|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 2:00 pm
era o nemesis nesse momento
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 2:02 pm
eu peguei a metralhadora q estava na mesa e começei a efetuar disparos contra ele
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 2:07 pm
mas aparentemente naum surtia efeito, então eu saquei minha pistola .45 e tentei ajudá-la
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 2:13 pm
ate q ele acabou caindo o vinnih ja estava curado entao eu atirei no vazamento de gas e tudo explodiu mas ja estavamos fora do hospital
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 2:22 pm
e eu dei um beijo romântico, daqueles estilo final de filme holywoodiano na ketylle...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 2:26 pm
kkkkkkkkkk ai o vinnih fika com ciume mas eu nem ligo pq eu amo vc e depois xegamos na torre do relogio onde encontramos uma caixinha de musica no ultimo andar onde da acesso para o sino q vai xamar o helicoptero
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 2:28 pm
o helicoptero aparece o meu coraçao começa a bater mais forte me aproximo mas o nemesis explode o helicoptero e eu fiko infectada pelo g-virus depois da luta com nemesis
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 2:35 pm
e dentro do elicóptero estava meu amigo elite-nerd arthur, e eu pedi pra ele descer, pois naum podia deixar o amor ada minha vida morrer, então nós fomos pro hospital, e enquanto arthur usava seus conhecimentos sobre-humanos em busca da vacia, eu cuidava de kety...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 2:47 pm
então a vacina era um elemento quimico instavel que só o exercito tinha posse dela...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 2:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 2:55 pm
+ com seus conhecimentos master nerd, arthur faz o download da vacina zipada, e extrai dentro da seringa, e eu aplico na kety, que jah está suando e com febre, e a febre para instantaneamente....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 3:01 pm
o vinnih fika vendo e cada vez mais ele fika com ciume
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 3:04 pm
e vamos para o trem o grupo *todo* eu letiah todo mundo para irmos para o brasil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 3:05 pm
so q naum sabemos q o virus se espalhou pelo mundo e q todo mundo e zumbi ate no brasil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 4:06 pm
chegando la vemos q o pessoal de paraiso tropical estavam *zumbificados* nesse momento todo mundo sai correndo e vamos para na casa da letiah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |