|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 11:08 am
Kagome diz: n entendi rolleyes oq q eh saco? question
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 5:27 pm
Natsumi do Po Konoa_Do_Po Guga_Do_Po isso ja ta enchendo o saco stare TU enche o saco ¬¬ Bem, ainda não vi nenhum saco estourar @.@ e que ainda ta enchendo u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 8:17 pm
.__________________________."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 10:54 pm
afinal esqueci de comentar.....
meu aniversario é dia 31/10
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 7:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 3:59 am
Konoa_Do_Po Guga_Do_Po ahh oi e que eu so novo na familia e com o tempo eu vo me acostumando aki.. espero que me tratem bem né =P e eu n passei pela dita inicializaçao de "cuspes" tbm queria quem ainda n me add, adicionasse meu msn e :gugathome@hotmail.com a vlw... so era isso mrgreen ola irmão... ¬¬ tratar bem nada agente vai te chutar tu vai cair no chão e todo mundo vai cuspir husehsehseuhueshse se mijar em cima tbm ficava mais aterrorisante Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 5:45 pm
Alucard_do_Po Konoa_Do_Po Guga_Do_Po ahh oi e que eu so novo na familia e com o tempo eu vo me acostumando aki.. espero que me tratem bem né =P e eu n passei pela dita inicializaçao de "cuspes" tbm queria quem ainda n me add, adicionasse meu msn e :gugathome@hotmail.com a vlw... so era isso mrgreen ola irmão... ¬¬ tratar bem nada agente vai te chutar tu vai cair no chão e todo mundo vai cuspir husehsehseuhueshse se mijar em cima tbm ficava mais aterrorisante Dx hadoukken
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 26, 2008 2:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 31, 2008 4:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 17, 2008 9:08 am
^^"
nao queria interromper maisi..
Oiii... tbm sou nova akiww.. me chamo Clara... "vulgo: Clarinha"
mi msn es: clara.mayu@hotmail.com
e o que é a iniciação de cuspes? *medo* eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 17, 2008 10:01 am
NinaDeRua Do Po ^^" nao queria interromper maisi.. Oiii... tbm sou nova akiww.. me chamo Clara... "vulgo: Clarinha" mi msn es: clara.mayu@hotmail.com e o que é a iniciação de cuspes? *medo* eek nada naaaoooo!!!!! :GGGG
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 11:27 pm
NinaDeRua Do Po ^^" nao queria interromper maisi.. Oiii... tbm sou nova akiww.. me chamo Clara... "vulgo: Clarinha" mi msn es: clara.mayu@hotmail.com e o que é a iniciação de cuspes? *medo* eek garotas na familia são sempre bem vindas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 10, 2009 5:28 pm
Ryogachan_do_po NinaDeRua Do Po ^^" nao queria interromper maisi.. Oiii... tbm sou nova akiww.. me chamo Clara... "vulgo: Clarinha" mi msn es: clara.mayu@hotmail.com e o que é a iniciação de cuspes? *medo* eek garotas na familia são sempre bem vindas Concerteza são!!lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 11, 2009 5:34 pm
Guilherme Aziz Ryogachan_do_po NinaDeRua Do Po ^^" nao queria interromper maisi.. Oiii... tbm sou nova akiww.. me chamo Clara... "vulgo: Clarinha" mi msn es: clara.mayu@hotmail.com e o que é a iniciação de cuspes? *medo* eek garotas na familia são sempre bem vindas Concerteza são!!lol  pervertidos u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|