|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 5:10 pm
MarianaXD CappuccinoYepp Eu estou procurando o cortador de unha que sumiu aqui de casa... hauhaua já procurou no bolso? xp Eu perco um monte de coisa aqui em casa vou começar a perguntar por aqui rofl ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 18, 2007 6:39 pm
Estou procurando um site que tenha Tales of Phantasia ova 1,2,3 e 4 para baixar em qualidade de no mínimo RMVB com legenda em inglês ou português. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 19, 2007 4:58 pm
estou procurando alguem q me explique sobre baixar coisas pelo torrent...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 20, 2007 7:58 pm
nyx_0001 estou procurando alguem q me explique sobre baixar coisas pelo torrent... é só baixar o bittorrent, instalá-lo e clicar duas vezes no arquivo de torrent que vc baixou... se precisar de bastante ajuda me add no ronaldoazambuja@hotmail.com e espera eu entrar online( geralmente 13 pm ou das 6 pm em diante) beijos deh.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 21, 2007 5:22 am
Shelltom Dickinson Estou procurando um site que tenha Tales of Phantasia ova 1,2,3 e 4 para baixar em qualidade de no mínimo RMVB com legenda em inglês ou português. mrgreen Nunca vi, só sei onde tem Tales of Symphonia xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 21, 2007 7:39 am
Gray Wolf-Chan Shelltom Dickinson Estou procurando um site que tenha Tales of Phantasia ova 1,2,3 e 4 para baixar em qualidade de no mínimo RMVB com legenda em inglês ou português. mrgreen Nunca vi, só sei onde tem Tales of Symphonia xPTales of Phantasia é do super nintendo. Tales of Symphonia acho que é do playstation, né? Será que a história continua? Obs: não joguei o Symphonia compensa assistir?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 21, 2007 7:52 am
Shelltom Dickinson Gray Wolf-Chan Shelltom Dickinson Estou procurando um site que tenha Tales of Phantasia ova 1,2,3 e 4 para baixar em qualidade de no mínimo RMVB com legenda em inglês ou português. mrgreen Nunca vi, só sei onde tem Tales of Symphonia xPTales of Phantasia é do super nintendo. Tales of Symphonia acho que é do playstation, né? Será que a história continua? Obs: não joguei o Symphonia compensa assistir? Não sei eek Eu não joguei os games, descobri pelo portal do site que tem rofl Mas eu gostei, mas gosto né rolleyes ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 21, 2007 9:12 am
Gray Wolf-Chan Shelltom Dickinson Gray Wolf-Chan Shelltom Dickinson Estou procurando um site que tenha Tales of Phantasia ova 1,2,3 e 4 para baixar em qualidade de no mínimo RMVB com legenda em inglês ou português. mrgreen Nunca vi, só sei onde tem Tales of Symphonia xPTales of Phantasia é do super nintendo. Tales of Symphonia acho que é do playstation, né? Será que a história continua? Obs: não joguei o Symphonia compensa assistir? Não sei eek Eu não joguei os games, descobri pelo portal do site que tem rofl Mas eu gostei, mas gosto né rolleyes ...Onde tem o Simphonia? XD Tem mais ovas dos tales?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 21, 2007 12:30 pm
Shelltom Dickinson Gray Wolf-Chan Shelltom Dickinson Gray Wolf-Chan Shelltom Dickinson Estou procurando um site que tenha Tales of Phantasia ova 1,2,3 e 4 para baixar em qualidade de no mínimo RMVB com legenda em inglês ou português. mrgreen Nunca vi, só sei onde tem Tales of Symphonia xPTales of Phantasia é do super nintendo. Tales of Symphonia acho que é do playstation, né? Será que a história continua? Obs: não joguei o Symphonia compensa assistir? Não sei eek Eu não joguei os games, descobri pelo portal do site que tem rofl Mas eu gostei, mas gosto né rolleyes ...Onde tem o Simphonia? XD Tem mais ovas dos tales? animeshade.com, mas não é .rmvb , é .mkv , mas não a só ver pelo tamanho, a qualidade .mkv é melhor. Que eu saiba, fora Phantasia e Symphonia, tem Tales of Eternia x3 Mas, Symphonia está em exibição, tem só dois OVAs e um especial do 2 x3 No total são quatro, o último será exibido em dezembro x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 12:15 pm
Shelltom Dickinson nyx_0001 estou procurando alguem q me explique sobre baixar coisas pelo torrent... é só baixar o bittorrent, instalá-lo e clicar duas vezes no arquivo de torrent que vc baixou... se precisar de bastante ajuda me add no ronaldoazambuja@hotmail.com e espera eu entrar online( geralmente 13 pm ou das 6 pm em diante) beijos deh. Valeu Shell!!!! beijinhos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 01, 2007 2:45 pm
gonk perdi uma coisa...mas procuro otra
procurando alguen pra namora (no gaia)o qe faço o amor m dis..
n posso mais me engana.oqe faço o amor m dis!!! sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 04, 2007 1:05 pm
Pelo que eu sei você já achou... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 12:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 8:22 pm
Procuro alguém interessado em "mestrar/narrar" um RP que não seja de um anime específico, de preferência. Interessados, PM-me :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|