| ahhhhhhhhhh |
|
|
| Total Votes : 30 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 2:35 pm
Natalie chega e vai falar com a galeraaa xD mas com medo do perigoso, tenta falar de outro topic pq se nau teria pesadelo na noite :O p.s. to sem ideias haha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 3:05 pm
INTERVALO COMERCIAL: Assista Dokuro Chan e conheça a Excaliborg da Natsumi  Voltando a programação normal... Natsumi invoca sua Excaliborg, mas ela só funciona quando Natsumi usa a máscara preta... É quando aparece para ajudar Vanessinha do Po, namorada de Perigoso prometendo amanssa-lo com Lexotan. Perigoso cai durinho no chão e dorme como um anjinho, mas quem poderá salvá-la de Perigoso Emo Nando???
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 3:19 pm
Durate a luta aparesse um unfo "Higurashi_kagome_do_po" todos olhas para ela ela pergunta"onde fica a cidade do bolinhos de arroz feliz" durante esse intervalo a veia aproveita pra fugir mais Vanessinha do Po e acaba esqusendo algo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 4:50 pm
...outras pessoa da guia como meus amigos, eles me contartam tudo! Ai eu procurei ajuda mas não consigui por que todos tinham medo dele! Um dia o Perigoso do po resolvel martar meu amigos, mas eles consiguiram fugir, machucados, mas fugiram minha amiga me nvio uma mensagem de selular pedindo ajuda! e eu Disisperada pensei em chamar ajuda, mas me dei conta que meu amigos presisavam de mim! ai eu localizei eles Quando cheguei o perigoso do po estava com uma faca na mão e chegando perto dos meu amigos, eu corajosamente entrei na frente e disse Não machuque meu amigos seu mostro! Ai ele se dirijio ate mim e quando ia me matar Vanessinha entro na frente e foi atiginda, Ele se ajuelho do sado dela e começou chorar arrempedido!Eu liguei para a ambulancia mas não liguei para a policia deixei ele fuji, ai ele se torno bom e mudou seu nome para Alex do po e a vanessinha do po sobrevivil e os dois Viveram juntos para sempre Mas niguem sabe se eles viveram felizes pra sempre!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 5:10 pm
porra que droga de nome e ece ALEX DO PO .-. po nao tinha uma nome mais mau ou loko ou sei la tipo GOSTOZAO DO PO LINDAO DO PO
disculpem meu kkkaros leitores mais vcs nao vao conceguir mi matar assim tao facil
pois eu so "IMORIVEL"
HUAHAHAHAHUAHUAAHUHAHUAHA
cade meu fiel escudeiro RYOGOCHAN axo que assim que ce escreve faz tempo que nao o vejo
ai o ALUCARD eu matei lembro como ce foce hoje ..........................................................................................................................................................................................................................bump..........................................
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 5:13 pm
Seu relato foi surpreendente!!! como ele é horrível! Quase matou a própria namorada!!! *mão no rosto* (drama) Mas, o que vc não sabe é que ele estava preso no Caramderú e fugiu com a ajuda de michael Scofield ¨Prison Break" e hj esta ameaçando todos de morte, inclusive eu uma pobre velhinha e moderadora desta guilda *cochicha* ...ele odeia moderadores Estou ligando para a Cia, Swat, FBI e Policia Civil e federal e até para Jack Bauer ¨24 horas¨ da UTC pra ajudar na busca deste fugitivo extremamente perigoso. Alô... Alô... Alô..??? ...Ciiinndyyyy eu estou vendo vc... *cai o telefone da mão*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 5:47 pm
enquanto isso alguem aparece proximo a perigoso-do-po que teoriacamente havia se redimido, esse alguem parece só dando para ver seu sorriso com sua franja verde a tampara seus olhos: "então... quer dizer que vai ser assim?" *diz sorridente* perigoso olha para traz , esperando ser mais um combatente, n se enganou. Então a pessoa desconhecida mostra seu rosto, era lia_chan-do-po e vanessinha-do-po estava junto.então lia, o encara furiosa. Como ousou atacar minha priminha linda???!! *corre atraz dele com uma foice gigantesca* enquanto vanessinha-do-po olha a cena com uma gota enorme na cabeça O_O''''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 5:55 pm
*cai do céu dando tiro pra todo lado* -IIHAAAAAAAAAAAA, CHAMARAM O JACK BAUER?! pois é, ele não pode vim, agora eu vim substituir ele. *arremessa o chapéu pro lado* -cade o meliante!? to pronto pra dar um tiro no olho dele!! *olha para o perigoso e aponta para ele* -VOCÊ!!! PREPARE-SE PARA SENTIR A FURIA DA MINHA QUERIDA ANNABELLE!!! *recarrega a arma (arma do lyndexer journal, aquele rifle da segunda guerra mundial com a a faca na ponta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 6:47 pm
(eu morri ou n morri?) *vira fantasma e vai matar o perigoso xD com uma faca na mão -> relacionamento conturbado
_como ousa me matar seu seu seeu perigoso! o.ó
é qnd...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 7:38 pm
lia_chan-do-po:vccccccc! matou mesmo minha priminha lindia!!!??? *fogo nos olhos* *e invade a cena com a foice correndo novamente atraz d perigoso com a foice*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 7:49 pm
*lia chan tropeça eeeeeeeeeeee...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 7:55 pm
Cai em cima do tomate estragado que estava no chão.... Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!! eu Morri!!! *Grita Lia* Perigoso sai rindo a procura de uma vítima, mas Jonson ainda quer matá-lo com seu buscapé enferrujado e com sua perna de pau sai correndo atrás de perigoso, para piorar a situação chega...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 7:59 pm
o Michael Jakson xD que veio ajudar o perigoso
na verdade o plano do perigoso era me matar, pq a vovó iria chorar no meu velório e ele sentaria em seu trono aqui na gda e passaria a ser o novo ser dominante da familia do po! o.ó
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 6:08 am
n pensando nisso perigoso, se senta em uma mesa, assim q engana seu perseguidor o fazendo perder sua pista , e começa a bolar planos p ferir vanessianha e tomar o lugar da Vó em seu trono O_O *ele pega uma folha azul e começa a desenhar o X , e um piano amarrado por uma grande corda , em um predio *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 7:50 am
mas só que o grafite acabo e n tinha apondador por perto e sai a procura de alguem que tenha ate que ele encontra seu amior inimigo o chuk norris
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |