|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 9:56 am
MurderTeddyB  Não há nada mais português que a Floribella 8D PS: está horrible --"Ja ganhas-te!! o.o floribela é tipo, epico das más series televisivas portuguesas. sem duvida que este é o avi mais portugues que vi ate agora aqui u.ú ahahaha xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 10:11 am
Holocaust Symphony MurderTeddyB  Não há nada mais português que a Floribella 8D PS: está horrible --"Ja ganhas-te!! o.o floribela é tipo, epico das más series televisivas portuguesas. sem duvida que este é o avi mais portugues que vi ate agora aqui u.ú ahahaha xD Allstar ali, sainha, fake smile, coraçoes e florzinhas, FUJAM QUE É A FLORIBESTA! Ta awesomely scary xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 10:15 am
Dawky Holocaust Symphony MurderTeddyB  Não há nada mais português que a Floribella 8D PS: está horrible --"Ja ganhas-te!! o.o floribela é tipo, epico das más series televisivas portuguesas. sem duvida que este é o avi mais portugues que vi ate agora aqui u.ú ahahaha xD Allstar ali, sainha, fake smile, coraçoes e florzinhas, FUJAM QUE É A FLORIBESTA! Ta awesomely scary xD SENHOR FREDEREICO, ISTOU UM POUCO CONFUSAAAA rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 10:31 am
Yumi The Strange Dawky Holocaust Symphony MurderTeddyB  Não há nada mais português que a Floribella 8D PS: está horrible --"Ja ganhas-te!! o.o floribela é tipo, epico das más series televisivas portuguesas. sem duvida que este é o avi mais portugues que vi ate agora aqui u.ú ahahaha xD Allstar ali, sainha, fake smile, coraçoes e florzinhas, FUJAM QUE É A FLORIBESTA! Ta awesomely scary xD SENHOR FREDEREICO, ISTOU UM POUCO CONFUSAAAA rofl OMG! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 8:08 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 11:15 am
oh meus queridos, se há aqui neste piqueno país alguém que perceba melhor do que eu ser VIP, vocês devem estar redondamente enganados. Eu sou o auge dos programas televisivo, eu sei melhor do que ninguém o sabor de uma boa tosta com caviar e champanhe francês! Se é mesmo isso que vocês acham, vou num instante com a minha Betty ali a Inglaterra e já venho!  *que entrada dramática xD* Esta é a minha entrada: José Castelo Branco!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 11:27 am
*escarrapacha-se toda no chão a rir* Vocês matam-me. A rir. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 11:34 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 11:37 am
Temos de ter um concurso destes todas as semanas xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 11:41 am
eu ate estava a pensar pôr aquele gajo dos ídolos deste ano.. aquele totó do chico fininho.. mas n conseguia fazê-lo parecido xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 11:52 am
SweetenedHubbub eu ate estava a pensar pôr aquele gajo dos ídolos deste ano.. aquele totó do chico fininho.. mas n conseguia fazê-lo parecido xD Antes que eu meta o pé na argola, dos ídolos que sobraram desta gala de domingo, qual é o teu favorito e o que menos gostas? xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 1:37 pm
é assim, se o concurso for como no inicio (que reclamavam com quem n cantava pop) a Diana havia de ser a primeira a sair... mas ela canta muito bem. eu gosto muito do carlinhos, é o melhor para mim, mas acho que ele escolhe musicas foleiras razz o filipe canta imenso, mas anda sempre com as maos nos bolsos. a inês está cada vez pior e canta sempre o mesmo estílo e da solange n gosto da voz... xD
por mim ganhava o carlos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 2:00 pm
SweetenedHubbub é assim, se o concurso for como no inicio (que reclamavam com quem n cantava pop) a Diana havia de ser a primeira a sair... mas ela canta muito bem. eu gosto muito do carlinhos, é o melhor para mim, mas acho que ele escolhe musicas foleiras razz o filipe canta imenso, mas anda sempre com as maos nos bolsos. a inês está cada vez pior e canta sempre o mesmo estílo e da solange n gosto da voz... xD por mim ganhava o carlos. Pronto, não converso contigo sobre o ídolos. Odeio o carlos. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 18, 2010 3:32 pm
tadiiinho, ele tem ar de bichinha, es verdade, mas de artista e espetacular razz para alem de ser mt simpatico
isto ta a ficar offtopic xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|