|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 10, 2008 1:31 pm
todos os The King Of Fighters,Silent Hill,Winning Eleven,Counter Strike, Mortal Kombat e Perfect Dark
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 12, 2008 12:58 pm
eu prefiro.... ...joga meu castlevania de sempre... ...principalmente..... .....o shympony of the night
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 13, 2008 3:39 am
Alucard_do_Po eu prefiro.... ...joga meu castlevania de sempre... ...principalmente..... .....o shympony of the night o meu castlevania preferido era o shymphony... mais o segundo o.o é o Harmony of dissonance
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 15, 2008 4:46 pm
Meus preferidos, PREFERIDOS são Final Fantasy VI (ou III, whatevah) e Chrono Cross *-* Mas eu amo todos os outro FFs (os q eu jah joguei, eh claro ._.), os [2] Fire Emblems q eu já joguei, Chrono Trigger, os Kingdom Hearts e os Harvest Moon *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 15, 2008 4:47 pm
E eu nunca joguei Zelda ;-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 15, 2008 7:03 pm
MariPanda Meus preferidos, PREFERIDOS são Final Fantasy VI (ou III, whatevah) e Chrono Cross *-* Mas eu amo todos os outro FFs (os q eu jah joguei, eh claro ._.), os [2] Fire Emblems q eu já joguei, Chrono Trigger, os Kingdom Hearts e os Harvest Moon *-* tinha que ser minha filha pra ter um bom gosto *-* e da kagome também :3 harvest moon rula XD u.u NUNCA JOGOU ZELDA?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 16, 2008 2:59 pm
Konoa_Do_Po MariPanda Meus preferidos, PREFERIDOS são Final Fantasy VI (ou III, whatevah) e Chrono Cross *-* Mas eu amo todos os outro FFs (os q eu jah joguei, eh claro ._.), os [2] Fire Emblems q eu já joguei, Chrono Trigger, os Kingdom Hearts e os Harvest Moon *-* tinha que ser minha filha pra ter um bom gosto *-* e da kagome também :3 harvest moon rula XD u.u NUNCA JOGOU ZELDA? Nossa, eu tbm amo o FFIX *_______*- Todo aquele lance existencial e o Zidane me conquistaram <3 E eu já joguei quase todos os FFs e HMs *___________*- Harvest Moon rula demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais (Y) O primeiro e o more friends of mineral town sao os melhores <3 Apesar de serem tao absurdamente entediantes XD Eu tentei jogar o A Link to The Past, mas fiquei com raiva pq nao sabia lutar ._. (isso a 300 anos atrás, tenho q tentar denovo um dia desses XD) E eu brinquei um pouco no Ocarina of Time, mas nao cheguei a pega uma espada XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 16, 2008 3:01 pm
E de tanto q o Ko-chan fala do castlevania eu vo começa a jogar >_>"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Fri May 16, 2008 9:28 pm
NUNCA JOGOU CASTLEVANIA??? O.O
NUNCA JOGOU ZELDA??????? O.O""""
e nunca jogou o silent hill crying
apesar de que o ultimo você explicou ._. mas é bom *________*
joga silent hill de madrugada com a luz apagada em um local aberto sentada no chão num angulo de baixo pra cima da TV nem afastada de amis nem proximo de mais que vai rapidinho seu medo passar *___________*
*risada maligna*
*_____________*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 17, 2008 11:15 am
Higurashi Kagome do Po 2 NUNCA JOGOU CASTLEVANIA??? O.O NUNCA JOGOU ZELDA??????? O.O"""" e nunca jogou o silent hill crying apesar de que o ultimo você explicou ._. mas é bom *________* joga silent hill de madrugada com a luz apagada em um local aberto sentada no chão num angulo de baixo pra cima da TV nem afastada de amis nem proximo de mais que vai rapidinho seu medo passar *___________* *risada maligna* *_____________* "joga silent hill de madrugada com a luz apagada em um local aberto sentada no chão num angulo de baixo pra cima da TV nem afastada de amis nem proximo de mais que vai rapidinho seu medo passar " desmaio ja Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 17, 2008 3:29 pm
Higurashi Kagome do Po 2 NUNCA JOGOU CASTLEVANIA??? O.O NUNCA JOGOU ZELDA??????? O.O"""" e nunca jogou o silent hill crying apesar de que o ultimo você explicou ._. mas é bom *________* joga silent hill de madrugada com a luz apagada em um local aberto sentada no chão num angulo de baixo pra cima da TV nem afastada de amis nem proximo de mais que vai rapidinho seu medo passar *___________* *risada maligna* *_____________* Castlevania eu jah vi meu irmao joga, serve? Ele jogava o 2-D, era moh bunitinho XD Eu morro de medo de jogos q nem silent hill, man Mas eu vo joga o 2 no begginer mode <3 E se eu fizesse q nem vc falo eu ficaria sem dormi por 3 semanas ;-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 18, 2008 3:51 am
MariPanda Higurashi Kagome do Po 2 NUNCA JOGOU CASTLEVANIA??? O.O NUNCA JOGOU ZELDA??????? O.O"""" e nunca jogou o silent hill crying apesar de que o ultimo você explicou ._. mas é bom *________* joga silent hill de madrugada com a luz apagada em um local aberto sentada no chão num angulo de baixo pra cima da TV nem afastada de amis nem proximo de mais que vai rapidinho seu medo passar *___________* *risada maligna* *_____________* Castlevania eu jah vi meu irmao joga, serve? Ele jogava o 2-D, era moh bunitinho XD Eu morro de medo de jogos q nem silent hill, man Mas eu vo joga o 2 no begginer mode <3 E se eu fizesse q nem vc falo eu ficaria sem dormi por 3 semanas ;-; eu tbm Dx joga castlevania vc vai gostar eu amei *,*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 18, 2008 1:04 pm
minha filha era sem cultura? T.T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 18, 2008 1:43 pm
Konoa_Do_Po minha filha era sem cultura? T.T q palho ¬¬ mais nao foi pr muito tempo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 18, 2008 5:22 pm
Alucard_do_Po MariPanda Higurashi Kagome do Po 2 NUNCA JOGOU CASTLEVANIA??? O.O NUNCA JOGOU ZELDA??????? O.O"""" e nunca jogou o silent hill crying apesar de que o ultimo você explicou ._. mas é bom *________* joga silent hill de madrugada com a luz apagada em um local aberto sentada no chão num angulo de baixo pra cima da TV nem afastada de amis nem proximo de mais que vai rapidinho seu medo passar *___________* *risada maligna* *_____________* Castlevania eu jah vi meu irmao joga, serve? Ele jogava o 2-D, era moh bunitinho XD Eu morro de medo de jogos q nem silent hill, man Mas eu vo joga o 2 no begginer mode <3 E se eu fizesse q nem vc falo eu ficaria sem dormi por 3 semanas ;-; eu tbm Dx joga castlevania vc vai gostar eu amei *,* Deve ser bom mesmo *________*- Mas meu sonho é o Devils May Cry <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |