|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2004 9:37 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2004 9:44 am
A bela atriz britânica Rosamund Pike, que viveu a bond girl esgrimista Miranda Frost em 007 - Um novo dia para morrer (leia entrevista com ela aqui) foi contratada pela Universal Pictures para a adaptação para as telas de Doom, o popular game da iD Software.
De acordo com o Hollywood Reporter, a atriz viverá uma cientista que vai auxiliar o esquadrão militar liderado por John Grimm, personagem de Karl Urban (O Senhor dos Anéis).
Na trama da adaptação, um conglomerado aeroespacial está conduzindo experiências misteriosas em Marte, quando uma terrível força demoníaca começa a tomar a instalação de pesquisas. Enviado para combater a ameaça, Grimm é forçado a auxiliar a mesma organização que foi responsável pela morte de seus pais.
O polonês Andrzej Bartkowiak (Contra o tempo) vai dirigir o filme, que começa a ser rodado em meados de outubro. O lançamento está previsto para 5 de agosto de 2005, nos Estados Unidos e também tem Dwayne "The Rock" Johnson (Bem-vindo à selva, Escorpião Rei) em um dos papéis principais, provavelmente como o grande vilão do filme.
Fonte: Omelete
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2004 5:20 pm
ai ha seculos que não vou ao cinema...o ultima vez k fui foi para ver uma comedia chamada "Raising Helen-Aeducação de Helen" foi bonito..mas mais nada de especial...agora queria ir ver era o novo filme do realizador de "gato preto gato branco" esse sim deve ser o rir!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2004 10:34 am
Eu vi Olgaaaa É lindo *__* Tem uma hora lá que acontece tanta desgraça atrás da outra que eu quase não parei de chorar. XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2004 2:16 pm
Eu já não queria ver rei Arthur depois que vi A Gwine-chata lutando e PINTADA(?!). Hoje um amigo meu me confirmou que a história parece até ter sido re-escrita.
scream AONDE ESSES DIRETORES QUEREM PARAR? ALTERAR UMA LENDA CLÁSSICA??
Daqui a pouco chapeuzinho vermelho vai ser a Serial Killer enviada para matar a vovozinha junto com o lenhador e o lobo mal o detetive que investida o caso stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2004 2:42 pm
Huahauhauhauhua
A Asbe teve a mesma indignacao q eu tive... onde jah se viu Guinevere lutando??? Ela eh a idiotinha que casa com Arthur e o trai com Lancelot >_> naum uma guerreira... GAH XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2004 3:05 pm
o ultimo filme que vi foi O Terminal Com tom Hanks mas pra mim O elhor de todos eh STAR WARS- O IMPERIO CONTRA ATACA AMO STAR WARS XDDDDDDDDD EPISODIO TRES EM BREVE HEIM NÃO PERCAM VOU FAZER COSPLAY DE DARTH VADER PRA IR ASSISTIR XDDDDDDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2004 3:07 pm
ahahahha XDDD
Quando li O Terminal, naum sei porque entendi Colateral XD~
Acho que eh pq o Tom Cruise tah taum suppa bom de grisalho no filme, que... soh de pensar... *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2004 6:41 pm
Quem assistiu perl harbor??? eu preciso fazer um resumo dele pra amanha pra aula de historia pq o professor passou o filme la na sala mas eu faltei no dia agora eu to lascado pq preciso levar esse resumo alguem me conta o filme please?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 12:17 pm
Asbelial Eu já não queria ver rei Arthur depois que vi A Gwine-chata lutando e PINTADA(?!). Hoje um amigo meu me confirmou que a história parece até ter sido re-escrita. scream AONDE ESSES DIRETORES QUEREM PARAR? ALTERAR UMA LENDA CLÁSSICA?? Daqui a pouco chapeuzinho vermelho vai ser a Serial Killer enviada para matar a vovozinha junto com o lenhador e o lobo mal o detetive que investida o caso stare axo k toda a gente teve essa reacção.... aldrabaram a história toda, mas como filme, se ignorarmos a história até nem está mau, ha uma parte em k esta uma mulher a cantar e todos em volta a ouvir, tao linduuuu heart tenho inclusivê o dvd (pirateado) em casa para ver
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 3:52 pm
Vocês as vezes me fazem acreditar que vocês so vão ao cinema ver os atores e bla bla bla. Alguém notou na primeira frase do filme Rei Arthur onde é dito que o filme conta a história real que foi baseado para ser feita a lenda que todos conhecemos? stare A história é sobre Artorius (Arthur) um rei bretão convertido pelo catolicismo e não um rei Arthur que acha num lago Excalibur pela Dama do Lago ajudado por Merlin com conselhos de como fundar A Távola Redonda e derrotar Morgana e ser traido por Guinevere com Lancelot. eek Rei Arthur é um filme sobre a HISTÓRIA e não sobre a LENDA!!!! wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 5:14 pm
*só para picar o nukenin* wink
eu axei mais piada ao gawain, akela carinha de caxorrinho abandonado whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 5:25 pm
Eladore *só para picar o nukenin* wink eu axei mais piada ao gawain, akela carinha de caxorrinho abandonado whee Rus!!!! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 6:22 pm
Hollywood prepara novo exorcismo
Um novo filme de exorcismo está sendo produzido por Hollywood. O novo suspense sobrenatural é intitulado The Exorcism of Anneliese Michel (O exorcismo de Anneliese Michel) e tem como base eventos reais.
Em 1976, a Igreja Católica designou um padre para tratar da colegial alemã Anneliese Michel, de 18 anos, que estava supostamente possuída por um demônio. Porém, durante a cerimônia de exorcismo, a jovem morreu e o padre foi julgado por causar sua morte.
Segundo a Variety, o filme terá Tom Wilkinson (Moça com brinco de pérola) como o padre e Laura Linney (A vida de David Gale) no papel de sua advogada. O diretor será Scott Derrickson (Hellraiser: Inferno), que escreveu o roteiro ao lado de Paul Boardman. As filmagens começarão em novembro, no Canadá.
Fonte: Omelete
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 6:26 pm
Exterminador do Futuro 4 vai começar em 2005
Os escritores John Brancato e Michael Ferris terminaram a primeira versão do roteiro de Exterminador do Futuro 4. Segundo a Variety, o trabalho está sendo supervisionado por Jonathan Mostow, o diretor de A rebelião das máquinas.
O início das filmagens está previsto para 2005. No entanto, até aqui, não foi divulgado se Arnold Schwarzenegger voltará à franquia, já que está totalmente ocupado com sua nova atividade, a política, como governador da Califórnia. Sem Schwarza, especula-se que a quarta parte da saga terá um novo "modelo" de Exterminador. Também não há informações sobre a presença de Nick Stahl e Claire Danes, o casal protagonista do último filme.
Os produtores serão novamente Mario Kassar e Andy Vajna e Mostow deve assumir mais uma vez a direção. Fonte: Omelete
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |