|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 18, 2008 5:22 pm
Alucard_do_Po Konoa_Do_Po minha filha era sem cultura? T.T q palho ¬¬ mais nao foi pr muito tempo Eu não era sem cultura gonk Perai ._. Eu era sim crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 19, 2008 10:00 am
MariPanda Alucard_do_Po Konoa_Do_Po minha filha era sem cultura? T.T q palho ¬¬ mais nao foi pr muito tempo Eu não era sem cultura gonk Perai ._. Eu era sim crying --" mais o importante e q vc nao e mais nao e ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 19, 2008 1:28 pm
Alucard_do_Po MariPanda Alucard_do_Po Konoa_Do_Po minha filha era sem cultura? T.T q palho ¬¬ mais nao foi pr muito tempo Eu não era sem cultura gonk Perai ._. Eu era sim crying --" mais o importante e q vc nao e mais nao e ? Yep :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 25, 2008 4:20 pm
Kingdom Hearts ..."amo"
além de jogos antigos...
os jogos modernos de hoje em dia não tem graça
"mario sonic zelda chrono tiger mega man esses sim sao jogos"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 25, 2008 5:32 pm
Dark Breh31 Do Po Kingdom Hearts ..."amo" além de jogos antigos... os jogos modernos de hoje em dia não tem graça "mario sonic zelda chrono tiger mega man esses sim sao jogos" tipo tem jogos de hoje em dia que amo >.> cara kingdom hearts é a tua cara '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 26, 2008 1:54 pm
Dark Breh31 Do Po Kingdom Hearts ..."amo" além de jogos antigos... os jogos modernos de hoje em dia não tem graça "mario sonic zelda chrono tiger mega man esses sim sao jogos" Tem jogos modernos que prestam sim, só que eles não prestam tanto quanto os mais antigos XD Apesar de ter uns muito bons por ai Tipo o Kigdom Hearts, que como o Konoa disse, é a tua cara XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 15, 2008 2:49 pm
MariPanda Dark Breh31 Do Po Kingdom Hearts ..."amo" além de jogos antigos... os jogos modernos de hoje em dia não tem graça "mario sonic zelda chrono tiger mega man esses sim sao jogos" Tem jogos modernos que prestam sim, só que eles não prestam tanto quanto os mais antigos XD Apesar de ter uns muito bons por ai Tipo o Kigdom Hearts, que como o Konoa disse, é a tua cara XD neah?XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 15, 2008 2:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 15, 2008 3:43 pm
Mario é clássico :3 Eu queria ver o filme, deve ser MUITO engraçado xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 15, 2008 4:25 pm
MariPanda Mario é clássico :3 Eu queria ver o filme, deve ser MUITO engraçado xD tem um filme mais eh antigo pra c*** será esse? O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 7:50 am
Gaia poww esqueceram do Gaia XD o/ biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 8:41 am
Shad0W_Ds_inho Gaia poww esqueceram do Gaia XD o/ biggrin verdade gaiaaaaaaaaaa ^^ vicio nisso aqui eh mato xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 10:34 am
trick-kun do po Shad0W_Ds_inho Gaia poww esqueceram do Gaia XD o/ biggrin verdade gaiaaaaaaaaaa ^^ vicio nisso aqui eh mato xD tipo agente ta falando de conssoles namoralz o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 1:56 pm
trick-kun do po MariPanda Mario é clássico :3 Eu queria ver o filme, deve ser MUITO engraçado xD tem um filme mais eh antigo pra c*** será esse? O_O O que tem um americano e um mexicano fazendo o Mario e o Luigi? x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 1:57 pm
Shad0W_Ds_inho Gaia poww esqueceram do Gaia XD o/ biggrin GAIA NÃO É JOGOOOOOOOO D: GAIA É FÓRUM COM AVATARES CUSTOMIZÁVEIS D: Quero ver vocês falarem que Gaia é jogo no GCD, vocês vão apanhar whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |