|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 5:02 pm
Izabela - HappyGirl Também quero um crying e sedex não é caro xd
ehueuhe Se vc vier aqui buscar eu penso no teu caso... XB
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 5:06 pm
Niele Izabela - HappyGirl Também quero um crying e sedex não é caro xd
ehueuhe Se vc vier aqui buscar eu penso no teu caso... XB Tu mora onde? Rio? O meu cunhado foi pro RIo hj... blaugh heheh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 5:10 pm
Izabela - HappyGirl Tu mora onde? Rio? O meu cunhado foi pro RIo hj... blaugh heheh Errou feio... XP Sao Luis - MA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 5:27 pm
Niele Uchiha`Sasuke o.o... Parece um pinguim de pelúcia... Pinguin teria bico menor e barriga branca...eh que nao dah pra fer os detalhes direito, mas eh um corvo sim... XB Nem todo pinguim tem a barriga branca... vai que os caras que fizeram tavam com preguiça na hora ? Ou que acabou o material branco... pode acontecer. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 5:46 pm
Vai que queriam fazer um tigre? mas como só tinha tinha material preto, fizeram um corvo... eu não estava lá para sugerir uma onça-preta, então foi isso mesmo... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 7:51 pm
Aiuris Parece um pengüim mesmo, todo corvo que vi antes tinha o bico preto, e diferente desse aí... Ish, já enchi tanto o seu saco, que vi várias fotos suas! xd ... ah.. sei lah, essa ahi eh das mais recentes... 1 mes atras, acho xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 8:34 pm
Aiuris Vai que queriam fazer um tigre? mas como só tinha tinha material preto, fizeram um corvo... eu não estava lá para sugerir uma onça-preta, então foi isso mesmo... xp quem sabe esta no projeto "fazer um lontra prenha manca" e acabou saindo aquilo ali... sabe deus o que passou na cabeça de quem fez o bicho da chunli...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 12:07 pm
Chinaaa sabe deus o que passou na cabeça de quem fez o bicho da chunli... Minhocas fazendo escavações? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 2:04 pm
Niele Izabela - HappyGirl Tu mora onde? Rio? O meu cunhado foi pro RIo hj... blaugh heheh Errou feio... XP Sao Luis - MA Hahahhahah, xd eu tenho uma amiga q tá morando aí pertinhu... (Imperatriz)... blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 4:43 pm
Olá pessoal! Acabei de entrar na guilda, a convite da Niele. Como vão todos? Aí vai uma foto (não é das melhores, sorry)  Onde vocês fizeram esses desenhos da cabeça dentro do copo? Não consigo ler o endereço...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 6:27 pm
Nhommmmm, vc é ton linda *.*... e Bem vinda.. blaugh
*glompeia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 6:31 pm
Izabela - HappyGirl Nhommmmm, vc é ton linda *.*... e Bem vinda.. blaugh
*glompeia* redface Obrigada!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 6:35 pm
Sarah_the_Sidhe Izabela - HappyGirl Nhommmmm, vc é ton linda *.*... e Bem vinda.. blaugh
*glompeia* redface Obrigada! Di nads.... xd
agrupe-se conosco... ^____^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 7:53 pm
Sarah_the_Sidhe Olá pessoal! Acabei de entrar na guilda, a convite da Niele. Como vão todos? Aí vai uma foto (não é das melhores, sorry)  Onde vocês fizeram esses desenhos da cabeça dentro do copo? Não consigo ler o endereço... Lindona! XDD Ahh...o Frizz eh quem fazia, mas acho que ele se aposentou... XB
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 8:31 pm
Niele Lindona! XDD Ahh...o Frizz eh quem fazia, mas acho que ele se aposentou... XB ah é que tio frizz se aposentou?? aff... ei sarah, tu é gatinhaaaa whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |