|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 1:34 pm
Eladore isso depois vem por arrasto blaugh Hhehehe, mas o Wu é magrão! Só que ele é fofo! Tem o que apertar, não é só osso como eu. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 4:56 pm
hengbok O meu namorado não é gordinho, ele é fofinho! ¬¬ N sei daonde, eu sou um alinete! blaugh heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 5:00 pm
hengbok Hhehehe, mas o Wu é magrão! Só que ele é fofo! Tem o que apertar, não é só osso como eu. crying redface Tu tb tem o q apertar.. Bastaaaaante xD Amanduxa! blaugh Sabado eu te mostro como eu to magro.. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:01 pm
Pergunta: Eh verdade q meninas se arrumam n para os homens, e sim para as outras meninas? Tipo, pra elas n ficarem falando mal da roupa ou pra elas ficarem com inveja? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:02 pm
Depois dessa, eu torcia pra não apanhar da namorada, wut... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:08 pm
wut_son Pergunta: Eh verdade q meninas se arrumam n para os homens, e sim para as outras meninas? Tipo, pra elas n ficarem falando mal da roupa ou pra elas ficarem com inveja? xd Não necessáriamente... mas que é sempre bom chegar, ser vista e deixar todo mundo de queixo no chão é... Mas como eu sempre digo, eu sou uma mulher com defeito. É preciso ser algo MUITO importante pra que eu não esteja com calça jeans e blusa de banda... agora quase sempre acompanhado pelo meu casaco de nightwish ou linkin park, ou usando ou amarrado na cintura.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:09 pm
Hihihi eu tava brincando.. Eh pq ela se acha um esqueleto, mas ela eh soh magra.. N chega a ser anorexica.. ;p
*rezando pra n apanhar da Heng* crying
Heng -> LINDA!!! *.* x***** heart heart heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:38 pm
Não te preocupa, meu amor, não vou te bater... ^.^
há outras formas de castigar alguém... twisted heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:43 pm
wut_son Hihihi eu tava brincando.. Eh pq ela se acha um esqueleto, mas ela eh soh magra.. N chega a ser anorexica.. ;p *rezando pra n apanhar da Heng* crying Heng -> LINDA!!! *.* x***** heart heart heart heart heart Quer que eu mande fazer seu caixão agora ou depois? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:45 pm
nhuuu *olha para as algemas* naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! hihihih
Asbe -> mais uma fan de Linkin Park? ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:51 pm
wut_son nhuuu *olha para as algemas* naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! hihihih Asbe -> mais uma fan de Linkin Park? ;p hihihi, algemas siiim! Linkin Park é legal!! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:58 pm
wut_son nhuuu *olha para as algemas* naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!! hihihih Asbe -> mais uma fan de Linkin Park? ;p As algemas serão seu menor problema até ela sacar a Avaiana de Pau XDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 7:06 pm
nhahauhauahuahua A Heng da impressao de ser maáááá! Mas ela eh carinhosa.. heart Ou serah pq eu ainda n vi ela braba? *medo* sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 7:35 pm
Asbelial Mas como eu sempre digo, eu sou uma mulher com defeito. É preciso ser algo MUITO importante pra que eu não esteja com calça jeans e blusa de banda... agora quase sempre acompanhado pelo meu casaco de nightwish ou linkin park, ou usando ou amarrado na cintura. eu tb!!!! Sempre que to de jeans e tá um ventinho eu pego minha manga longa do LP ( linda, perfeia, explêndida... ) e coloco... *.* e qnd não tá com mtoooooooooooooooo sol para que eu possa colocar preto coloco minha blusa do LP... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2004 7:07 am
Aeeeeeeewww cheguei \o/ So nao tenho o que perguntar mas tudo bem.. Alias, tenho o q perguntar sim.. O wut ainda ta vivo ou a Heng ja matou ele? >,>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |