|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 17, 2006 6:11 am
Pqp (Potter quer Pots, como diria meu maninhu), nem pagando arrumo meus Katar. stressed Acho que vou desistir de me apresentar este ano... Mais uma coisa, eu tou em duvida no headgear que vou fazer: Grand Circlet, Joker Jester ou uma das Wings (Angel ou Demon).... Que voces acham, galera?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 17, 2006 9:11 am
Eu aaaacho que eu gosto mais de Demon Wings. x)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 17, 2006 9:34 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 17, 2006 4:21 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 18, 2006 9:02 am
Pra assassin cross ? Grand Circlet... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 5:04 pm
bem, minhas férias só começam dia 15 de Julho stressed
Então, SE eu for pra SP, e tiver granha, e não estiver morrendo da viagem XD (Isso é o menor problema *__*)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 24, 2006 9:04 pm
No fim das contas eu vou pra AF.
Quinta devo ficar andando com minha doll pelo evento, ela soh vai ficar na malinha dela durante o show do massacration, se os quartos do hotel não forem liberados cedo, se forem eu volto no hotel, e guardo ela a 7 chaves, primeiro dia fico dependendo da caravana neh.
Sexta soh vou de tarde, quero passear na liba, quando eu chegar vou passear com ela mas devo ficar sempre pela sala do cosplay br ou pela do forum de BJD
Sabado se eu levar meu cosplay eh o dia ke vou usar ele. Doll fica na salinha com outros dolls, ando um pouco bato fotos.
Nada no mundo me faz me apresentar na af. Não vale a pena na minha opinião.
Domingo = Inferno total. Onde asbe se enfia? BEM LONGE DO PUBLICO. Pra ningueme esbarrar nem em mim nem na lucy (minha doll) pq non tenho escolha a não ser ficar ateh o final pq a volta eh assim ke acaba o evento, mas tirando no show de massacration eu vou manter distancia dos shows xD.
De resto, se non me virem passeando, perto do animeke, ou na sala do cosplay br ou do bjd inc, é pq não tow no evento rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 6:39 pm
Tem certeza que eh uma boa ideia levar uma doll super fragil prum evento desse tamanho?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 26, 2006 10:28 am
Tenho pq provavelmente vou ficar em locais menos cheios (ateh pq eu ODEIO ficar no meio de mta gente) provavelmente a sala de dolls se a gente conseguir, não vou levar cosplay, o que tb ajuda e NINGUEM além de mim e pessoas em que eu confiem vão encostar na lucy, pq eu vou descer o braço u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 29, 2006 7:35 pm
Ainda acho arriscado...sempre se tem que passar por uns trechos mais movimentados e querendo ou nao, alguem sempre acaba esbarrando em voce...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 9:38 am
ela vai ficar na malinha dela na maior parte do tempo soh vou tirar quando eu tiver sentada ou em lugares calmos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 30, 2006 7:28 pm
Meu cos de Assassin Cross vai ficar pra outra oportunidade. Decidi que nao quero usar ele sem ter meus katar... (nao consegui fazer nem arrumar quem pode fazer) Boa noticia, eu talvez possa ir na Con... weeeeeeeeeeeeeee 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 01, 2006 10:18 pm
AF vai ser muito interessante. xD
Tem muita gente que vai e eu provavelmente não vou encontrar metade do pessoal, simplesmente porquê eu sou azarado assim. xD Ou talvez encontre com todos e andemos em bando por aí, o quê é pouco provável, mas seria bem legal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 04, 2006 9:37 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 09, 2006 1:01 am
Bom, confirmando, eu vou na AF, mas somente no fim de semana. Meu cos de Sin Cross vai ficar pra outra ocasião, mas eu devo andar na AF com capa de elfo... estou até pensando em usar tintura branca temporária (ou akele velho truque de papel crepon) pra ficar com visual de Drow. Uma amiga pode até me emprestar as lentes vermelhas dela... twisted
Enfim, se houver uma área de Ragnarok, ou uma galera do Ragnarok se reunir em algum lugar, é lá que estarei, entre 2 e 5 da tarde. Domingo ainda não sei, depende de quem encontrar sábado... e Nina, já te convido pra almoçar comigo nakele restaurante que fomos ano passado, mas desta vez, me lembrarei de pedir seu prato sem o camarão wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |