|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 7:30 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 9:05 am
Tu não me ligas... tenho de partir para outra x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 10:35 am
littlesacar Estão simplesmente fantásticos eek és genial. realmente. a serio... do melhor. és grande. és uma senhora biggrin yeahhhh, sou uma senhora! Madames e cavalheiros, quero anunciar k neste preciso momento, aki e agr, digivolui para um patamar acima na sociedade: Senhora *bow* 3nodding mt bigada Sr. Littlesacar, agr tou ao seu nivel =D Nao dissest nada da Michelle84.... sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 10:38 am
Tiago Costa Tu não me ligas... tenho de partir para outra x'D brigadinha X'D na parte k me toca
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 10:41 am
Quote: eles queriam era ser artistas tb xD Parabens ='D os teu desenhos 5* ^^ [és uma artista ='D] neutral *Da lhe um abraço do fundo do coraçao* Bigada Mocita! crying crying crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 12:02 pm
Adorei o teu novo desenho :'D Lindo lindo lindo T__T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 2:24 pm
Tiago Costa Tu não me ligas... tenho de partir para outra x'D nao te ligo nenhuma?!que ganda lata x'D! quem é que te conta historinha da Bli e do Baltas?!ha??ha?! aquela x-men fantastica e aquele capitao gancho =') PASH! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 2:28 pm
Quimera-chan Quote: eles queriam era ser artistas tb xD Parabens ='D os teu desenhos 5* ^^ [és uma artista ='D] neutral *Da lhe um abraço do fundo do coraçao* Bigada Mocita! crying crying crying redface senti me pequenina agora redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 11, 2007 10:15 pm
Quimera-chan Lady_Blue_Angel Epá, simplesmente abusadíssimo... Fazias uma bela shop com isso e os preços... Bem... Sinceramente? Uns 5.000g como mínimo haviam mtos players k te davam na boa... (Eu dava por um razz ) recebo requests de boa vontade, é so fazer o pedido =) No q é q te baseias... No actual avatar, dream avi's ou simplesmente apanhas 1 ou 2 items do char e desenhas o resto da tua cabeça? Assim ja sei no q me basear pra te pedir qq coisita 4laugh (tb n kero dar mt trabalho...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 10:57 am
crying crying crying crying crying crying crying eu dava-te 10k por um aviart, s tivesse gold pa isso! e ando eu a cobrar os meus por 3k... eu ñ devia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 12:42 pm
SuzumiSakuma crying crying crying crying crying crying crying eu dava-te 10k por um aviart, s tivesse gold pa isso! e ando eu a cobrar os meus por 3k... eu ñ devia. ehhhh 10k??? LOL eu cobro 6k, e mm assim ja acho carito =) normalmente ate faço descontos pk eu sei k é mt guito so pa uma coisa XD se inda fosse uma lunar crow ou isso....inda valia a pena gastar XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 1:18 pm
AVISO:
Ora bem, pa nao tar a fazer outra lojinha nem coisa k se pareça, aki vao as novas "regras" pos requests =3 :
wahmbulance 1-Eu faço Dream Avis ou o Avi que tiverem no momento wahmbulance 2- As imagens podem ir desde sedutoras à coisinha mais cute que voces desejarem (tinkiwinky...*shotgun*) Contudo, nao faço coisas hentai, temos pena, temos pena sweatdrop wahmbulance 3-O preço é de 6000g ou 6k, como desejarem, mas pode sofrer uns descontozinhos wink (a vida ta cara eu sei gonk ) wahmbulance 4-Normalmente nao precisarei de "hints" para fazer os requests, como o k por no fundo ou pose...mas so preciso de UM ou dois xd elementos que vos caracterizem (por exemplo eu brinkei com o facto do Sr. Tiago gostar d comer pneus XD caracteristica dele) tipo penas a voar, unicornios, a lua, galinhas, bolachinhas...à vossa descriçao! wahmbulance 5-O tempo de execuçao costuma ser de 3 a 4 dias, máximo 1 semana, mas se tiver numa semana apertada (Faculdade...) é capaz de demorar mais um kadito
heart Thank you for your time and good night 3nodding heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 1:20 pm
forsaken_7 Quimera-chan Quote: eles queriam era ser artistas tb xD Parabens ='D os teu desenhos 5* ^^ [és uma artista ='D] neutral *Da lhe um abraço do fundo do coraçao* Bigada Mocita! crying crying crying redface senti me pequenina agora redface ^________^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 1:21 pm
Tiago Costa Adorei o teu novo desenho :'D Lindo lindo lindo T__T Arigato Sr. Patrone whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 12, 2007 1:39 pm
a quimera rula nisto!ja bistes quimera? ja és uma senhora!! xd aaaahh... ja reconsideraste os preços...marota blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |