|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 22, 2007 7:32 pm
Julia Pegasus Surakisays desculpa a minha ignorancia, mas como eh q ganha os itens de halloween? eh no trocinho q aparece no cenario ali em cima? ou naum? como foi o do ano passado? sab sou bm nova aki no gaia, e naum sei mto coisa xd brigada pela consideração com a noob aki xd 4laugh Bom, os itens de halloween ainda não foram liberados, vai ser só durante o evento oficial que começa na próxima segunda. Geralmente pra ganhar esses itens vc tem que juntar uma certa quantidade de algum outro item. Por exemplo, no Halloween passado a gente tinha que ir de loja em loja pedindo doce pros NPCs e depois trocar os doces pelo set de Halloween. Esse ano deve ser algo parecido, mas o tema do evento com certeza deve ser diferente. Teve ano que o evento foi sobre zumbis, por exemplo. Mas esse provavelmente será sobre vampiros, por causa do rumo que a história do mangá tá tomando. que bacana! :3 tomara que os itens sejam legais! ^^" pq ultimamente esses itens promocionais tão sendo tão fraquinhos... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 1:19 pm
É mad Eu lembro quando só tinha a quest da moira, eu vivia pedindo quests novas agora encheram gaia de quests e quests, mas todas com itens feios :c acho que as unicas que gostei mesmo foi a Mokona Hat, Mimzy e uma outra que nem lembro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 1:29 pm
No ano passado podia se transformar em Alien, por isso que lançaram o Mini UFO 8D Agora tô curiosa pra saber o que vai ser. *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 1:35 pm
hum....se o tema desse ano esta relacionado com vampiros, seria legal ganharmos uns avatres de caçadores de vampiros ou lobisomens *¬*
*assisti de novo van helsing esse dias, to viciado u.u*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 2:09 pm
NOVO VAN HELLSING WHUT COMO ASSIM NOVO? O_O
@ [~Sakkie~]: ainda dá pra virar alien :3
agora a decoração de halloween tá menos discreta *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 2:09 pm
Eu até que tenho gostado dos itens promocionais... meus preferidos foram os da Mimzy, do Syaoran e do Naruto ^^
Queria muito que lançassem alguma espécie de pele de vampiro, que nem os aliens e zumbis *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 2:14 pm
Tem uns que salvam, eu adorei os leques... Mas essa da abelha, por exemplo, muuuito bizarro! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 2:15 pm
Viram a "Daily Scare" e as gotas de sangue no menu "World"?x3333
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 2:17 pm
x umeko Y O K O Viram a "Daily Scare" e as gotas de sangue no menu "World"?x3333 Daily Scare? Gotas de sangue? Aqui ainda não apareceu! crying Só umas abóboras e caveiras! ;3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 2:17 pm
E provavelmente devem estar arrumando algo nas Towns e nos Cinemas, porque não dá pra ir em nenhum dos dois *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 2:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 3:26 pm
Se eu puder eu participo da festa e dos eventos na towns. XD.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 3:40 pm
Diexophopic NOVO VAN HELLSING WHUT COMO ASSIM NOVO? O_O @ [~Sakkie~]: ainda dá pra virar alien :3 agora a decoração de halloween tá menos discreta *-* eu quis dizer que assisti de novo o filme do van helsing e to viciado, por isso tava dando as idéias do lobisomen sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 4:21 pm
x umeko Y O K O Viram a "Daily Scare" e as gotas de sangue no menu "World"?x3333 As gotas eu vi, mas eu desabilitei o daily chance :c Tenkai Ishyama eu quis dizer que assisti de novo o filme do van helsing e to viciado, por isso tava dando as idéias do lobisomen Ahhh sim :c Pensei que tinha saido outra versão do filme, ou um segundo filme...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 6:55 pm
x umeko Y O K O E provavelmente devem estar arrumando algo nas Towns e nos Cinemas, porque não dá pra ir em nenhum dos dois *o* Espero que não seja no Cinema. >_< Sempre que tem algo no cinema lota e fica impossível de entrar (ainda mais com a qualidade da minha internet).
PS: Sim, sou nova no Guild. =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|