|
|
|
|
|
|
|
Allenriath Baalin Vice Captain
|
Posted: Thu Dec 12, 2013 10:06 pm
Kazumi Takashi do Po Intentional Perversion Anyway, vocês voltando ou não convido todos vocês para participar do grupo no Facebook sobre o Gaia. Quem sabe lá Kazumi, você consiga trazer mais gente de volta para o Gaia? https://www.facebook.com/groups/319998971444424/Eu quero muito voltar a jogar, é muito chato ficar sozinha no gaia :'c o grupo é secreto ;-; não consigo acessar ;3; sim sim, eu já comecei a meio que convidar pessoas de lá *w*~ já 2 amigos meus se cadastraram e começaram a dar uma futucada hoje *w*~ ainda estão aprendendo, mas , já é um inicio o/ Bem, creio que ninguém aqui está "sozinho". O problema é ficar preso a ideia de "O gaia morreu" ou "o pessoal voltar". Convenhamos, a minoria voltará. São novos tempos, que se vá o velho e venha o novo. E quanto ao gaia em sí, curto a ideia de migrar para cá um pouco... para mim ao menos o facebook já ta dando no saco. Isso aqui tem mais cara de "circulo interno / grupo fechado". Fora a interação com o site que é divertida por sí só.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 12, 2013 11:34 pm
Jok3r Do Po-GRS Kazumi Takashi do Po Intentional Perversion Kazumi Takashi do Po Shiny31 do po Passado quase 5anos voltou ao Gaia, e agora me pergunto: Vale apena remodelar isto tudo?? Que o Gaia já morreu há bastante tempo =/ morrer o gaia não morreu, tem bastante gente ainda. na verdade, mais que antes D: admito que nas tretas de anos atras eu havia desanimado ao ver tanta gente saindo mas sabe, eu sinto falta disso aqui ;-; é um lugar divertido onde passei otimos momentos. então eu acho que vale a pena <3 mesmo que demore pra "limpar" , acho que vai ter um clima divertido de novo se fizer com jeitinho *w*~ e pessoas novas entram e saem todo dia. Eu não sabia como agir perante isso ;3; queria que tudo durasse pra sempre, agora eu sei aceitar essas coisas. Porque 2 sairam não significa queda de tudo o/ Eu estou disposta a tentar pelo menos *www*~ /s O dificil é fazer o pessoal ter o costume de entrar como era antes. Agora todo mundo perdeu aquela vontade de jogar, até eu um pouquinho pq agora é dificil achar BR no rally e tal... seria leagl uma reunião de todo mundo pra animar a galera ah de fato ate pq hoje em dia tbm as pessoas tem mais ocupações trabalho, estudos, etc e novas pessoas virão sempre creio eu ! <3 só ter amorzinho e dedicação yum_puddi Falo pouco mas falo tudo Aaah acredite em 5anos o Gaia morreu bastante, não tem termos de pessoas novas, mas sim em termos de pessoal antigo. Os veteranos da Do Po não entram mais, e quando entram é por pouco tempo e poucas vezes, tal como os motivos que foram referidos, o pessoal tem mais ocupações, trabalha e alguns criaram já familia. Se voce for recrutar pessoal novo, tudo bem, ainda consegue animar mais isto, ou até mesmo apartir do face quem sabe os veteranos entrem um pouquinho mais, mas sinceramente (é só a minha opinião) a guild realmente precisa de ser limpa e bem limpa, que todos nós não temos a mesma mentalidade que há 5anos atrás, não tou a dizer pra isto se tornar uma guild séria e sem humor, mas que eu hoje em dia olho nos post's antigo e penso "que porra é essa..." xD mas visto desse ponto Kagome, era um bom presente de natal, ver a guild do po renovada smile
|
 |
 |
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 13, 2013 6:39 am
Quem ousa despertar o espírito Do Po !?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 13, 2013 7:46 am
:3 Vou tentar chamar uma galera pra voltar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Fri Dec 13, 2013 9:52 am
Shiny31 do po Jok3r Do Po-GRS Kazumi Takashi do Po Intentional Perversion Kazumi Takashi do Po Shiny31 do po Passado quase 5anos voltou ao Gaia, e agora me pergunto: Vale apena remodelar isto tudo?? Que o Gaia já morreu há bastante tempo =/ morrer o gaia não morreu, tem bastante gente ainda. na verdade, mais que antes D: admito que nas tretas de anos atras eu havia desanimado ao ver tanta gente saindo mas sabe, eu sinto falta disso aqui ;-; é um lugar divertido onde passei otimos momentos. então eu acho que vale a pena <3 mesmo que demore pra "limpar" , acho que vai ter um clima divertido de novo se fizer com jeitinho *w*~ e pessoas novas entram e saem todo dia. Eu não sabia como agir perante isso ;3; queria que tudo durasse pra sempre, agora eu sei aceitar essas coisas. Porque 2 sairam não significa queda de tudo o/ Eu estou disposta a tentar pelo menos *www*~ /s O dificil é fazer o pessoal ter o costume de entrar como era antes. Agora todo mundo perdeu aquela vontade de jogar, até eu um pouquinho pq agora é dificil achar BR no rally e tal... seria leagl uma reunião de todo mundo pra animar a galera ah de fato ate pq hoje em dia tbm as pessoas tem mais ocupações trabalho, estudos, etc e novas pessoas virão sempre creio eu ! <3 só ter amorzinho e dedicação yum_puddi Falo pouco mas falo tudo Aaah acredite em 5anos o Gaia morreu bastante, não tem termos de pessoas novas, mas sim em termos de pessoal antigo. Os veteranos da Do Po não entram mais, e quando entram é por pouco tempo e poucas vezes, tal como os motivos que foram referidos, o pessoal tem mais ocupações, trabalha e alguns criaram já familia. Se voce for recrutar pessoal novo, tudo bem, ainda consegue animar mais isto, ou até mesmo apartir do face quem sabe os veteranos entrem um pouquinho mais, mas sinceramente (é só a minha opinião) a guild realmente precisa de ser limpa e bem limpa, que todos nós não temos a mesma mentalidade que há 5anos atrás, não tou a dizer pra isto se tornar uma guild séria e sem humor, mas que eu hoje em dia olho nos post's antigo e penso "que porra é essa..." xD mas visto desse ponto Kagome, era um bom presente de natal, ver a guild do po renovada smile THIS ! Exatamente o que pensei ! Os antigos tem ocupações, ate eu tenho, exatamente por isso sei que não vão ficar sempre. E o lance da mentalidade realmente é algo que mudou bastante em todos. Acontece comigo tbm de olhar posts e pensar "mas o que foi isso que li ? " ahaus xD Sinceramente acho que será ate melhor. Estamos mais maduros, isso vai ajudar a administrar melhor até. E os novos provavelmente serão mais novos. Sei lá, estou vendo isso como se fossemos os "antigos alunos" voltando na escola pra participar das atividades por diversão e ajudando os novos. Acho interessante essa imagem xD Comentario a parte: seu Avi e o da Intentional Perversion me chamaram atenção ;-; Estão lindos ;3;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 13, 2013 10:25 am
Kazumi Takashi do Po Shiny31 do po Jok3r Do Po-GRS Kazumi Takashi do Po Intentional Perversion O dificil é fazer o pessoal ter o costume de entrar como era antes. Agora todo mundo perdeu aquela vontade de jogar, até eu um pouquinho pq agora é dificil achar BR no rally e tal... seria leagl uma reunião de todo mundo pra animar a galera ah de fato ate pq hoje em dia tbm as pessoas tem mais ocupações trabalho, estudos, etc e novas pessoas virão sempre creio eu ! <3 só ter amorzinho e dedicação yum_puddi Falo pouco mas falo tudo Aaah acredite em 5anos o Gaia morreu bastante, não tem termos de pessoas novas, mas sim em termos de pessoal antigo. Os veteranos da Do Po não entram mais, e quando entram é por pouco tempo e poucas vezes, tal como os motivos que foram referidos, o pessoal tem mais ocupações, trabalha e alguns criaram já familia. Se voce for recrutar pessoal novo, tudo bem, ainda consegue animar mais isto, ou até mesmo apartir do face quem sabe os veteranos entrem um pouquinho mais, mas sinceramente (é só a minha opinião) a guild realmente precisa de ser limpa e bem limpa, que todos nós não temos a mesma mentalidade que há 5anos atrás, não tou a dizer pra isto se tornar uma guild séria e sem humor, mas que eu hoje em dia olho nos post's antigo e penso "que porra é essa..." xD mas visto desse ponto Kagome, era um bom presente de natal, ver a guild do po renovada smile THIS ! Exatamente o que pensei ! Os antigos tem ocupações, ate eu tenho, exatamente por isso sei que não vão ficar sempre. E o lance da mentalidade realmente é algo que mudou bastante em todos. Acontece comigo tbm de olhar posts e pensar "mas o que foi isso que li ? " ahaus xD Sinceramente acho que será ate melhor. Estamos mais maduros, isso vai ajudar a administrar melhor até. E os novos provavelmente serão mais novos. Sei lá, estou vendo isso como se fossemos os "antigos alunos" voltando na escola pra participar das atividades por diversão e ajudando os novos. Acho interessante essa imagem xD Comentario a parte: seu Avi e o da Intentional Perversion me chamaram atenção ;-; Estão lindos ;3; Ocupações por ocupações, eu e a Kazumi casamos, temos compromissos, (como sair daqui a uma hora para trabalhar e chegar em casa as duas da manhã por exemplo,) e ainda assim estamos aqui.
|
 |
 |
|
|
|
Allenriath Baalin Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 13, 2013 10:25 am
Kazumi Takashi do Po THIS ! Exatamente o que pensei ! Os antigos tem ocupações, ate eu tenho, exatamente por isso sei que não vão ficar sempre. E o lance da mentalidade realmente é algo que mudou bastante em todos. Acontece comigo tbm de olhar posts e pensar "mas o que foi isso que li ? " ahaus xD Sinceramente acho que será ate melhor. Estamos mais maduros, isso vai ajudar a administrar melhor até. E os novos provavelmente serão mais novos. Sei lá, estou vendo isso como se fossemos os "antigos alunos" voltando na escola pra participar das atividades por diversão e ajudando os novos. Acho interessante essa imagem xD Comentario a parte: seu Avi e o da Intentional Perversion me chamaram atenção ;-; Estão lindos ;3; Obrigado Kazumi :33 Quem sabe com mais gente ativa eu não faço um post sobre Avatares, como ganhar gaia gold etc. E pode me chamar de Clau. :3 Temos que citar a opção também de ter BRs perdidos pelo gaia, à procura de ajuda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 13, 2013 3:10 pm
Intentional Perversion Kazumi Takashi do Po THIS ! Exatamente o que pensei ! Os antigos tem ocupações, ate eu tenho, exatamente por isso sei que não vão ficar sempre. E o lance da mentalidade realmente é algo que mudou bastante em todos. Acontece comigo tbm de olhar posts e pensar "mas o que foi isso que li ? " ahaus xD Sinceramente acho que será ate melhor. Estamos mais maduros, isso vai ajudar a administrar melhor até. E os novos provavelmente serão mais novos. Sei lá, estou vendo isso como se fossemos os "antigos alunos" voltando na escola pra participar das atividades por diversão e ajudando os novos. Acho interessante essa imagem xD Comentario a parte: seu Avi e o da Intentional Perversion me chamaram atenção ;-; Estão lindos ;3; Obrigado Kazumi :33 Quem sabe com mais gente ativa eu não faço um post sobre Avatares, como ganhar gaia gold etc. E pode me chamar de Clau. :3 Temos que citar a opção também de ter BRs perdidos pelo gaia, à procura de ajuda. Uma boa fazer uma parte só pra dicas neah ? As pessoas sempre tem dicas e conhecimentos volta e meia pra dar. E é bom pra ajudar os novatos *0*
Usamos um Sub-forum pra isso ? o que acha ? yum_puddi
|
 |
 |
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 13, 2013 6:55 pm
Pode-se dizer k trabalho,estudo,tenho uma vida social bem agitada mas não e nunca deixo de entrar no gaia... todos os dias k entro sempre tento ver kem esta online dos Brs A maturidade,modo de pensar muda com o tempo,isso é uma coisa inegável.comecei a jogar gaia tinha 14,tenho 18 mudei muita coisa mas to aki. Tenho mania de deixar meu lado criança e zuera aki dentro pa zuar e ser feliz kkk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 13, 2013 6:57 pm
Kazumi Takashi do Po Intentional Perversion Kazumi Takashi do Po THIS ! Exatamente o que pensei ! Os antigos tem ocupações, ate eu tenho, exatamente por isso sei que não vão ficar sempre. E o lance da mentalidade realmente é algo que mudou bastante em todos. Acontece comigo tbm de olhar posts e pensar "mas o que foi isso que li ? " ahaus xD Sinceramente acho que será ate melhor. Estamos mais maduros, isso vai ajudar a administrar melhor até. E os novos provavelmente serão mais novos. Sei lá, estou vendo isso como se fossemos os "antigos alunos" voltando na escola pra participar das atividades por diversão e ajudando os novos. Acho interessante essa imagem xD Comentario a parte: seu Avi e o da Intentional Perversion me chamaram atenção ;-; Estão lindos ;3; Obrigado Kazumi :33 Quem sabe com mais gente ativa eu não faço um post sobre Avatares, como ganhar gaia gold etc. E pode me chamar de Clau. :3 Temos que citar a opção também de ter BRs perdidos pelo gaia, à procura de ajuda. Uma boa fazer uma parte só pra dicas neah ? As pessoas sempre tem dicas e conhecimentos volta e meia pra dar. E é bom pra ajudar os novatos *0*
Usamos um Sub-forum pra isso ? o que acha ? yum_puddi Acho uma boa ideia ate,cada um dar suas dicas de acordo com o necessario(tendo leves limites de respeito) mas ajuntando tudo e fazer umas ideias boas e mirabolantes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 13, 2013 6:58 pm
Umas das ideias de longo alcance para mim seria Reabrir a Serenetei Soul Sociaty
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 13, 2013 7:33 pm
Kazumi Takashi do Po Intentional Perversion Kazumi Takashi do Po THIS ! Exatamente o que pensei ! Os antigos tem ocupações, ate eu tenho, exatamente por isso sei que não vão ficar sempre. E o lance da mentalidade realmente é algo que mudou bastante em todos. Acontece comigo tbm de olhar posts e pensar "mas o que foi isso que li ? " ahaus xD Sinceramente acho que será ate melhor. Estamos mais maduros, isso vai ajudar a administrar melhor até. E os novos provavelmente serão mais novos. Sei lá, estou vendo isso como se fossemos os "antigos alunos" voltando na escola pra participar das atividades por diversão e ajudando os novos. Acho interessante essa imagem xD Comentario a parte: seu Avi e o da Intentional Perversion me chamaram atenção ;-; Estão lindos ;3; Obrigado Kazumi :33 Quem sabe com mais gente ativa eu não faço um post sobre Avatares, como ganhar gaia gold etc. E pode me chamar de Clau. :3 Temos que citar a opção também de ter BRs perdidos pelo gaia, à procura de ajuda. Uma boa fazer uma parte só pra dicas neah ? As pessoas sempre tem dicas e conhecimentos volta e meia pra dar. E é bom pra ajudar os novatos *0*
Usamos um Sub-forum pra isso ? o que acha ? yum_puddi Yeaaa xD ty ty <3 Sabe qual o modo legal do meu avi?? Faz 1ano dia 9 de janeiro de 2013 que o tenho, MAHAHAHAHUHA pensei pra mim mesma vou por um recorde de 1ano na porcaria do meu avi xD na epoca do halloween foi muito dificil para mim manter o avi porque estava entrado muito por causa do evento e porque é tradição mudar de avi (pode ter passado alguns anos mas há coisas que mantiveram) Aproveite seriamente agora o evento de Natal, porque o pessoal pode nao entrar mais como antes, nas nos eventos sempre voltam a entrar smile
|
 |
 |
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 14, 2013 3:53 am
Shiny31 do po Kazumi Takashi do Po Intentional Perversion Kazumi Takashi do Po THIS ! Exatamente o que pensei ! Os antigos tem ocupações, ate eu tenho, exatamente por isso sei que não vão ficar sempre. E o lance da mentalidade realmente é algo que mudou bastante em todos. Acontece comigo tbm de olhar posts e pensar "mas o que foi isso que li ? " ahaus xD Sinceramente acho que será ate melhor. Estamos mais maduros, isso vai ajudar a administrar melhor até. E os novos provavelmente serão mais novos. Sei lá, estou vendo isso como se fossemos os "antigos alunos" voltando na escola pra participar das atividades por diversão e ajudando os novos. Acho interessante essa imagem xD Comentario a parte: seu Avi e o da Intentional Perversion me chamaram atenção ;-; Estão lindos ;3; Obrigado Kazumi :33 Quem sabe com mais gente ativa eu não faço um post sobre Avatares, como ganhar gaia gold etc. E pode me chamar de Clau. :3 Temos que citar a opção também de ter BRs perdidos pelo gaia, à procura de ajuda. Uma boa fazer uma parte só pra dicas neah ? As pessoas sempre tem dicas e conhecimentos volta e meia pra dar. E é bom pra ajudar os novatos *0*
Usamos um Sub-forum pra isso ? o que acha ? yum_puddi Yeaaa xD ty ty <3 Sabe qual o modo legal do meu avi?? Faz 1ano dia 9 de janeiro de 2013 que o tenho, MAHAHAHAHUHA pensei pra mim mesma vou por um recorde de 1ano na porcaria do meu avi xD na epoca do halloween foi muito dificil para mim manter o avi porque estava entrado muito por causa do evento e porque é tradição mudar de avi (pode ter passado alguns anos mas há coisas que mantiveram) Aproveite seriamente agora o evento de Natal, porque o pessoal pode nao entrar mais como antes, nas nos eventos sempre voltam a entrar smile UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWW.... *BOCEJA* Quem ousa despertar meu sono ... que inferno .... *olha caixinha* que diabos continuo pobre ... u____u Inhaí ... tão boaa monas ... o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 14, 2013 3:55 am
Shiny31 do po Kazumi Takashi do Po Intentional Perversion Kazumi Takashi do Po THIS ! Exatamente o que pensei ! Os antigos tem ocupações, ate eu tenho, exatamente por isso sei que não vão ficar sempre. E o lance da mentalidade realmente é algo que mudou bastante em todos. Acontece comigo tbm de olhar posts e pensar "mas o que foi isso que li ? " ahaus xD Sinceramente acho que será ate melhor. Estamos mais maduros, isso vai ajudar a administrar melhor até. E os novos provavelmente serão mais novos. Sei lá, estou vendo isso como se fossemos os "antigos alunos" voltando na escola pra participar das atividades por diversão e ajudando os novos. Acho interessante essa imagem xD Comentario a parte: seu Avi e o da Intentional Perversion me chamaram atenção ;-; Estão lindos ;3; Obrigado Kazumi :33 Quem sabe com mais gente ativa eu não faço um post sobre Avatares, como ganhar gaia gold etc. E pode me chamar de Clau. :3 Temos que citar a opção também de ter BRs perdidos pelo gaia, à procura de ajuda. Uma boa fazer uma parte só pra dicas neah ? As pessoas sempre tem dicas e conhecimentos volta e meia pra dar. E é bom pra ajudar os novatos *0*
Usamos um Sub-forum pra isso ? o que acha ? yum_puddi Yeaaa xD ty ty <3 Sabe qual o modo legal do meu avi?? Faz 1ano dia 9 de janeiro de 2013 que o tenho, MAHAHAHAHUHA pensei pra mim mesma vou por um recorde de 1ano na porcaria do meu avi xD na epoca do halloween foi muito dificil para mim manter o avi porque estava entrado muito por causa do evento e porque é tradição mudar de avi (pode ter passado alguns anos mas há coisas que mantiveram) Aproveite seriamente agora o evento de Natal, porque o pessoal pode nao entrar mais como antes, nas nos eventos sempre voltam a entrar smile UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWW.... *BOCEJA* Quem ousa despertar meu sono ... scream que inferno .... *olha caixinha* que diabos continuo pobre ... u____u burning_eyes Inhaí ... tão boaa monas ... o blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|