabuga.deviantart.com e eu verei a tua arte a partir de agr buahahah xD pikena,o teu da tb é bem engracadote....mas olha,e perdoa o meu olhar de escrutinio um tantito malvado,mas cheira-m a medo: as preferências são por norma para melhorar cenas k fazemos bem,descurando akilo k ñ gostamos... proponho-t fazeres mais desenho á vista de cenas k conheças e a a partir daí pegares nas chars de naruto e nos nekos e inus*k estão "totemo totemo kawaaaiiidesuuu!* k fazes e misturar os dois.... vai por mim,de inicio é dificil,mas depois ñ consegues parar,heheh awwwwwwwwww,até pareço o meu prof de desenho,lololol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 17, 2007 8:36 pm
hmmm...nesse caso axo k vou aproveitar pra ser eu a abusar de ti e pedir desenhos enkuanto posso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 11:10 am
tsuki-yomi tsuki-yomi buga_da_alchemist_samurai tens uma arte muito boa congrats ^-^!! mas não faz o meu genero :3 gomen nasai! aprecio todo o tipo de arte mas tenho preferencia pela arte chibi xD!! ^___^!! de qualquer forma +.+ *jealous* eu também já fiz uns avi arts :3 mas nunca os cheguei a postar no deviantart ^-^" de qualquer forma se quiseres add me www.bugabuga.deviantart.com e eu verei a tua arte a partir de agr buahahah xD pikena,o teu da tb é bem engracadote....mas olha,e perdoa o meu olhar de escrutinio um tantito malvado,mas cheira-m a medo: as preferências são por norma para melhorar cenas k fazemos bem,descurando akilo k ñ gostamos... proponho-t fazeres mais desenho á vista de cenas k conheças e a a partir daí pegares nas chars de naruto e nos nekos e inus*k estão "totemo totemo kawaaaiiidesuuu!* k fazes e misturar os dois.... vai por mim,de inicio é dificil,mas depois ñ consegues parar,heheh awwwwwwwwww,até pareço o meu prof de desenho,lololol waaa fala português ;___;! lol xD e eu não tou numa de desenhar = ! se desenhar uma cenoide de mês em mês , neste momento posso lhe chamar de milagre xD! e quanto ao teu conselho .... eu já faço isso :3 mas a maioria dos meus desenhos não chegam ao pc....."ladroes z.z"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 1:26 pm
buga_da_alchemist_samurai tsuki-yomi tsuki-yomi buga_da_alchemist_samurai tens uma arte muito boa congrats ^-^!! mas não faz o meu genero :3 gomen nasai! aprecio todo o tipo de arte mas tenho preferencia pela arte chibi xD!! ^___^!! de qualquer forma +.+ *jealous* eu também já fiz uns avi arts :3 mas nunca os cheguei a postar no deviantart ^-^" de qualquer forma se quiseres add me www.bugabuga.deviantart.com e eu verei a tua arte a partir de agr buahahah xD pikena,o teu da tb é bem engracadote....mas olha,e perdoa o meu olhar de escrutinio um tantito malvado,mas cheira-m a medo: as preferências são por norma para melhorar cenas k fazemos bem,descurando akilo k ñ gostamos... proponho-t fazeres mais desenho á vista de cenas k conheças e a a partir daí pegares nas chars de naruto e nos nekos e inus*k estão "totemo totemo kawaaaiiidesuuu!* k fazes e misturar os dois.... vai por mim,de inicio é dificil,mas depois ñ consegues parar,heheh awwwwwwwwww,até pareço o meu prof de desenho,lololol waaa fala português ;___;! lol xD e eu não tou numa de desenhar = ! se desenhar uma cenoide de mês em mês , neste momento posso lhe chamar de milagre xD! e quanto ao teu conselho .... eu já faço isso :3 mas a maioria dos meus desenhos não chegam ao pc....."ladroes z.z" lol,saiu-m a boca p'a japonice,lol...neko,cheira-m k sabes,inu-caezitos(lol) e totemto totemo kawai-mto mto giro devias desenhar mais,axo k tens potencial para grandes voos....mas tens de te expandir mais(já uma prof minha dizia "practice makes perfect") epá,ficarem com os rabiscos,lol,como eu me lembro disso...no secundário o k ker k fizesse já tinha plo menos uma pessoa"ahh k giro,das-mo?"..o k fez com k tivesse uma waiting list pa encomendas e favores de uma semana xp ...dpx fui parar a um sitio onde ñ sou a unica k desenha cenas amoroas...nem imaginas o alivio k foi 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 18, 2007 5:50 pm
tsuki-yomi buga_da_alchemist_samurai tsuki-yomi tsuki-yomi buga_da_alchemist_samurai tens uma arte muito boa congrats ^-^!! mas não faz o meu genero :3 gomen nasai! aprecio todo o tipo de arte mas tenho preferencia pela arte chibi xD!! ^___^!! de qualquer forma +.+ *jealous* eu também já fiz uns avi arts :3 mas nunca os cheguei a postar no deviantart ^-^" de qualquer forma se quiseres add me www.bugabuga.deviantart.com e eu verei a tua arte a partir de agr buahahah xD pikena,o teu da tb é bem engracadote....mas olha,e perdoa o meu olhar de escrutinio um tantito malvado,mas cheira-m a medo: as preferências são por norma para melhorar cenas k fazemos bem,descurando akilo k ñ gostamos... proponho-t fazeres mais desenho á vista de cenas k conheças e a a partir daí pegares nas chars de naruto e nos nekos e inus*k estão "totemo totemo kawaaaiiidesuuu!* k fazes e misturar os dois.... vai por mim,de inicio é dificil,mas depois ñ consegues parar,heheh awwwwwwwwww,até pareço o meu prof de desenho,lololol waaa fala português ;___;! lol xD e eu não tou numa de desenhar = ! se desenhar uma cenoide de mês em mês , neste momento posso lhe chamar de milagre xD! e quanto ao teu conselho .... eu já faço isso :3 mas a maioria dos meus desenhos não chegam ao pc....."ladroes z.z" lol,saiu-m a boca p'a japonice,lol...neko,cheira-m k sabes,inu-caezitos(lol) e totemto totemo kawai-mto mto giro devias desenhar mais,axo k tens potencial para grandes voos....mas tens de te expandir mais(já uma prof minha dizia "practice makes perfect") epá,ficarem com os rabiscos,lol,como eu me lembro disso...no secundário o k ker k fizesse já tinha plo menos uma pessoa"ahh k giro,das-mo?"..o k fez com k tivesse uma waiting list pa encomendas e favores de uma semana xp ...dpx fui parar a um sitio onde ñ sou a unica k desenha cenas amoroas...nem imaginas o alivio k foi 3nodding baah! arigatou gozaimasu :3!! eu não pretendo ter futuro com o que desenho ^-^ ! desenho....por desenhar! epá não há explicação possivel xD! eu so desenho em momentos de pura seca... os ultimos desenhos que fiz são tão gigantes que não os posso postar xD e tem sido disto-_- enfim! ao menos tenho um kenshin de tamanho real *baba*! e Hai! tenho preferencias em desenhar inu's e neko's +.+. conselhos desses? zomg nem imaginas a quantidade de ppl que ja mos relatou :3! mas normalmente eu o meu odioso lema da perguiça, impede de os concretizar gonk as shika allways say : Troublesome! life ish lame >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 20, 2007 8:37 am
é boa a tua arte mas... não é bem o meu género =/. Mas estão muito boas continua assim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 6:39 am
ninja ha novos desenvolvimentos?
(gosto mt ver os desenhitos a crescer razz )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 22, 2007 1:44 pm
tsuki come back...k ja tenho saudades tuas...
ando mortinho por te dar o meu gold lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 6:05 am
Lov3r tsuki come back...k ja tenho saudades tuas... ando mortinho por te dar o meu gold lol lol..calma gente,eu sei k kerem -m dar o vosso precious,lol bem,manimal e ang3lica,os vossos estão acabadissimos,mas há aki uma pekena crise k eu e o meu mano tamos a tentar resolver:a minha nova multifunçoes tá-m a scannar as cenas em tons mto claros e tamos a ver se encontramos um modo de resolver isso(raio p'as cenas da lexmark,ñ tem instruçoes nem em portugues nem em ingles scream ...é k ñ sabemos como configurar o bicho!) lover,o teu tá em desenvolvimento,mas mais devagar k os outros...desculpa lá,mas é k tenho de entregar uma b.d p'a semana e isso tá-m a ocupar o meu tempo livre... mas eu ñ me esqueci de ti,ok?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 7:05 am
tsuki-yomi Lov3r tsuki come back...k ja tenho saudades tuas... ando mortinho por te dar o meu gold lol lol..calma gente,eu sei k kerem -m dar o vosso precious,lol bem,manimal e ang3lica,os vossos estão acabadissimos,mas há aki uma pekena crise k eu e o meu mano tamos a tentar resolver:a minha nova multifunçoes tá-m a scannar as cenas em tons mto claros e tamos a ver se encontramos um modo de resolver isso(raio p'as cenas da lexmark,ñ tem instruçoes nem em portugues nem em ingles scream ...é k ñ sabemos como configurar o bicho!) lover,o teu tá em desenvolvimento,mas mais devagar k os outros...desculpa lá,mas é k tenho de entregar uma b.d p'a semana e isso tá-m a ocupar o meu tempo livre... mas eu ñ me esqueci de ti,ok? ok ok... e isso de dar o meu precious....salvo seja...n kero mal entendidos lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 7:56 am
Lov3r tsuki-yomi Lov3r tsuki come back...k ja tenho saudades tuas... ando mortinho por te dar o meu gold lol lol..calma gente,eu sei k kerem -m dar o vosso precious,lol bem,manimal e ang3lica,os vossos estão acabadissimos,mas há aki uma pekena crise k eu e o meu mano tamos a tentar resolver:a minha nova multifunçoes tá-m a scannar as cenas em tons mto claros e tamos a ver se encontramos um modo de resolver isso(raio p'as cenas da lexmark,ñ tem instruçoes nem em portugues nem em ingles scream ...é k ñ sabemos como configurar o bicho!) lover,o teu tá em desenvolvimento,mas mais devagar k os outros...desculpa lá,mas é k tenho de entregar uma b.d p'a semana e isso tá-m a ocupar o meu tempo livre... mas eu ñ me esqueci de ti,ok? ok ok... e isso de dar o meu precious....salvo seja...n kero mal entendidos lol lol,o gold de alguem é sempre o precious da pessoa... eu só kero o guito,boytoys ñ me interessam,lololol rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 24, 2007 11:14 am
tsuki-yomi Lov3r tsuki-yomi Lov3r tsuki come back...k ja tenho saudades tuas... ando mortinho por te dar o meu gold lol lol..calma gente,eu sei k kerem -m dar o vosso precious,lol bem,manimal e ang3lica,os vossos estão acabadissimos,mas há aki uma pekena crise k eu e o meu mano tamos a tentar resolver:a minha nova multifunçoes tá-m a scannar as cenas em tons mto claros e tamos a ver se encontramos um modo de resolver isso(raio p'as cenas da lexmark,ñ tem instruçoes nem em portugues nem em ingles scream ...é k ñ sabemos como configurar o bicho!) lover,o teu tá em desenvolvimento,mas mais devagar k os outros...desculpa lá,mas é k tenho de entregar uma b.d p'a semana e isso tá-m a ocupar o meu tempo livre... mas eu ñ me esqueci de ti,ok? ok ok... e isso de dar o meu precious....salvo seja...n kero mal entendidos lol lol,o gold de alguem é sempre o precious da pessoa... eu só kero o guito,boytoys ñ me interessam,lololol rofl n é um toy...é uma ferramenta de trabalho! eu sou o Lov3r e tenho de manter as amantes felizes... razz lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |