|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 12:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 1:17 pm
Love Me Do - The Beatles
@Dork Vc pode ir assistindo conforme abaixa e ir apagando depois que assistir... se tiver uns 200mb live. =d Bleach é um anime bem grandinho, aliás. ^^;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 1:24 pm
♫ OUTGROW ~ready butterfly~ - BoA
@Sato Tem uns 22.1Gb ainda. XD Eu não sei porque eu tenho essa paranoia com espaço livre.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 1:44 pm
( To escutando coisas aleatórias que a minha irmã tá colocando aqui. o.O;; )
@Dork OMG!! XD Eu começo a procurar coisas pra apagar quando eu faço download e fico só com 50mb de espaço. Isso quando eu percebo que tenho só 50mb de espaço, claro! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 1:48 pm
♫ She Is - The Fray (olha, não é j-pop OOOO: )
@Sato Eu to sempre fazendo isso. XD Mas acho que HD da Samsung não sai do lugar. Tipo, eu apago uns 100Mb, ai em vez de aumentar o espaço livre, só faz é diminuir.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 2:24 pm
Can't Stand Me Now - The Libertines
@Dork Uma dica que daria é dividir o HD em partições na próxima vez que for formatar o hd inteiro. Ar partições ficam bem mais controladas, sem muita influência do win. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 2:33 pm
♫ Dead Wrong - The Fray
@Sato Acho que da proxima vez que esse comp der pau, acho que eu vou é ganhar um HD de 80Gb acho. XD Já faz dois anos que eu to com esse PC e HD. c:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 3:16 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 04, 2007 3:19 pm
♫ Sunday Best - Augustana.
Já tá acabando, indo para...
♫ California's Burning - Augustana.
Piano pop. heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 8:43 am
To escutando um anime que a minha irmã tá assistindo no outro pc. -esperando ela liberar o lugar-
@Dork A revolução mesmo foi o salto que o meu pc deu quando fui de um HD de 1.2gb para um de 80gb! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 8:50 am
Ouvindo a ventania lá fora. Que coisa mais... não-tão-poética.
@Sato. Nossa. Isso é um salto e tanto. o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 8:58 am
Face - Beck
@Dork Yep.. mas eu ainda me pergunto como o as pessoas conseguem encher 80gb só de música, num iPod. Acho que daria pra escutar música pela vida inteira! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 9:18 am
Ainda ouvindo o vento lá fora. Mas dessa vez tem a TV.
@Sato Tambem me pergunto a mesma coisa. Minha pasta de música tem 1.32Gb. Nem juntando com todos os episodios de LoveCom chegaria a 80Gb.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 9:43 am
Follow me - Rocket Boys
@Dork Quero assistir anime!! crying ( tenho que esperar um mês e meio pra fazer isso. =x )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 3:03 pm
Sato-kun Follow me - Rocket Boys @Dork Quero assistir anime!! crying ( tenho que esperar um mês e meio pra fazer isso. =x ) strike- paraiso proibido lokooo rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |