|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 01, 2009 1:36 pm
livro da escola ? xiiiiiii... nunca gostei dos da escola a n ser o a hora da caipora era infantil. aahhh! povo acabei d ler o crepusculo. me amarrei mas o babaca do ryoga baixou jah a trilogia acabo d le e baixou o quarto com traduçao n oficial e enquanto eu posto ele deve ta terminando d ler. o safado eh mto viciado leu cada um em um dia eu acho enquanto eu curtia o carnaval e agora ta soltando spoiller. ryoga te odeio mas n resisto aos spoillers q tu solta dexa com mais curiosidade. idea
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 01, 2009 5:12 pm
Yue_MoonGuardian_do_po livro da escola ? xiiiiiii... nunca gostei dos da escola a n ser o a hora da caipora era infantil. aahhh! povo acabei d ler o crepusculo. me amarrei mas o babaca do ryoga baixou jah a trilogia acabo d le e baixou o quarto com traduçao n oficial e enquanto eu posto ele deve ta terminando d ler. o safado eh mto viciado leu cada um em um dia eu acho enquanto eu curtia o carnaval e agora ta soltando spoiller. ryoga te odeio mas n resisto aos spoillers q tu solta dexa com mais curiosidade. idea que que ele te falo? '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 02, 2009 5:01 pm
Cami Kazoku Do Po x3 Yue_MoonGuardian_do_po livro da escola ? xiiiiiii... nunca gostei dos da escola a n ser o a hora da caipora era infantil. aahhh! povo acabei d ler o crepusculo. me amarrei mas o babaca do ryoga baixou jah a trilogia acabo d le e baixou o quarto com traduçao n oficial e enquanto eu posto ele deve ta terminando d ler. o safado eh mto viciado leu cada um em um dia eu acho enquanto eu curtia o carnaval e agora ta soltando spoiller. ryoga te odeio mas n resisto aos spoillers q tu solta dexa com mais curiosidade. idea que que ele te falo? '-' eu ñ falei nada d+ ele fikou bolado soh pq enquanto assistiamos a filme pirata diga-se de passagem do Crepúsculo eu contei algumas partes do final do Lua Nova nada d+ como já tinha dito Yue para sua alegria eu jah acabei de ler os quatro livros e se quiser te dou alguns spoillers e Cami o q vc achou do filme q na minha opinião foi bastante fraco bastante mal feito eu até sei q filmes nunca seguem fielmente a história dos livros mais a diretora mexeu em algumas cenas do livro na qual não poderia e o q vc chegou a ler os rascunhos de Midnight Sun ?(na minha opinião melhor do que a história contada na versão da Bella)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 02, 2009 5:59 pm
Ryogachan_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Yue_MoonGuardian_do_po livro da escola ? xiiiiiii... nunca gostei dos da escola a n ser o a hora da caipora era infantil. aahhh! povo acabei d ler o crepusculo. me amarrei mas o babaca do ryoga baixou jah a trilogia acabo d le e baixou o quarto com traduçao n oficial e enquanto eu posto ele deve ta terminando d ler. o safado eh mto viciado leu cada um em um dia eu acho enquanto eu curtia o carnaval e agora ta soltando spoiller. ryoga te odeio mas n resisto aos spoillers q tu solta dexa com mais curiosidade. idea que que ele te falo? '-' eu ñ falei nada d+ ele fikou bolado soh pq enquanto assistiamos a filme pirata diga-se de passagem do Crepúsculo eu contei algumas partes do final do Lua Nova nada d+ como já tinha dito Yue para sua alegria eu jah acabei de ler os quatro livros e se quiser te dou alguns spoillers e Cami o q vc achou do filme q na minha opinião foi bastante fraco bastante mal feito eu até sei q filmes nunca seguem fielmente a história dos livros mais a diretora mexeu em algumas cenas do livro na qual não poderia e o q vc chegou a ler os rascunhos de Midnight Sun ?(na minha opinião melhor do que a história contada na versão da Bella) Se eu já li? eu já li 3 vezes *O* OIEHSAOIHEIUSAHESAUIEIHSAO /bjsmeachei!:* é, realmente mudo muuuito o livro. não a idéia geral, mas muitas cenas. e muitas cenas que eu tava quase tendo um piripaque pra ve, não teve ç_ç como a da aula de biologia '-' vc só conto o que acontece no final de lua nova? imagina se contasse o final de BD 8D/ dai eu acho que o yue tinha um treco x.x OIEHOIASHEIOUSAHEIASHEASOIEHSAIUOEHASOIEHASIUOE mas prometo não contar pra ninguém x: (o ed mata a bella, e o jacob acaba matando o edward, por causa de raiva. o que gera uma briga entre lobosXvampiros, dai todos os lobos morrem, e a maioria dos vampiros também. a alice e o jasper não morrem pq eles fugem antes de tudo acontece ç_ç, ok, eu sei é triste >< /mecalei x: )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 02, 2009 9:38 pm
Cami Kazoku Do Po x3 Ryogachan_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Yue_MoonGuardian_do_po livro da escola ? xiiiiiii... nunca gostei dos da escola a n ser o a hora da caipora era infantil. aahhh! povo acabei d ler o crepusculo. me amarrei mas o babaca do ryoga baixou jah a trilogia acabo d le e baixou o quarto com traduçao n oficial e enquanto eu posto ele deve ta terminando d ler. o safado eh mto viciado leu cada um em um dia eu acho enquanto eu curtia o carnaval e agora ta soltando spoiller. ryoga te odeio mas n resisto aos spoillers q tu solta dexa com mais curiosidade. idea que que ele te falo? '-' eu ñ falei nada d+ ele fikou bolado soh pq enquanto assistiamos a filme pirata diga-se de passagem do Crepúsculo eu contei algumas partes do final do Lua Nova nada d+ como já tinha dito Yue para sua alegria eu jah acabei de ler os quatro livros e se quiser te dou alguns spoillers e Cami o q vc achou do filme q na minha opinião foi bastante fraco bastante mal feito eu até sei q filmes nunca seguem fielmente a história dos livros mais a diretora mexeu em algumas cenas do livro na qual não poderia e o q vc chegou a ler os rascunhos de Midnight Sun ?(na minha opinião melhor do que a história contada na versão da Bella) Se eu já li? eu já li 3 vezes *O* OIEHSAOIHEIUSAHESAUIEIHSAO /bjsmeachei!:* é, realmente mudo muuuito o livro. não a idéia geral, mas muitas cenas. e muitas cenas que eu tava quase tendo um piripaque pra ve, não teve ç_ç como a da aula de biologia '-' vc só conto o que acontece no final de lua nova? imagina se contasse o final de BD 8D/ dai eu acho que o yue tinha um treco x.x OIEHOIASHEIOUSAHEIASHEASOIEHSAIUOEHASOIEHASIUOE mas prometo não contar pra ninguém x: (o ed mata a bella, e o jacob acaba matando o edward, por causa de raiva. o que gera uma briga entre lobosXvampiros, dai todos os lobos morrem, e a maioria dos vampiros também. a alice e o jasper não morrem pq eles fugem antes de tudo acontece ç_ç, ok, eu sei é triste >< /mecalei x: )Mais no dia q eu contei pra ele partes do final de Lua Nova eu ainda estava acabando de ler o Eclipse mais agora estou como a maioria dos fãs no aguarde pra ver se ela termina ou não o MS
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 06, 2009 6:28 pm
ele ja ateh conto q e a bella vai ter um filho e dpois vai virar vampira. comprei o lua nove ontem, mas ainto no capitulo 5 pq to sem tempo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 06, 2009 8:53 pm
Yue_MoonGuardian_do_po ele ja ateh conto q e a bella vai ter um filho e dpois vai virar vampira. comprei o lua nove ontem, mas ainto no capitulo 5 pq to sem tempo OIEHSAIEHSAEHASUI ok, ele já conto metade da surpresa ;_; só não sei quem vi morre primeiro, o jake ou a reneesmé :B KOEHAWOIHEOASIEA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 11, 2009 8:56 am
nossa mto obrigado por mais um mega spoiller senhorita kami scream , isso eu n sabia. massei de uma coisa agora o proximo q soltar um spoilers bombastico esse sim vai morrer! twisted [esse eh meu spoiller].
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 11, 2009 4:48 pm
Yue_MoonGuardian_do_po nossa mto obrigado por mais um mega spoiller senhorita kami scream , isso eu n sabia. massei de uma coisa agora o proximo q soltar um spoilers bombastico esse sim vai morrer! twisted [esse eh meu spoiller]. OEHAOIEHASOIHESAU tá, parei (A) mas vc ta lendo qual?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 13, 2009 8:55 am
[desconfiado] Lua Nova, mas jah to no no finalzinho capitulo 20 eu acho, semana q vem compro o eclipse pq devo acabar esse fim d semana. o lua nova eu li bem mais rapido pq n tiive otras coisas pra fazer. bom agora tenho q ir q meu chefe deve ta voltando do almoco e se ele me pega aki no pc enquanto do silvana almoca tbm ... xi n qero nem pensar. fui.......... burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 28, 2009 11:05 am
Yue_MoonGuardian_do_po [desconfiado] Lua Nova, mas jah to no no finalzinho capitulo 20 eu acho, semana q vem compro o eclipse pq devo acabar esse fim d semana. o lua nova eu li bem mais rapido pq n tiive otras coisas pra fazer. bom agora tenho q ir q meu chefe deve ta voltando do almoco e se ele me pega aki no pc enquanto do silvana almoca tbm ... xi n qero nem pensar. fui.......... burning_eyes q feio usando o PC do trabalho pra ficar mexendo no gaia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 28, 2009 11:59 am
eu? nunca fiz isso. povo jah to nametade do eclipse alguem sab qndfo amanhecer vai lançar aki no brasil?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 28, 2009 2:36 pm
Yue_MoonGuardian_do_po eu? nunca fiz isso. povo jah to nametade do eclipse alguem sab qndfo amanhecer vai lançar aki no brasil? junho desse ano '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|