|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 20, 2009 8:09 pm
LalisX Quote: pq eu fui ser metaleiro ? por que cada um é individual ! ...e..OBS.: melhor que ser funkeiro. o.o' pp tem essa sirene wahmbulance , no gaia? não faço minima idéia pq o carnaval é tão chato?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 2:14 am
Ryogachan_do_po LalisX Quote: pq eu fui ser metaleiro ? por que cada um é individual ! ...e..OBS.: melhor que ser funkeiro. o.o' pp tem essa sirene wahmbulance , no gaia? não faço minima idéia pq o carnaval é tão chato? pq só funkeiro e pagodeiro participa pq eu nao so rico ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 8:25 am
Alucard_do_po Ryogachan_do_po LalisX Quote: pq eu fui ser metaleiro ? por que cada um é individual ! ...e..OBS.: melhor que ser funkeiro. o.o' pp tem essa sirene wahmbulance , no gaia? não faço minima idéia pq o carnaval é tão chato? pq só funkeiro e pagodeiro participa pq eu nao so rico ? pq vc o hackiado/banido duas vzes '-' (não sabia se era aqui ou na vida real, então escolhi aqui :B) pq eu não tenho uma katana? p.s.: aqui na minha cidade no carnaval vai te um show de rock, justo pra comemora o carnaval de outra maneira, além do axé, pagode, samba... vocês iam gosta '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 8:27 am
pq eu não tenho uma katana?
pq ela custa uns 250k (?)
pq o Brasil tem tantos feriados?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 9:35 pm
LalisX pq eu não tenho uma katana? pq ela custa uns 250k (?) pq o Brasil tem tantos feriados? ai só quem pode te responder é o presidente do Brasil e o governador de seu estado pq eu não consigo achar para ouvir o novo cd do Guns and Roses?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 22, 2009 5:29 am
Ryogachan_do_po LalisX pq eu não tenho uma katana? pq ela custa uns 250k (?) pq o Brasil tem tantos feriados? ai só quem pode te responder é o presidente do Brasil e o governador de seu estado pq eu não consigo achar para ouvir o novo cd do Guns and Roses? do msm jeito que eu nao acho scanner pra baixar pq o mundo todo praticamente foi ser logo capitalista ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 22, 2009 3:23 pm
Quote: pq eu não consigo achar para ouvir o novo cd do Guns and Roses? do msm jeito que eu nao acho scanner pra baixar pq o mundo todo praticamente foi ser logo capitalista ? Obs.: eu acho que ouvi algo sobre um cd novo deles.. mas sabe não era a banda original...será? o.o' Porque esse foi a forma mais sólida que o homem achou pra concretizar seu egoísmo natural. não é nada pessoal, é só individual... pq você está no gaia online?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 23, 2009 6:03 am
LalisX Quote: pq eu não consigo achar para ouvir o novo cd do Guns and Roses? do msm jeito que eu nao acho scanner pra baixar pq o mundo todo praticamente foi ser logo capitalista ? Obs.: eu acho que ouvi algo sobre um cd novo deles.. mas sabe não era a banda original...será? o.o' Porque esse foi a forma mais sólida que o homem achou pra concretizar seu egoísmo natural. não é nada pessoal, é só individual... pq você está no gaia online? por eu amar essa familia maluca de assassinos desnaturados e imortais.... e sao bons companheiros.... pq comer feijao pra conseguir ferro...??? pq nao comer o ferro direto logo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 23, 2009 1:38 pm
Nando Vidal do Po LalisX Quote: pq eu não consigo achar para ouvir o novo cd do Guns and Roses? do msm jeito que eu nao acho scanner pra baixar pq o mundo todo praticamente foi ser logo capitalista ? Obs.: eu acho que ouvi algo sobre um cd novo deles.. mas sabe não era a banda original...será? o.o' Porque esse foi a forma mais sólida que o homem achou pra concretizar seu egoísmo natural. não é nada pessoal, é só individual... pq você está no gaia online? por eu amar essa familia maluca de assassinos desnaturados e imortais.... e sao bons companheiros.... pq comer feijao pra conseguir ferro...??? pq nao comer o ferro direto logo? pq eu nao so idiota pra fuder meu estomago todo .-.' pq o nando é emo ? =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 23, 2009 1:40 pm
Alucard_do_po Nando Vidal do Po LalisX Quote: pq eu não consigo achar para ouvir o novo cd do Guns and Roses? do msm jeito que eu nao acho scanner pra baixar pq o mundo todo praticamente foi ser logo capitalista ? Obs.: eu acho que ouvi algo sobre um cd novo deles.. mas sabe não era a banda original...será? o.o' Porque esse foi a forma mais sólida que o homem achou pra concretizar seu egoísmo natural. não é nada pessoal, é só individual... pq você está no gaia online? por eu amar essa familia maluca de assassinos desnaturados e imortais.... e sao bons companheiros.... pq comer feijao pra conseguir ferro...??? pq nao comer o ferro direto logo? pq eu nao so idiota pra fuder meu estomago todo .-.' pq o nando é emo ? =D pq ele escolheu esse tipo de vida medíocre, excluida e isolada! MÃAAAÃÃÃS, eeele não sabe disso. u.u pois emo que é emo não admite que é emo u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 23, 2009 2:27 pm
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Nando Vidal do Po LalisX Quote: pq eu não consigo achar para ouvir o novo cd do Guns and Roses? do msm jeito que eu nao acho scanner pra baixar pq o mundo todo praticamente foi ser logo capitalista ? Obs.: eu acho que ouvi algo sobre um cd novo deles.. mas sabe não era a banda original...será? o.o' Porque esse foi a forma mais sólida que o homem achou pra concretizar seu egoísmo natural. não é nada pessoal, é só individual... pq você está no gaia online? por eu amar essa familia maluca de assassinos desnaturados e imortais.... e sao bons companheiros.... pq comer feijao pra conseguir ferro...??? pq nao comer o ferro direto logo? pq eu nao so idiota pra fuder meu estomago todo .-.' pq o nando é emo ? =D pq ele escolheu esse tipo de vida medíocre, excluida e isolada! MÃAAAÃÃÃS, eeele não sabe disso. u.u pois emo que é emo não admite que é emo u.u *bate palma* vc disse tudo que eu queria =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 23, 2009 3:01 pm
Quote: *bate palma* vc disse tudo que eu queria =D o.o' cade a pergunta?!! pq ninguém gosta de emos?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 23, 2009 3:26 pm
LalisX Quote: *bate palma* vc disse tudo que eu queria =D o.o' cade a pergunta?!! pq ninguém gosta de emos?! pq emos sao mt emotivos e plagiadores '-' rouparam a franja do estilo japa outra parte dos gotico e outra dos rockeiros de hj em dia e de metaleiros e etc e disem que sao punk ainda tem de odiar msm .-.' pq eu tive uma infancia sofrida ? =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 24, 2009 5:56 am
Quote: pq eu tive uma infancia sofrida ? =D pq vc é dramático! (pq teve um infancia sofrida?)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 24, 2009 2:43 pm
Alucard_do_po LalisX Quote: *bate palma* vc disse tudo que eu queria =D o.o' cade a pergunta?!! pq ninguém gosta de emos?! pq emos sao mt emotivos e plagiadores '-' rouparam a franja do estilo japa outra parte dos gotico e outra dos rockeiros de hj em dia e de metaleiros e etc e disem que sao punk ainda tem de odiar msm .-.' pq eu tive uma infancia sofrida ? =D correção u.u franja dos japas e dos from UK u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |