|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 7:56 am
Gray Wolf-Chan Soul Society por Kamelot.
:3 WOW. rofl tem link? tem link? Kamelot XD....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 1:36 pm
Shelltom Dickinson Gray Wolf-Chan Soul Society por Kamelot.
:3 WOW. rofl tem link? tem link? Kamelot XD.... Vídeo serve :3 ? Achei isso num AMV xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 4:21 pm
Silent Hill OST 04 -Room of Angel
*¬*~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 6:17 pm
Gray Wolf-Chan Shelltom Dickinson Gray Wolf-Chan Soul Society por Kamelot.
:3 WOW. rofl tem link? tem link? Kamelot XD.... Vídeo serve :3 ? Achei isso num AMV xD
serve XD. tem como eu ver? 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 6:18 pm
Luh_Keehl Silent Hill OST 04 -Room of Angel *¬*~ o jogo silent hill, o quarto(aquele que ele está preso no quarto) me deu medo eek gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 8:21 pm
Abba - Dancing Queen... (pq as vezes eu estou meio biba loka! xd )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 8:27 pm
nyx_0001 Abba - Dancing Queen... (pq as vezes eu estou meio biba loka! xd ) Oi Deh. beijos.^^ Abba? só for numa festa de casamento ou numa boate hauha^^ domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 16, 2007 8:32 pm
Shelltom Dickinson nyx_0001 Abba - Dancing Queen... (pq as vezes eu estou meio biba loka! xd ) Oi Deh. beijos.^^ Abba? só for numa festa de casamento ou numa boate hauha^^ domokun nada! uma menina na van q me tras da facul tinha ela no mp3 e eu precisei baixar tb!!! whee como eu disse...tem dias q estou biba! se bem q agora estou ouvindo Nothingman - Pearl Jam...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 2:15 am
Shelltom Dickinson Gray Wolf-Chan Shelltom Dickinson Gray Wolf-Chan Soul Society por Kamelot.
serve XD. tem como eu ver? 4laugh Tem.Dá pra pegar o AMV em mais qualidade no Animes Shade, mas vou postar o link nos vídeos aletórios :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 9:11 am
Gray Wolf-Chan Shelltom Dickinson Gray Wolf-Chan Shelltom Dickinson Gray Wolf-Chan Soul Society por Kamelot.
serve XD. tem como eu ver? 4laugh Tem.Dá pra pegar o AMV em mais qualidade no Animes Shade, mas vou postar o link nos vídeos aletórios :3XD rofl legal, vou esperar vc upá-lo lá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 9:21 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 9:27 am
trechos de músicas do kamelot, do site oficial deles... rofl *Kamelot não era cantado por uma ruiva?*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 11:40 am
Shelltom Dickinson Gray Wolf-Chan Shelltom Dickinson Gray Wolf-Chan Shelltom Dickinson Gray Wolf-Chan Soul Society por Kamelot.
serve XD. tem como eu ver? 4laugh Tem.Dá pra pegar o AMV em mais qualidade no Animes Shade, mas vou postar o link nos vídeos aletórios :3XD rofl legal, vou esperar vc upá-lo lá. Já postei o link lá
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 1:20 pm
Gray Wolf-Chan Shelltom Dickinson Gray Wolf-Chan Shelltom Dickinson Gray Wolf-Chan Vídeo serve :3 ? Achei isso num AMV xD
serve XD. tem como eu ver? 4laugh Tem.Dá pra pegar o AMV em mais qualidade no Animes Shade, mas vou postar o link nos vídeos aletórios :3XD rofl legal, vou esperar vc upá-lo lá. Já postei o link lámassa. XD talvez eu troque o vídeo do meu profile por ele.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|