|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 5:03 pm
Um cara que era muito bom de lábia tentou que eu emprestasse as minhas winged anklets para ele participar da avatar arena. Eu que não sou boba nem nada disse que só emprestaria se ele me deixasse com um item dele de equivalente valor para evitar que ele me enganasse. Ele disse que não tinha e blá blá blá... Mas eu já tinha visto ele com uma ninja headband.
Bem, ele tinha MUITOS itens valiosos incluindo uma nitemare scarf (que vale vários milhões) que ele tinha conseguido convencendo as pessoas a emprestarem assim como ele me pediu.
Foi banido depois de um tempo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 5:10 pm
Nha, mas já me emprestaram 17k assim só pq eu pedi, e o cara nem me conhecia, eu devolvi tudo depois... Mas ele emprestou super de boa... Sempre tem gente que confia nos outros... Acho que sim é besteira da pessoa que empresta, mas é mancada de quem rouba... É igual alguém te pedir na rua um celular emprestado pq tah desesperado por algo, dai ele te rouba, e vc que foi legal fica chupando o dedo, mesmo que ele tenha pedido ele continua sendo um ladão.... Sei lá, eu penso assim...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 7:16 am
@Sakkie: No caso do scam, pode ser tanto burrada de quem empresta, quanto safadeza de quem pede. O pior tipo de scam - e o que mais dá certo, por ser difícil de detectar - é o tipo em que o cara chega, faz amizade, pede um item pra, por exemplo, o concurso de avatares... e o cara nunca mais devolve o item. Se você confia mesmo MESMO nas suas amigas, se você as conhece e tal, não tem nada de mais - e se elas passarem a perna em você, você tem como chegar e reclamar pra elas. O problema é quando um cara desconhecido acaba te passando a perna. Usar o sentimento de bondade, que muitos Gaianos possuem, como ferramenta para ganhar itens valiosos, é scam e a culpa não é de quem empresta =o Como você iria saber, afinal? 'XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 7:35 pm
sinceramente...não confio em ninguém...quando eu era criança...eu conhecia um menino...era-mos amigos desde os 2 anos de idade...quando eu tinha 11...ele pegou o cartão de credito da minha mãe, sabendo a senha foi ao banco e roubou 800 Reais... Depois disso...não confio em ninguém...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 06, 2008 6:14 pm
Pera um pouco aew *Pega o "martelinho" do HammerFall* eu vo da na cabeça de cada um desses "do Po's"
ele fazem de pouca coisa uma merda maior! tão piores que a pericia do caso isabela!
*Kuroi
Carai isso é que é amigo traira! mais pesse ele poderia ser usuario de drogas! ou sei la tava dependemdo do dinheiro! ou sei la fez de Maldade mesmo! (marconi ferrasso da vida)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 06, 2008 7:06 pm
sinceramente...não foi nada disso...com o dinheiro ele compro roupas, 1 quitarra e jogos de PS2...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 06, 2008 7:52 pm
Mothafuka esse é um marconi ferrasso da vida (e um otimo barganhador poxa tudo isso com 800 pilas)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 06, 2008 8:02 pm
vai saber...talvez ele tenha roubado outro "amigo"... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 09, 2008 3:50 pm
CREEEDO O_O
Sério, desculpem isso, mas eu fiquei MUITO chocada. Mas tipo, tem que dividir certas coisas que se pode confiar ou não confiar. Eu sei a senha do cartão de crédito da minha mãe, mas eu nunca usei-o, e nem irei falar para ninguém, nunca (a menos que algum familiar seja ameaçado de morte, coisas assim, mas DEUS QUE ME LIVRE.
Só que tipo, se você não der bola pra ninguém, pode acabar deixando de conhecer pessoas realmente confiáveis. E, pelo menos penso eu, dava pra perceber pelo modo de agir do garoto se ele era confiável ou não =/
Tipo, tem uma menina que eu conheço há um tempão, mas hoje ela virou uma piriguete (mals o termo XD), e já estragou muito minha vida. Ela mentia e a idiota aqui acreditava. Pelo menos não aconteceu nada de realmente ruim pra mim, mas ela me roubou um colar que eu adorava, que veio na revista Witch. @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 2:09 pm
*ressurge das cinzas*
o.O
galerinha infantil esses "do po", né não? dor de cotovelo é foda. ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 11, 2008 3:07 pm
Sakkie...pra falar a verdade...não fui eu que disse a senha...foi minha mãe...é aquela história..."Mayron(nome dele)... vai sacar 50 reais lá no banco para mim???a senha é tal tal tal...o Thiago(meu nome) também vai"...ai nós ia-mos...sacava...e voltava...o pior que não era apenas eu que confiava...minha família também...ele morava na frente da minha casa...visitava-mos um ao outro todos os dias...dormia-mos um na casa do outro praticamente todas as semanas...estudava-mos no mesmo colégio, na mesma série, na mesma sala...conhecia ele a 9 anos...ele nunca mostro nenhuma "pista" de que ele era realmente esse tipo de pessoa... stare stare stare Se não da para confiar em uma pessoa assim...por que confiar em outras pessoas???sinceramente...não vejo necessidade de criar amigos íntimos...muito menos amigos...não há essa história de "amizade pura"...o mundo é movido por interesses...desde então...nunca mais me aproximei de ninguém...não tenho amigos no colégio, no curso, em casa...em lugar nenhum...e se vocês querem saber...não ligo de ficar sozinho...não ligo de observar as outras pessoas rirem umas com as outras enquanto eu fico encostado em um canto apenas observando...sou assim...me acostumei a ficar assim...e estou bem, obrigado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 29, 2008 1:33 pm
É, mesmo apesar de tudo, não dá pra prever como que é a outra pessoa, por mais que ela seja sua amiga. Pode ser que de última hora ele tivesse precisando de dinheiro ou só quisesse tirar uma com a cara da tua família, e roubasse o dinheiro.
Mas olha, eu acho seu ponto de vista errado =/ Todo ser humano precisa de pelo menos um amigo. Mesmo que não seja AQUEEELA coisa íntima, precisa de conversar, se enturmar, etc. O mundo é movido por interesses? Talvez só uma parte dele. Ainda existem pessoas honestas e amizades boas. São meio ocultas, mas ocorrem quando você menos espera. ;3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|