Welcome to Gaia! ::

Familia do Po

Back to Guilds

Guilda em portugues ! 

Tags: Brasil, portugal, brazil, portugues 

Reply Museu do Po 【Topicos antigos e fora de uso】
bate papo =D Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

blah
te
100%
 100%  [ 22 ]
Total Votes : 22

Natsumi do Po
Vice Captain

PostPosted: Wed Dec 29, 2010 6:06 pm

Ryogachan_do_po
Hina_do_po
ahhhhhhh euu fuii na paraada Gay ! ausdhusadhusahd ... rofl rofl rofl
Foii tãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lecaaaaaal : DDDD rofl blaugh
euu pretendoo ir no eventoo de julho vou depender do meuu orçamento !
já que agoora eu moro em lost :X

me tira um duvida vc irá na parada gay em julho ou o evento que vc está se referindo é o aquecimento Anime Family?se vc estiver falando do aquecimento AF legal assim teremos mais um membro da familia por lá já que é quase certa minha presença nele apesar de que se eu conseguir arrumar uma grana a mais e outras coisas correrem bem durante o ano em julho pode ser que eu vá para o Anime Friends

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Hina vai na parada gay!!!! Assim poderás ver meu filho e Yue juntos em pé de guerra!!! huehuahuheuhusahuahuh
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Hina tbm vai no AF!!! Vou te agarrar, te apertar, te abraçar, te mastigar e cuspir!!! (sindrome de Felicia)
PostPosted: Sat Jan 01, 2011 5:35 am

Feliz Ano Novo, Família do Po! blaugh

Muitas felicidades, paz, amor e dinheiro, claro, nesse ano que vem chegando! 4laugh

Beijos a todos! whee

Tia Miki
Crew

Blessed Tamer

9,225 Points
  • Redecorator 50
  • Summer Pride 100
  • ReAnimated 50

Natsumi do Po
Vice Captain

PostPosted: Sat Jan 01, 2011 7:15 am

Feliz AnoNovooooooo!!!!!!!!!
2011 de muita prosperidade pra todos!
PostPosted: Sat Jan 01, 2011 8:41 am

FELIZ ANIVER...
opah,feliz errado
FELIZ ANO NOVOOOO

ramafofa

4,500 Points
  • Junior Trader 100
  • Beta Contributor 0
  • Beta Consumer 0

Ryogachan_do_po

PostPosted: Sat Jan 01, 2011 12:16 pm

Um Feliz e Próspero Ano Novo para todos!!!
PostPosted: Sun Jan 02, 2011 2:35 pm

Para iniciar o ano de 2011...
Parece que Ichida esta voltando pra guilda e pra familia!!! *emocionada*
Hina já voltou, o que foi uma grande alegria pra mim. *emocionada*
Espero ver toda a familia reunida novamente. *emocionada*
Aqha que alegria!!!!!
blaugh blaugh blaugh blaugh

Natsumi do Po
Vice Captain

Ryogachan_do_po

PostPosted: Mon Jan 03, 2011 3:08 pm

Ishida voltando para a guilda?é realmente acho que o mundo vai acabar em 2012....
PostPosted: Mon Jan 03, 2011 4:12 pm

bom anoo!!

Jazz Melody

Ishida_uryu_do_po

750 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Member 100
  • Cart Raider 100
PostPosted: Mon Jan 03, 2011 5:25 pm

Ryogachan_do_po
Ishida voltando para a guilda?é realmente acho que o mundo vai acabar em 2012....

bom , eu voltei por que o mundo ta pra acabar , entao quero estar com vocês nesse momento tao bom !! o/

aproveitando , quel quiser me doar umas coisinhas ai qque nao esteja usando , eu aceito .. hehehe burning_eyes
PostPosted: Tue Jan 04, 2011 9:34 am

Ishida_uryu_do_po
Ryogachan_do_po

bom , eu voltei por que o mundo ta pra acabar , entao quero estar com vocês nesse momento tao bom !! o/

aproveitando , quel quiser me doar umas coisinhas ai qque nao esteja usando , eu aceito .. hehehe burning_eyes

bem vindo de volta loko e realmente não ha nada melhor do que comemorar a proximidade do fim do mundo com a familia biggrin

Ryogachan_do_po

Ishida_uryu_do_po

750 Points
  • Treasure Hunter 100
  • Member 100
  • Cart Raider 100
PostPosted: Tue Jan 04, 2011 3:45 pm

Ryogachan_do_po
Ishida_uryu_do_po
Ryogachan_do_po

bem vindo de volta loko e realmente não ha nada melhor do que comemorar a proximidade do fim do mundo com a familia biggrin

o/ vlw, ai vamos fazer uma festa quando xegar o fim do ano ... KKKK.... apesar de q axo q vamos ter de esperar mais um ano .... (pelos meus calculos o mundo acaba em 12/12/12 ) Kkkkkkkkkkkkk.... enfim.. eu levo as garrafas de 88... =x blaugh
PostPosted: Wed Jan 05, 2011 5:10 am

Booty Grab no aquário da Natsumiiiii! xd

Tia Miki
Crew

Blessed Tamer

9,225 Points
  • Redecorator 50
  • Summer Pride 100
  • ReAnimated 50

Ryogachan_do_po

PostPosted: Wed Jan 05, 2011 5:34 am

Ishida_uryu_do_po
Ryogachan_do_po
Ishida_uryu_do_po
Ryogachan_do_po

o/ vlw, ai vamos fazer uma festa quando xegar o fim do ano ... KKKK.... apesar de q axo q vamos ter de esperar mais um ano .... (pelos meus calculos o mundo acaba em 12/12/12 ) Kkkkkkkkkkkkk.... enfim.. eu levo as garrafas de 88... =x blaugh

na verdade o mundo acaba no dia 21/12/12 mais ta tranquilo eu levo o whisky ou a Tequila para a comemoração
PostPosted: Wed Jan 05, 2011 3:39 pm

Ryogachan_do_po
Ishida_uryu_do_po
Ryogachan_do_po
Ishida_uryu_do_po
Ryogachan_do_po

na verdade o mundo acaba no dia 21/12/12 mais ta tranquilo eu levo o whisky ou a Tequila para a comemoração

Eu levo o suco de 5 centavos!!!

Natsumi do Po
Vice Captain

Nic Cassian

3,050 Points
  • Person of Interest 200
  • Tycoon 200
  • Bunny Spotter 50
PostPosted: Thu Jan 06, 2011 11:09 am

]Ja que é ano novo...

e eu entrei agora na familia....

quero deseja algo do coraçao para vcs que ainda nao desejei..

sweatdrop heart biggrin FELIZ PASCOA ADIANTADO!!! heart rofl dramallama
Reply
Museu do Po 【Topicos antigos e fora de uso】

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas