|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 29, 2004 1:56 pm
*pensa para si própria "esta gente ainda vai ser a minha desgraça" e escondece por entre uns arbustos, em quanto os homens se batem*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 29, 2004 7:50 pm
#Pra variar, esqueceram de cuidar da pessoa mais importante entre eles, se os inimigos pegarem ela, estarão em enorme vantagem usando de chantagem....#
*Ao ver que a princesa se destaca e escode-se em uns arbustos, o ninja desconhecido move-se novamente com extrema agilidade por entre as árvores sem ser percebido pois mantinha uma distância segura, fora do alcance de visão perfeita de todos. Além do mais, eles estão ocupados demais com o combate eminente e fica posicionado bem próximo a princesa, sobre as árvores. A princesa, se notar, verá apenas um vulto. Ele fala em tom muito baixo*
- Acalme-se milady, estarei aqui se tentarem algo contra a sua pessoa. Finja que eu não existo aqui.
((OCC: Eu sei cara, vc interpretou certo, eu tb estou interpretando de acordo com a mentalidade de meu personagem...um ninja é extremamente estrategista XD))
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2004 6:14 pm
*A primeira flecha passa a uns 12cm do perna de um dos que se aproximam, mas a segunda enche em cheio seu peito. Ao ver o companheiro caido, o segundo homem para e pula para dentro da floresta, desviando da terceria flecha* -Grande ajuda essa que eu arrumei eim...
*Ele se vira e vê que os outros três correm, se aproximando rapidamente. Coloca uma flecha na corda, puxa a mão até o ouvido com a força que anos de treinamento deram ao seus braços e peitos... É uma posição onde não se consegue mirar, mas um bom arqueiro não mira, ele sente onde a flecha vai. A flecha voa e acerta o alvo da esquerda na abertura de sua viseira, escorrendo sangue pelo pescoço. Deixa então o arco de lado, e puxa a espada...* -Ajude agora enquanto somos dois contra dois!
*E segue pra traz se esquivando dos dois outros atacantes*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2004 10:06 pm
#Infelizmente não vou poder ajudar o arqueiro, ele e o ronin terão de lidar com a situação, prefiro me preocupar com o homem que entrou na mata#
*Agora o ninja leva a zarabatana a boca e presta mais cuidado ainda a ficar escondido, vigiando por onde que o homem entrou na floresta para poder derrubá-lo. Ele avista o homem, mas ainda tem uma certa distância*
#Tem muito obstáculo, tenho que tentar atingir ele, senão ele será problema no futuro.#
*O ninja dispara sua zarabatana, mas infelizmente ela atinge um das árvores que estavam atrapalhando a mira dele.*
#Ach...vou ter que esperar um momento melhor para isso. Não posso sair daqui, não enquanto a princesa estiver desprotegida.#
*Ele arma novamente sua zarabatana*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 1:46 pm
*ao ouvir as palavras virem de um vulto que não consegue reconheçer diz* não se preocupe comigo, se me atacarem sei usar uma arma, tenho sempre uma adaga comigo, como estou protejida nestes arbustos tenho essa vantagem, pode ir ajudar os outros, a ultima coisa que quero é ver quem me ajuda morrer *esconde-se mais aproveitando uma falha do solo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 1:50 pm
- Tão habilidoso quanto imprudente... nada mal, "lider".
*dispara rapidamente contra um dos homens restantes, desembainhando uma de suas espadas e deferindo golpes violentos contra seu adversário, que se defende muito bem, usando um escudo*
- Ah, pelo menos oferece resistência.
*pula para trás, tomando alguma distância de seu adversário enquanto desembainha a outra espada e toma uma posição defensiva*
(OCC: Posição defensiva: uma espada segurada verticalmente á frente de seu corpo, outra atrás, horizontalmente, sendo segurada ao contrário)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:15 pm
Nome: Krygh Almasy Idade: 75 anos Raça: Elfo Designação: Druida Historia: Krygh é um jovem elfo obedienta à doitrina de sua tribo. Ele esta em fase de aceitação pelos anciãos e precisa mostrar que é capaz de ser um protetor merecedor de receber o que a de mais importante em sua tribo ... o poder da NATUREZA OCULTA... para isto ele precisa realizar um feito supremo e sai em busca de aventuras para que se torne o merecedor de tal poder. Seus pais foram mortos por barbaros quando ainda era uma criança, desde então ele foi criado pelo 3º Ancião (Flyth) que o tem como um filho e que antes que visse seu ente querido se aventurar lhe ensinou muito do que sabia... não só poderes mas sim o carater e o poder da decisão certa. Características: Krygh tem 1,76m, cabelos verdes longos caidos de forma que seu rosto mal apareça (apenas uma faixa suficiente para que vejam seus olhos, nariz e boca), veste couro de urso como uma capa e sua roupara é toda a base de restos naturais, dispostos de forma sublime, uma aparencia de um belo e imponente querreiro. Krygh é uma adorador da natureza e não usa armas que possam ferir a mesma... por isso usa uma Cimitarra que lhe foi dada por seu pai verdadeiro quando ainda era pequeno e partes da natureza como galhos secos, pedras, etc. Há também Fharret seu fiel falcão que está sempre atento ao chamado de seu amigo!
*krygh nota um barulho fora do normal em seu caminho* # O que pode ser??? Melhor verificar o que pertuba a paz em meu lar!!!# * Seguindo rumo em direção som estranho avista umas pessoas estranhas ... ao seu ver são forasteiros humanos... uns atacando os outros ... ele para e se camufla na copa de um arvore proxima para saber o pq da briga*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 8:36 pm
*Strehlke se desvia e se defende como pode, não tendo habilidade alguma na espada se compara-la ao arco. Após várias defesas desastradas, ele finalmente sai da trilha e permanece se esquivando entre as árvores, correndo de um lado para o outro, terminando em um círculo que o faz voltar para a trilha, a uns trinta metros ao sul de onde acontece outra luta. Ele corre então naquela direção, tentando evitar o combate corpo-a-corpo com seu oponente.* #Assim não da... vou TER que treinar mais algo que me mantenha no combate...#
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 9:09 pm
- Sua presunção irá lhe levar a ruína ainda princesa, não desconfio de sua capacidade, mas não subestime esses homens que lidam com isso a toda hora -
*O ninja vê que Strelke está com sérios problemas no combate corpo-a-corpo e decide ajudá-lo. Ele espera alguns segundos, focando sua mira no inimigo e esperando o momento certo. Ao ver que Strehlke retorna a trilha, assim que o inimigo retorna para investir sobre Strehlke, ele arremessa uma Shuriken exatamente na garganta do inimigo. Este cai ao chão ainda agonizando com a shuriken. Segundos depois, ele começa a espumpar pela boca.*
#Apesar de eu ter ficado mirando, acho que essa os kamis me guiaram. Estou ficando bom no quezito mira. Espero que agora Strehlke se reorganize.#
*Ele volta a vigiar o homem nos arbustos*
((Occ: Só explicando porque eu considerei o meu acerto: Eu fiquei parado por vários segundos mirando, parado, sem que o inimigo saiba onde estou e com uma vantagem enorme. Por isso considerei o ataque e somado a um golpe de sorte. Vale lembrar também que foi a primeira ação minha que acerto alguém. ^^))
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 5:49 am
Arcanjoyue ((Occ: Só explicando porque eu considerei o meu acerto: Eu fiquei parado por vários segundos mirando, parado, sem que o inimigo saiba onde estou e com uma vantagem enorme. Por isso considerei o ataque e somado a um golpe de sorte. Vale lembrar também que foi a primeira ação minha que acerto alguém. ^^)) ((OCC: Tah bom arcanjo, dessa vez eu te perdoo.. auehuae blaugh Eu não vou ficar explicando sempre não, mas a primeira que eu acertei foi devido a eu estar parado, e o inimigo se aproximando e ainda foi de segunda tentativa. A segunda flecha o cara jah tava grudado em mim, a digamos uns 20 metros, tanto que tive que pegar a espada pro combate corpo a corpo..))
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2004 1:32 pm
*seu inimigo parte para cima, esquiva-se como pode, não sendo capaz de bloquear diretamente um ataque com uma espada como a de seu inimigo, que, por ser pesada, quebraria as suas*
¨Tch... estou em desvantagem, deveria ter treinado contra esse tipo de armamento, vou ter que apelar.¨
*vira-se em direção a árvore mais próxima e corre em direção a ela, seu inimigo á poucos metros, quando próximo o bastante, pula sobre o tronco da árvore, dá um novo impulso e vai pra cima de seu inimigo, usa uma espada para defender o golpe de seu inimigo, não com muito sucesso, mas o bastante para evitar um golpe fatal, crava a segunda espada no ombro de seu adversário*
¨Maldição, errei!¨
*cai no chão e se levanta o mais rápido possível, enquanto seu adversário se vira e troca sua arma de mão, preparando um novo ataque, esquiva-se e corre em direção a mata fechada, se desviando das árvores e procurando um esconderijo*
¨Devia ter usado alguma outra coisa...¨
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2004 8:00 pm
*Strelhke olha para traz e vê seu inimigo caindo no chão. Para, com a intenção de voltar e aproveitar esse 'tropeço' de seu combatente para dar um golpe final, mas vê a espuma saindo de sua boca, e pula para traz...* -Pelos Deuses! Devemos estar tendo ajuda divina!
*Ele segue então em direção a outra luta. Vê que seu parceiro não é tão inútil quanto parecia, dando uma habil acrobacia para cima do inimigo. Enquanto se aproxima, pegando seu arco do chão, percebe o cara do braço cortado seguindo para entrar na floresta...* #Ainda deve ter outro na floresta, e agora o samurai está sozinho...#
-Você! Volte aqui!
*E enquanto chama a atenção do inimigo, arma seu arco. O guerreiro para, prestes a sair da trilha, e se vira, olhando para flecha de Strehlke* -Não se mova, ou serei obrigado a enfia-la em suas...
*E nesse segundo o homem pula para fora da trilha, desviando por centímetros do zumbido da flecha. Strehlke sai pro outro lado da trilha, arma o arco e permanece em silencio atraz de uma arvore...* #Pelo menos tirei o diabo do homem da cola do samurai...*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 4:02 pm
* krygh percebe q ah uma donzela escondida por traz das arvores a sua frente.... ele então percebe que os inimigos são os que estão atacando (levando em concideração que a dama observa apreensiva a luta com um interesse especial nos dois que estão se saindo bem na luta)*
-- Droga esta não era a "aventura" que eu tinha em mente... é melhor ajudá-lo e descobrir o q está contecendo!--
*Ele começa a se concentrar e toca na arvore fazendo um simbolo com as mãos... no chão abaixo do local onde o homem machucado está... começam a nascer trepadeiras, que prendem o homem no chão e vão subindo até os joelhos... quanto mais o homem tenta cortar mais plantas nascem para o prender*
-- Acho q assim eu já fiz o bastante.
* Krygh desce até onde o homem está com o seu arco*
-- Rapaz pode atirar... eu o prendi por algum tempo!
* Ele aponta na direção de onde o homem está preso*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 4:22 pm
*pensa para si propria
-mais outro? Axo melhor manter-me aqui, tenho um mau pressentimento com esta gente toda...*
------------------- ooc- tão a nascer ali á eskina pa ajudar... blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 6:08 pm
*escondido entre alguns arbustos, guarda sua espada meio-quebrada e olha para trás, após perceber que não está mais sendo seguido*
¨Mas o que diabos está acontecendo aqui... tem plantas prendendo aquele cara... devo aproveitar essa chance.¨
*pega seu arco e uma flecha, preparando-se para atirar, levanta de seu esconderijo, mira por alguns segundos e atira, acertando o peito do homem que está preso pelas "trepadeiras"*
¨Será que ele morreu...¨
*guarda o arco e desmbainha novamente a espada trincada, corre até o adversário que está agonizando e corta-lhe a cabeça*
¨Agora morreu.¨
*pega a espada que está cravada no corpo e guarda ambas em seus respectivos lugares. Desmaia.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |