|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:00 pm
E quando eu tiver o MEU livro publicado, AI DE QUEM NÃO LER!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:09 pm
hengbok E quando eu tiver o MEU livro publicado, AI DE QUEM NÃO LER!!! vou querer um autografo!!o/ XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:10 pm
Rato hengbok E quando eu tiver o MEU livro publicado, AI DE QUEM NÃO LER!!! vou querer um autografo!!o/ XD se a editora organizar uma sessão, eu autografo um pra ti. ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 3:30 pm
que livro vc vai publicar heng? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2004 7:09 am
DarkChii que livro vc vai publicar heng? XD O nome original é Yuukaizai, que significa "seqüestro". É uma história tosca e sem sentido sobre dois japas paulistas com as calças na mão que vêm pro sul e seqüestram uma guria daqui... mas como não são experientes no ramo, deu tudo errado. Além do mais, eles iam pedir pros pais dela o resgate... mas os pais delas morreram duas semanas antes. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2004 5:23 pm
wah! que massa XD~
quero uma copia pra mim >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2004 5:30 pm
comecei a ler o livro Gueixa da Lisa Dalby...
parece ser bem legal.. ela conta sobre essa tradição taum engraçadinha.. X)
(erm... obvio >_>)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2004 7:24 pm
Não sei se comentaram mas acho que vale a pena...eu li os 2 volumes de Musashi, um dos romances de maior sucesso no Japão, conta a história do maior Espadachim de todos os tempos.
A história é bem novela...há muito enrolo mas as descrições e as peculiaridades conquistam o leitor. Quem for ler, tente imaginar o cenário, as cenas...vale a pena ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2004 7:27 pm
wah!
eu quero muito ler Musashi!!! *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2004 7:36 pm
Realmente vale muito a pena...li 2 vezes, e olha que não sou muito de ler... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2004 7:38 pm
me empresta os livros? >_>
XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2004 8:00 pm
Hehehehe...não tenho, ainda. Um amigo meu que me emprestou. Não conhece ninguém que tenha não??? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 26, 2004 6:38 am
hengbok DarkChii que livro vc vai publicar heng? XD O nome original é Yuukaizai, que significa "seqüestro". É uma história tosca e sem sentido sobre dois japas paulistas com as calças na mão que vêm pro sul e seqüestram uma guria daqui... mas como não são experientes no ramo, deu tudo errado. Além do mais, eles iam pedir pros pais dela o resgate... mas os pais delas morreram duas semanas antes. xD eheheheheh!!!Gostei da história!!\o/ Quero ler, quero ler domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 26, 2004 5:20 pm
comecei a ler um livro que chegou hoje na livraria... eh Um Amor de Detetive.. XD
parece ser mto legal.. e o começo.. nham.. eh bem inusitado XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 26, 2004 9:04 pm
hengbok DarkChii que livro vc vai publicar heng? XD O nome original é Yuukaizai, que significa "seqüestro". É uma história tosca e sem sentido sobre dois japas paulistas com as calças na mão que vêm pro sul e seqüestram uma guria daqui... mas como não são experientes no ramo, deu tudo errado. Além do mais, eles iam pedir pros pais dela o resgate... mas os pais delas morreram duas semanas antes. xD Qnd tu vai me emprestar o manuscrito?? Adoro o teu estilo "nonsense" de escrever.. hihihi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |