Welcome to Gaia! ::

Reply BATE-PAPO { Venha conversar e fazer amigos! }
[JOGO] Continue a história Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 31 32 33 34 35 36 ... 81 82 83 84 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Kuroi_Tenshi_BR

PostPosted: Sun Sep 16, 2007 4:34 pm

mais ao chegar em sua casa...sua familia tambem estava "zumbificada"...
PostPosted: Sun Sep 16, 2007 5:22 pm

ai eu me escondi no quarto mas escutei um barulho debaixo da cama era o .......................

Ketylle

Ketylle

PostPosted: Sun Sep 16, 2007 5:39 pm

vinnih q me levou para o helicoptero a força e voltei para raccon city *fikei chorando de raiva* fikei no parque de raccon city com ele *chorando ate q o andre .........
PostPosted: Mon Sep 17, 2007 10:09 am

....deu um soco em Vinnih, q caiu desmaiado. Então beijo Ketylle, subimos em minha moto e voltamos para o Brasil tentar salvar o dia...

Leon_Demo

Kuroi_Tenshi_BR

PostPosted: Mon Sep 17, 2007 10:23 am

fica apenas indo onde a Ketylle fica indo...apenas observando os acontecimentos sem dar um unico comentario...
PostPosted: Mon Sep 17, 2007 12:53 pm

nesse momento eu cai da moto e fui parar em um bar ja o andre estava no brasil

Ketylle

x umeko yoko

PostPosted: Mon Sep 17, 2007 1:13 pm

...aí veio o cão raivoso e mordeu no ViNNiH e depois...
PostPosted: Mon Sep 17, 2007 1:21 pm

um monte de zumbis vem na minha direçao procuro uma saida mas naum axo

Ketylle

Ketylle

PostPosted: Mon Sep 17, 2007 2:04 pm

ate q axei uma porta e encontrei o vinnih no chao naum pensei duas vezes e usei o antidoto pq ele tinha sido mordido por um cao zumbi coloquei ele nas minhas costas (NUSS uma menina salvando um menino)
sim continuando axei um abrigo e passei a noite por la estava escuro naum dava para enxegar depois disso axei uma pistola em cima de uns livros e duas joias q abrem a porta do parque de raccon city
PostPosted: Mon Sep 17, 2007 2:05 pm

eu ja estava chateada salvei a vida do vinnih varias vezes mas nunka recebi um obrigado

Ketylle

fl1p3r

PostPosted: Mon Sep 17, 2007 2:18 pm

cuando ela houve um helicoptero se aproximando e desce umas cordas e nelas os guerreiros da BR e eu disse venha suba na corda .pessoal tragan os qe sobreviverao e injeten o antidoto.coloke-os nos helicoptero
e vamos partir pra n haver problemas entao assim qe partimos e todos ja estavao com antidoto, ...
PostPosted: Mon Sep 17, 2007 2:20 pm

enquanto isso no outro lado da cidade no departamento de policia de raccon city a letiah,robin,gray e varios outros (q tinham voltado) presenciavam uma cena desagradavel um zumbi ............

Ketylle

Ketylle

PostPosted: Mon Sep 17, 2007 2:22 pm

naum era um zumbi mas varios entao fomos descemos e fomos pra la
PostPosted: Mon Sep 17, 2007 2:24 pm

a letiah quase foi atingida por uma barra de ferro q estava com o nemesis mas eu salvei ela bem no momento do ataque ja a gray estava na sala da direita com o fl1p3r procuravam um livro chamado ladroes de historias

Ketylle

Ketylle

PostPosted: Mon Sep 17, 2007 2:26 pm

mas naum sabiam o pq enquanto isso no segundo andar o shelltom tenta entrar em uma sala pq foge de um monstro horrivel ele ja tinha visto ele da janela na 3 sala a esquerda
Reply
BATE-PAPO { Venha conversar e fazer amigos! }

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 31 32 33 34 35 36 ... 81 82 83 84 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games