|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 5:11 pm
Eu tbm via CDZ... crying Tinha até um bonequinho com umas armaduras que se desmontava em mais ou menos 34.328.927 pedaços...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 5:15 pm
eu ainda tenho akeles bonecos se nao me engano tenho uns 8 ou 9 bonecos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 5:19 pm
Eu lembro que uma vez eu fui pra casa do meu primo e ele cozinhou um boneco dos cavaleiros que ele tinha. o_O;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 5:21 pm
nossa.... q sacanagem me dava po
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 5:23 pm
Não sei pq ele fez isso, mas anyway. huahuauha XD Eu nunca tive um, mas curtia os desenhos das caixas. o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 6:32 pm
Oe, tenho 21 anos o/
Huahauahuaha falaram aí da frequência de rádio da Manchete! Isso me lembra quando a TV aqui em casa ficou sem som (e botaram a culpa no atari rofl ) que a gente só via a Manchete, com o rádio ligado do lado xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 9:44 pm
seus véio! mas tbm to quase la XD, tenho 19 lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 12:37 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 3:17 am
Eu tenho 26 com carinha de 16... E o Bruno mentiu, ele tem 26 com carinha é de 14! XD
Velha sim e com orgulho de ter nascido na melhor década de todos os tempos! Os jovens de hj não têm infância de verdade...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 5:18 am
MarianaXD Eu tenho 26 com carinha de 16... E o Bruno mentiu, ele tem 26 com carinha é de 14! XD
Velha sim e com orgulho de ter nascido na melhor década de todos os tempos! Os jovens de hj não têm infância de verdade...
 =OO tem sim!! mad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 5:19 am
ae Sato!!
jah tah dando o rabo eh!!! lavo com shampoo e tudo... ele eh um animal adestrado!!!
nao precisa ficar com medo pq ele soh da o rabo pra manu!!!
ushsuha XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 5:25 am
15 anos!!
(novinha.. eu acho q num vcs q sao velhos!! twisted )
| NOTICIA: SATO EH O ANIMAL QUE FOI MELHOR ADESTRADO DO MUNDO!!! SABE ATE DAR O RABO!!! ADESTRADORA: LUUH |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 5:27 am
(otima dica para adestrar animais: vc tem q roubar a katana do animal, se ele te morder leva pro veterinario pq tah com raiva, e depois vc aplica nele uns golpes de kung-fu)
whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 5:45 am
Cacilds!!!!! eek Povo véio dessa guilda sô! XD Mas tô comprovando o que eu desconfiava, os jogadores de Gaia brazucas são mesmo mais velhos que os gringos! O que também é bom, pra eu não me sentir tio demais no jogo! XD o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 5:46 am
Bill Parker Cacilds!!!!! eek Povo véio dessa guilda sô! XD Mas tô comprovando o que eu desconfiava, os jogadores de Gaia brazucas são mesmo mais velhos que os gringos! O que também é bom, pra eu não me sentir tio demais no jogo! XD o/ Tio Bill !!!!!!!!!!!!!! | o/ |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |