|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 27, 2007 3:30 pm
não consigo colar...é a partitura de Moondance - Nightwish que eu estou tentando aprender... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 27, 2007 5:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 28, 2007 8:21 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 4:22 pm
Save the Cheerleader Save the world
sweatdrop Frase do Heroes!!! sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 6:35 pm
Na União Soviética, borboletas soltam purpurina em VOCÊ!!!
Frase engraçada da Desciclopédia adaptada por mim 8DD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 8:15 pm
[~Sakkie~] Na União Soviética, borboletas soltam purpurina em VOCÊ!!!
Frase engraçada da Desciclopédia adaptada por mim 8DD Desciclopédia? Tá falando da Wikipédia? õ_o Eu conheço, e gosto também, acho bem engraçado! xDD~~
E no meu Ctrl+V tem:
O.o' Num tem nada! sweatdrop
Num sei como num copiei nada o dia inteiro! lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 8:26 pm
não tem nada no meu colar no momento... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 9:12 pm
I could stay awake just to hear you breathing
nhia musica...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 29, 2007 9:17 pm
LalisX I could stay awake just to hear you breathing nhia musica... Aerosmith xd I don´t wanna miss a thing .... rofl ...ouvir essa música(traduzindo mentalmente) me emociona sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 30, 2007 1:44 pm
Jared Leto
tava procurando fotos dele no google p/ saber quem era...^___^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 30, 2007 1:48 pm
no meu nao tem nd nao sei como eu nao copiei nd o dia inteiro!
sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 30, 2007 6:10 pm
arrow arrow
formato.onPress = function() { startDrag(this); }; formato.onRelease = function() { stopDrag(); }; formato1.onPress = function() { startDrag(this); }; formato1.onRelease = function() { stopDrag(); };
action script do flash
XDD
tava dando uma estudada
twisted Beijo na realidade quem lê vive twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 30, 2007 7:39 pm
copiei do msn de alguém! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 8:14 pm
Há outro mundo dentro de mim que você nunca poderá ver. Há segredos nesta vida que eu não posso esconder. Em algum lugar nesta escuridão há uma vida que eu não posso achar. Talvez é muito longe ou talvez eu seja cego, talvez eu seja cego.
Assim me segure quando eu estou aqui e me corrija quando eu estiver errado. Me segure quando eu estiver assustado e me ame quando eu tenha ido. Tudo eu sou e tudo em mim Quero ser o que você queria que eu fosse. Eu nunca a decepcionaria até mesmo se eu pudesse. Eu deixaria tudo só para seu bem.
Assim me segure quando eu estou aqui e me corrija quando eu estiver errado. Você pode me segurar quando eu estiver assustado mas você não estará lá sempre, Assim me ame quando eu tenha ido, me ama quando eu tenha ido Quando sua radiografia de educação não pode ver debaixo da minha pele. Eu não lhe contarei uma maldição que eu não pude contar aos meus amigos.
Vagando agora por esta escuridão eu estou vivo mas eu estou só.
Parte de mim está lutando, mas parte de mim foi. Assim me segure quando eu estou aqui e me corrija quando eu estiver errado. Me segure quando eu estiver assustado e me ame quando eu ido.
Tudo eu sou e tudo em mim. Quero ser o que você queria que eu fosse, Doente nunca a decepcionaria até mesmo se eu pudesse. Eu deixaria tudo só para o seu bem.
Assim me segure quando eu estou aqui que e me corrija quando eu estiver errado Você pode me segurar quando eu estiver assustado, você não estará lá sempre, Assim me ama quando eu tenha ido. (Talvez eu seja cego)
Assim me segure quando eu estou aqui que e me corrija quando eu estiver errado. Me segure quando eu estiver assustado e me ame quando eu tenha ido. Tudo eu sou e tudo em mim, Quero ser o que você queria que eu fosse.
Eu nunca a decepcionaria até mesmo se eu pudesse. Eu deixaria tudo só para seu bem. Assim me segure quando eu estou aqui que me corrija quando eu estiver errado. Você pode me segurar quando eu estiver assustado, você não estará lá sempre. Assim me ame quando eu tenha ido, me ama quando eu tenha ido.
o.O...Tradução de When i'm Gone - 3 Doors Down...essa musica me traz lembranças...não as melhores... sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|