|
|
| Você gostaria de fazermos uma adivinhação de amigos secretos aqui no post antes da entrega de presentes no dia marcado? |
| Sim |
|
64% |
[ 11 ] |
| Não |
|
35% |
[ 6 ] |
|
| Total Votes : 17 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2010 1:03 pm
  Lista Definitiva de Desejos e Participantes
Os desejos que valem são os que estão nesta lista. Sendo assim, mesmo que algum participante edite seus pedidos anteriores, o amigo secreto pode comprar o que está nesta lista oficial.
No total conseguimos 12 participantes, muito bom! whee
Lembrando que é necessário dar apenas um dos desejos, ficando a cargo de cada um dar mais que um presente ou não. A data de entrega dos presentes é dia 20/10/2010 às 20:00hrs. E já que na pesquisa a maioria votou para que tivéssemos uma advinhação antes da entrega dos presentes, nos encontramos aqui na data e horário marcados para a brincadeira!
Como entregar o presente ao seu Amigo Secreto
Após comprar o presente do seu amigo, abra o menu "My Gaia" e escolha a opção "Inventory". Clique no ítem que deseja enviar para abrir uma janela com opções e clique no botão "Send Gift". Depois é só escolher o seu amigo secreto, a embalagem do presente e escrever uma mensagem. Se você não possuir seu amigo secreto na sua lista de amigos do Gaia, copie o nome dele e insira-o no campo apropriado.
 Abaixo, participantes e seus desejos.
Daisychan_Orange
Coral Seafolk Preço Médio: 26,863g Onde pode ser encontrado: Marketplace
Devil Imp Plushie Preço Médio: 27,995g Onde pode ser encontrado: Marketplace
Aquarium Seahorse Preço Médio: 13,298g Onde pode ser encontrado: Marketplace
Secret Sparkles Preço Médio: 12,960g Onde pode ser encontrado: Marketplace
electrize
Ghostly Hookah Preço Médio: 26,770g Onde pode ser encontrado: Marketplace
Xx Giulia xX
Babe the Welsh Corgi Preço Médio: 19,012g Onde pode ser encontrado: Marketplace
Secret Sparkles Preço Médio: 12,960g Onde pode ser encontrado: Marketplace
Jeehssyka
Rock Hero Preço Médio: 22,334g Onde pode ser encontrado: Marketplace
Saturn (OM NOM) Preço Médio: 30,050g Onde pode ser encontrado: Marketplace
Ruby Milady Headpiece Preço da Loja: 25,740g Onde pode ser encontrado: Global Imports
Momohime do po
Celebration Ribbons Preço Médio: 16,815g Onde pode ser encontrado Marketplace
Se ficar mais caro do que o preço do Amigo Secreto, pode comprar outro da wishlist dentro do preço.
Natsumi do Po
Qualquer ítem da Wishlist que esteja dentro do valor máximo do Amigo Secreto (30k).
notingles-do-po
Gro-gain (3rd, 4th ou 5th Gen.) Preço Médio: 21.333g Onde pode ser encontrado: Marketplace
Caso o ítem fique acima do valor do Amigo Secreto, pode ser outro ítem dentro do valor.
passantana do po
Girls Gung Xi Top Preço da Loja: 3,100g Onde pode ser encontrado: Global Imports
Wine Sky Gathered Tavern Wench's Skirt Preço da Loja: 3,900g´ Onde pode ser encontrado: Global Imports
Ou outro ítem que esteja dentro do valor.
-Pipo Igo-
Love Hurts Preço Médio: 36,756g Onde pode ser encontrado: Marketplace
Heartbreaker Preço Médio: 71,804g Onde pode ser encontrado: Marketplace
Ryogachan_do_po (William)
Majestic King Preço Médio: 22,233g Onde pode ser encontrado: Marketplace
Caso o ítem fique acima do valor do Amigo Secreto, pode ser outro ítem dentro do valor.
Suppak
Santa Baby Coat Preço da Loja: 12,000g Onde pode ser encontrado: Barton Boutique ou Marketplace
Aquarium Seahorse Preço Médio: 13,298g Onde pode ser encontrado: Marketplace
Sakura Furisode Preço da Loja: 17,700g Onde pode ser encontrado: Global Imports ou Marketplace
TheWaterDragon76 do Po (Victoria)
Snow Deer Companion Preço Médio: 19,729g Onde pode ser encontrado: Marketplace

Gente, evitem postar aqui para que seja fácil encontrar a lista definitiva!
O sorteio já foi feito e os amigos secretos enviados para cada participante pelo e-mail cadastrado no site.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2010 3:54 pm
♫♪ EEEEEEEEEEEEUUUUUU SEI QUEM É MEU AMIGO SECREEETOOOOOOOOO!!!!!!! VOCÊS NÃO SABEEEEEEEEEEEEEMM!!!! LÁ, LÁ, LÁ, LÁ, LÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!! ♫♪ blaugh
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2010 3:43 am
Natsumi do Po ♫♪ EEEEEEEEEEEEUUUUUU SEI QUEM É MEU AMIGO SECREEETOOOOOOOOO!!!!!!! VOCÊS NÃO SABEEEEEEEEEEEEEMM!!!! LÁ, LÁ, LÁ, LÁ, LÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!! ♫♪ blaugh Eu tambeem! razz Zuera xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2010 4:14 am
O preço do item do meu amigo esta superando 30k... viu usar algo do wishlist dele.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2010 9:55 am
O item do meu amigo secreto tambem esta maior do q 30k neutral Entao vou ver se tem algo na wishlist dele com esse valor ou encontro um outro item anonimo pra ele confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2010 10:51 am
Já comprei o presente do meu amigo '-' /afobada
|
 |
 |
|
|
|
aaaaaaaaaaaaa_aninomouuus
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2010 2:51 pm
Suppak Já comprei o presente do meu amigo '-' /afobada também já comprei o do meu xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 17, 2010 3:21 am
tra lá lá lá tbm ja sei omeu - LUL
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 17, 2010 4:43 am
Agora sim, ja tenho o presente comprado whee Acho q meu amigo secreto vai gostar mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 17, 2010 3:57 pm
Eu já comprei o presenteeeeeeee e... comprei pra mim tbm!!! mrgreen e... lalalalalalalaaaaaaaaa!!!! eu sei quem é meu amigo secretooooooo!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 18, 2010 3:44 pm
Ixi, agora eu tenho que ver como vou dar o meu presente para meu amigo secreto porque me dei de conta que vou viajar dia 20 sad E talvez eu esteja proibida de levar meu computador crying Minha viagem seria do dia 20 ateh dia 25... Acha que eh muito trabalho mudar a data da adivinhacao? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 18, 2010 4:01 pm
TheWaterDragon76 do Po Ixi, agora eu tenho que ver como vou dar o meu presente para meu amigo secreto porque me dei de conta que vou viajar dia 20 sad E talvez eu esteja proibida de levar meu computador crying Minha viagem seria do dia 20 ateh dia 25... Acha que eh muito trabalho mudar a data da adivinhacao? sweatdrop Poxa, que legal que você vai viajar! Aproveite bastante! blaugh Mas não tem problema não! Você pode mandar o presente do seu amigo antes! Só deixa o nome dele e oquê você deu de presente, ok? 3nodding Eu só não vou mudar a data porque está muito em cima da hora... sweatdrop Desculpa não poder fazer isso por você... mas se eu mudasse pra amanhã poderia ter alguém que não lê-se a mensagem e iria continuar pensando que a data é na segunda, perdendo a adivinhação amanhã... confused
De qualquer forma, boa viagem! 4laugh Quero aproveitar este post pra avisar a todos que a adivinhação será feita através de um grupo no MSN. Porquê? Conversando com a Giulia-chan, chegamos à conclusão de que seria mais fácil fazer o encontro no msn, pois além de ser instântanea a troca de mensagens (diferente do fórum, que precisamos atualizar a página para saber se alguém mais postou), também podemos guardar o chat para postar no fórum, guardando o chat para a posterioridade do Po (oque não daria para fazer caso a reunião ocorresse na casa de alguém). Como Funciona Basta adicionar o msn do grupo, que é o mgroup22625 @ hotmail.com SEM OS ESPAÇOS!
E pronto. Quero ver todos online para participar da brincadeira!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 18, 2010 4:48 pm
Eu não sei se estarei aqui as 20h, também. Mas enviarei no dia mesmo, ao chegar em casa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2010 8:25 am
Gente, amanhã é o Niver da Kagome-chan e Vici-chan. farei de tudo pra esta presente neste horário, visto que eu trabalho e dependo de um bom transito pra estar em casa... Bem, já q estamos falando de msn, temos um chat do Po
mgroup22625@hotmail.com
todos do Po, antigos e novos tem o hábito de se reunir pra bater papo neste chat. é só add. no msn... o que acham? Só acho que vou entrar às 21:00h por causa do engarrafamento.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|