|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Wed Dec 29, 2010 6:06 pm
Ryogachan_do_po Hina_do_po ahhhhhhh euu fuii na paraada Gay ! ausdhusadhusahd ... rofl rofl rofl Foii tãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lecaaaaaal : DDDD rofl blaugh euu pretendoo ir no eventoo de julho vou depender do meuu orçamento ! já que agoora eu moro em lost :X me tira um duvida vc irá na parada gay em julho ou o evento que vc está se referindo é o aquecimento Anime Family?se vc estiver falando do aquecimento AF legal assim teremos mais um membro da familia por lá já que é quase certa minha presença nele apesar de que se eu conseguir arrumar uma grana a mais e outras coisas correrem bem durante o ano em julho pode ser que eu vá para o Anime Friends Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Hina vai na parada gay!!!! Assim poderás ver meu filho e Yue juntos em pé de guerra!!! huehuahuheuhusahuahuh Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Hina tbm vai no AF!!! Vou te agarrar, te apertar, te abraçar, te mastigar e cuspir!!! (sindrome de Felicia)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 01, 2011 5:35 am
Feliz Ano Novo, Família do Po! blaugh
Muitas felicidades, paz, amor e dinheiro, claro, nesse ano que vem chegando! 4laugh
Beijos a todos! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 01, 2011 7:15 am
Feliz AnoNovooooooo!!!!!!!!! 2011 de muita prosperidade pra todos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 01, 2011 8:41 am
FELIZ ANIVER... opah,feliz errado FELIZ ANO NOVOOOO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 01, 2011 12:16 pm
Um Feliz e Próspero Ano Novo para todos!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 02, 2011 2:35 pm
Para iniciar o ano de 2011... Parece que Ichida esta voltando pra guilda e pra familia!!! *emocionada* Hina já voltou, o que foi uma grande alegria pra mim. *emocionada* Espero ver toda a familia reunida novamente. *emocionada* Aqha que alegria!!!!! blaugh blaugh blaugh blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 03, 2011 3:08 pm
Ishida voltando para a guilda?é realmente acho que o mundo vai acabar em 2012....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 03, 2011 4:12 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 03, 2011 5:25 pm
Ryogachan_do_po Ishida voltando para a guilda?é realmente acho que o mundo vai acabar em 2012.... bom , eu voltei por que o mundo ta pra acabar , entao quero estar com vocês nesse momento tao bom !! o/ aproveitando , quel quiser me doar umas coisinhas ai qque nao esteja usando , eu aceito .. hehehe burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 04, 2011 9:34 am
Ishida_uryu_do_po Ryogachan_do_po Ishida voltando para a guilda?é realmente acho que o mundo vai acabar em 2012.... bom , eu voltei por que o mundo ta pra acabar , entao quero estar com vocês nesse momento tao bom !! o/ aproveitando , quel quiser me doar umas coisinhas ai qque nao esteja usando , eu aceito .. hehehe burning_eyes bem vindo de volta loko e realmente não ha nada melhor do que comemorar a proximidade do fim do mundo com a familia biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 04, 2011 3:45 pm
Ryogachan_do_po Ishida_uryu_do_po Ryogachan_do_po Ishida voltando para a guilda?é realmente acho que o mundo vai acabar em 2012.... bom , eu voltei por que o mundo ta pra acabar , entao quero estar com vocês nesse momento tao bom !! o/ aproveitando , quel quiser me doar umas coisinhas ai qque nao esteja usando , eu aceito .. hehehe burning_eyes bem vindo de volta loko e realmente não ha nada melhor do que comemorar a proximidade do fim do mundo com a familia biggrin o/ vlw, ai vamos fazer uma festa quando xegar o fim do ano ... KKKK.... apesar de q axo q vamos ter de esperar mais um ano .... (pelos meus calculos o mundo acaba em 12/12/12 ) Kkkkkkkkkkkkk.... enfim.. eu levo as garrafas de 88... =x blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 05, 2011 5:10 am
Booty Grab no aquário da Natsumiiiii! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 05, 2011 5:34 am
Ishida_uryu_do_po Ryogachan_do_po Ishida_uryu_do_po Ryogachan_do_po Ishida voltando para a guilda?é realmente acho que o mundo vai acabar em 2012.... bom , eu voltei por que o mundo ta pra acabar , entao quero estar com vocês nesse momento tao bom !! o/ aproveitando , quel quiser me doar umas coisinhas ai qque nao esteja usando , eu aceito .. hehehe burning_eyes bem vindo de volta loko e realmente não ha nada melhor do que comemorar a proximidade do fim do mundo com a familia biggrin o/ vlw, ai vamos fazer uma festa quando xegar o fim do ano ... KKKK.... apesar de q axo q vamos ter de esperar mais um ano .... (pelos meus calculos o mundo acaba em 12/12/12 ) Kkkkkkkkkkkkk.... enfim.. eu levo as garrafas de 88... =x blaugh na verdade o mundo acaba no dia 21/12/12 mais ta tranquilo eu levo o whisky ou a Tequila para a comemoração
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 05, 2011 3:39 pm
Ryogachan_do_po Ishida_uryu_do_po Ryogachan_do_po Ishida_uryu_do_po Ryogachan_do_po Ishida voltando para a guilda?é realmente acho que o mundo vai acabar em 2012.... bom , eu voltei por que o mundo ta pra acabar , entao quero estar com vocês nesse momento tao bom !! o/ aproveitando , quel quiser me doar umas coisinhas ai qque nao esteja usando , eu aceito .. hehehe burning_eyes bem vindo de volta loko e realmente não ha nada melhor do que comemorar a proximidade do fim do mundo com a familia biggrin o/ vlw, ai vamos fazer uma festa quando xegar o fim do ano ... KKKK.... apesar de q axo q vamos ter de esperar mais um ano .... (pelos meus calculos o mundo acaba em 12/12/12 ) Kkkkkkkkkkkkk.... enfim.. eu levo as garrafas de 88... =x blaugh na verdade o mundo acaba no dia 21/12/12 mais ta tranquilo eu levo o whisky ou a Tequila para a comemoração Eu levo o suco de 5 centavos!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 06, 2011 11:09 am
]Ja que é ano novo...
e eu entrei agora na familia....
quero deseja algo do coraçao para vcs que ainda nao desejei..
sweatdrop heart biggrin FELIZ PASCOA ADIANTADO!!! heart rofl dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|