|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 8:35 pm
mari, eu pecebi agora....... o meu nome estava errado, não e susan e suzan mas deicha, eu acho mas bonito susan com s mesmo biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 7:16 am
MarianaXD nyx_0001 Seu nick: Nyx_0001 Palavra(s) do blinkie: Deh Código do modelo dos bloquinhos: 4 Código da fonte: 2 Cor(es): vermelho Imagens: 4e – 4e Modelo da animação: 13 (marcador bolinha) Caixa: - Observações: Quero as patinha uma na frente e uma no final. A animação pode ser mais lentinha como o da Manu??? Preço (segundo você calculou): 600 g Calculou certinho, Deh ;3 E animação pode ser mais lenta sim :3 Depois de tu dar trade eu começo a fazer.
Amanhã só chego à noite (pra variar) mas podem deixar seus pedidos, gente! :3 Trade já feito! Mas só posso responder na quarta ou hj de madrugada! kisses
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 7:44 pm
linda_susu mari, eu pecebi agora....... o meu nome estava errado, não e susan e suzan mas deicha, eu acho mas bonito susan com s mesmo biggrin
hehe eita eu não tinha notado! se quiser que eu conserte não tem problema ;3 obg pela compra!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 12:31 am
ñ, pode deixar daquele jeito mesmo biggrin 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 2:51 pm
Seu nick: ViNNiH Palavra(s) do blinkie: VINNIH Código do modelo dos bloquinhos: 3 Código da fonte: 2 Cor(es): preto/cinza[se der pa por branco pode se em vez de cinza] Imagens: C5 Modelo da animação: 14 Caixa: - Observações: A imagem C5(Guitarra) é uma atras e outra na frente dos bloquinhos[viradas para os blokinhos{se possivel preto e branca}]e a animação lçerdinha igual da manu e da deh. Preço (segundo você calculou):650
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 3:00 pm
ViNNiH Seu nick: ViNNiH Palavra(s) do blinkie: VINNIH Código do modelo dos bloquinhos: 3 Código da fonte: 2 Cor(es): preto/cinza[se der pa por branco pode se em vez de cinza] Imagens: C5 Modelo da animação: 14 Caixa: - Observações: A imagem C5(Guitarra) é uma atras e outra na frente dos bloquinhos[viradas para os blokinhos{se possivel preto e branca}]e a animação lçerdinha igual da manu e da deh. Preço (segundo você calculou):650
Se tu quiser que eu mude só as guitarras eu faço isso de graça, mas pra mudar a cor dos bloquinhos eu tenho que fazer tudo de novo, aí vou ter que cobrar >.< Talvez preto e branco fique estranho na hora que a letra muda de cor, só vou saber qdo estiver pronto hehe O preço tá certo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 3:07 pm
MarianaXD ViNNiH Seu nick: ViNNiH Palavra(s) do blinkie: VINNIH Código do modelo dos bloquinhos: 3 Código da fonte: 2 Cor(es): preto/cinza[se der pa por branco pode se em vez de cinza] Imagens: C5 Modelo da animação: 14 Caixa: - Observações: A imagem C5(Guitarra) é uma atras e outra na frente dos bloquinhos[viradas para os blokinhos{se possivel preto e branca}]e a animação lçerdinha igual da manu e da deh. Preço (segundo você calculou):650
Se tu quiser que eu mude só as guitarras eu faço isso de graça, mas pra mudar a cor dos bloquinhos eu tenho que fazer tudo de novo, aí vou ter que cobrar >.< Talvez preto e branco fique estranho na hora que a letra muda de cor, só vou saber qdo estiver pronto hehe O preço tá certo.
 é pode dx que eu to rico xD a cor pode ser cinza mesmo =D tarding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 3:13 pm
Os bloquinhos então pretos e cinzas? Já que tu se dispos a pagar de novo, vou te mandar as duas opções - preto/branco e preto/cinza e tu escolhe qual quer usar ;3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 3:15 pm
MarianaXD Os bloquinhos então pretos e cinzas? Já que tu se dispos a pagar de novo, vou te mandar as duas opções - preto/branco e preto/cinza e tu escolhe qual quer usar ;3
 OK, o marcardor é bolinha eu tinha esquecido
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 3:43 pm
Postei o teu, achei que o preto/branco ficou melhor, olha lá e diz se gostou ;3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 3:49 pm
MarianaXD Postei o teu, achei que o preto/branco ficou melhor, olha lá e diz se gostou ;3
 uhuu lokaoo se kiserer pode postar no lugar do antigo ke eu num vou mais usar não
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 18, 2007 3:52 pm
ViNNiH MarianaXD Postei o teu, achei que o preto/branco ficou melhor, olha lá e diz se gostou ;3
 uhuu lokaoo se kiserer pode postar no lugar do antigo ke eu num vou mais usar não 
Tá bom. Vou deixar lá só pra estar registrado hehe Com o tempo vou precisar ficar apagando os mais antigos senão aquela lista fica enorme (espero x3). Vlw!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 7:59 am
Seu nick:Gray Wolf-Chan Palavra(s) do blinkie:Gray Código do modelo dos bloquinhos:3 Código da fonte:2 Cor(es):Amarelo Imagens:E4 Modelo da animação:14 (marcador 1 -Bolinha-) Caixa: -- Observações biggrin uas patas?Uma no início e outra no fim?:3 Pode fazer a animção mais lenta também?:3 Poderia ser um amarelo mais escuro?Se não der, pode ser claro mesmo :3 Preço (segundo você calculou):650?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 5:01 pm
Seu nick: Luuh_x9 Palavra(s) do blinkie:Luuh Código do modelo dos bloquinhos: 3 Código da fonte: 3 Cor(es): verde/vermelho Imagens: B2 Modelo da animação: 2 Caixa: - Observações: eh q eu do trade primeiro?: Preço (segundo você calculou):350 g (eu acho, tah certo mari?)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|