|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 2:10 pm
Yumi The Strange hipermagic Yumi The Strange hipermagic Yumi The Strange hipermagic lool 18? xD so fiz 16 ha 2 meses... mas fiz mtos erros na mesma :/ vai-te cozer, tu andas é a enganar-nos a todos, já és um homem feito XD roma e pavia não se fizeram num dia -.- ya, sou um ***** ;o xD mas eu tenho de ser PERFEITO rofl rofl Damn it, eu sabia! Quais 16 anos quais quê, cá pra mim tens é 16 anos em cada perna rofl Hás-de ser, eventualmente xD se eu fizer a barba ja n pareço tao velho xD ninguem e perfeito rolleyes Velhadas >___> Pois não, mas gente como eu e tu tenta até à cova. xD vem ca e eu mostro-te o meu B.I. xD a tentar ja eu estou ( Como dá para reparar...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 2:21 pm
hipermagic Yumi The Strange hipermagic Yumi The Strange hipermagic ya, sou um ***** ;o xD mas eu tenho de ser PERFEITO rofl rofl Damn it, eu sabia! Quais 16 anos quais quê, cá pra mim tens é 16 anos em cada perna rofl Hás-de ser, eventualmente xD se eu fizer a barba ja n pareço tao velho xD ninguem e perfeito rolleyes Velhadas >___> Pois não, mas gente como eu e tu tenta até à cova. xD vem ca e eu mostro-te o meu B.I. xD a tentar ja eu estou ( Como dá para reparar...) Tu queres é que eu vá atrás de ti rofl Práctica leva à perfeição, nunca ouviste dizer? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 2:22 pm
Yumi The Strange hipermagic Yumi The Strange hipermagic Yumi The Strange hipermagic ya, sou um ***** ;o xD mas eu tenho de ser PERFEITO rofl rofl Damn it, eu sabia! Quais 16 anos quais quê, cá pra mim tens é 16 anos em cada perna rofl Hás-de ser, eventualmente xD se eu fizer a barba ja n pareço tao velho xD ninguem e perfeito rolleyes Velhadas >___> Pois não, mas gente como eu e tu tenta até à cova. xD vem ca e eu mostro-te o meu B.I. xD a tentar ja eu estou ( Como dá para reparar...) Tu queres é que eu vá atrás de ti rofl Práctica leva à perfeição, nunca ouviste dizer? xD talvez.. rolleyes sim mas ja ouvi dizer mtas mais vezes que ninguem e perfeito xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 2:26 pm
hipermagic Yumi The Strange hipermagic Yumi The Strange hipermagic se eu fizer a barba ja n pareço tao velho xD ninguem e perfeito rolleyes Velhadas >___> Pois não, mas gente como eu e tu tenta até à cova. xD vem ca e eu mostro-te o meu B.I. xD a tentar ja eu estou ( Como dá para reparar...) Tu queres é que eu vá atrás de ti rofl Práctica leva à perfeição, nunca ouviste dizer? xD talvez.. rolleyes sim mas ja ouvi dizer mtas mais vezes que ninguem e perfeito xD Ganda desavergonhado, depois vou parar à cadeia o: Perfeição é um ponto de vista. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 2:30 pm
Yumi The Strange hipermagic Yumi The Strange hipermagic Yumi The Strange hipermagic se eu fizer a barba ja n pareço tao velho xD ninguem e perfeito rolleyes Velhadas >___> Pois não, mas gente como eu e tu tenta até à cova. xD vem ca e eu mostro-te o meu B.I. xD a tentar ja eu estou ( Como dá para reparar...) Tu queres é que eu vá atrás de ti rofl Práctica leva à perfeição, nunca ouviste dizer? xD talvez.. rolleyes sim mas ja ouvi dizer mtas mais vezes que ninguem e perfeito xD Ganda desavergonhado, depois vou parar à cadeia o: Perfeição é um ponto de vista. XD eu n digo a ninguem ;3 perfeição é a ausência de erros e a impossibilidade de fazer melhor que aquilo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 2:42 pm
hipermagic Yumi The Strange hipermagic Yumi The Strange Tu queres é que eu vá atrás de ti rofl Práctica leva à perfeição, nunca ouviste dizer? xD talvez.. rolleyes sim mas ja ouvi dizer mtas mais vezes que ninguem e perfeito xD Ganda desavergonhado, depois vou parar à cadeia o: Perfeição é um ponto de vista. XD eu n digo a ninguem ;3 perfeição é a ausência de erros e a impossibilidade de fazer melhor que aquilo desavergonhado XD isso tudo dadas as circunstâncias xD É complicado, mas pra se tentar a perfeição é preciso um nível mínimo de confiança, caso contrário cai-se no erro de achar que nunca nada é bom o suficiente... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 2:45 pm
Yumi The Strange hipermagic Yumi The Strange hipermagic Yumi The Strange Tu queres é que eu vá atrás de ti rofl Práctica leva à perfeição, nunca ouviste dizer? xD talvez.. rolleyes sim mas ja ouvi dizer mtas mais vezes que ninguem e perfeito xD Ganda desavergonhado, depois vou parar à cadeia o: Perfeição é um ponto de vista. XD eu n digo a ninguem ;3 perfeição é a ausência de erros e a impossibilidade de fazer melhor que aquilo desavergonhado XD isso tudo dadas as circunstâncias xD É complicado, mas pra se tentar a perfeição é preciso um nível mínimo de confiança, caso contrário cai-se no erro de achar que nunca nada é bom o suficiente... xD eu sei xD eu acho que e possivel ser-se mt bom, e havera alguem melhor que todos os outros, mas mesmo esse n e perfeito o:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 2:51 pm
hipermagic Yumi The Strange hipermagic Yumi The Strange hipermagic talvez.. rolleyes sim mas ja ouvi dizer mtas mais vezes que ninguem e perfeito xD Ganda desavergonhado, depois vou parar à cadeia o: Perfeição é um ponto de vista. XD eu n digo a ninguem ;3 perfeição é a ausência de erros e a impossibilidade de fazer melhor que aquilo desavergonhado XD isso tudo dadas as circunstâncias xD É complicado, mas pra se tentar a perfeição é preciso um nível mínimo de confiança, caso contrário cai-se no erro de achar que nunca nada é bom o suficiente... xD eu sei xD eu acho que e possivel ser-se mt bom, e havera alguem melhor que todos os outros, mas mesmo esse n e perfeito o: Vergonha nessa cara, seu... JAILBAIT. É 16 anos, é... eu inda tou parva gonk és uma trap. xD A visão da perfeição só existe naquele amor mesmo à antiga, daqueles que supostamente duram para a vida inteira. E isto falando da visão porque tecnicamente a perfeição é uma miragem. xD Mas isso não quer dizer que não se tente. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 3:53 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 3:57 pm
Mais épico que isso, só istoxD e eu e os meus colegas a cantar isto. xD no 12º ano. saudades xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 27, 2010 2:53 am
campaiiiiinhaaaaaaaaas, ouço camapaiiiinhaaaaaaas!
tlingadim, tlingdadim todos a ouvir as campainhaaas!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 27, 2010 3:07 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 27, 2010 5:29 am
em relaçao a um comentario anterior...de que ninguem é perfeito..so vou fazer um raciocínio.. quando nao nos liga nenhum,quando nos ignoram,passamos a ser ninguem,logo somos perfeitos.. e mais,a minha mae passa a vida a dizer que se nao fizer nenhum da vida,vou ser ninguem xD logo é bom sinal IM ON A BLIMP b***h!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 27, 2010 6:09 am
SweetenedHubbub o senhor sequid partilhou isto no Gália e esqueceu-se de por aqui xD http://www.snotr.com/video/3808 por acaso ia agr meter aqui.. mas é alta confusao, nunca sei em que forum postei xDDD! ja agr fica ca mais 1 http://www.snotr.com/video/3837CA BURRO!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|