|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 9:52 am
já é a minha semana?? *___*
3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 11:20 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 30, 2007 4:53 pm
MarianaXD higurashi_kagome_do_po coco kiki katana gwee ninja band ears fox yokai treasure mythil halo Chyaku Norisu Scarf acho qu só Nha... funciona assim, qto mais vc for ativa dentro da guild mais chance tem de receber logo ajuda na tua quest, não importa qual seja wink Vc precisa dizer que quer entrar na lista de espera e estar sempre que possivel por aqui... humm bom saber... olha eu aki, ainda nao sumi!!!! so kero saber o prazo de espera pra eu entrar na fila de espera??? pra ser ajudada crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 5:16 am
Youko e demais, devido ao sumiço de alguns membros e aparecimento de outros ativos, estaremos modificando a lista de espera essa semana. Com certeza seu nome estará lá wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 10:18 am
exclaim Quest: Angelic Microphone -> Conseguimos! :3
---------------------------------------------------------------------
heart Doadores:
Gray Wolf-Chan Inverted L Blox L Blox S Blox Red L Blox 50 tickets 1 Yeloow Ink 100 gold
MarianaXD White Carnation - Black Bouquet with Black Ribbon 4000 gold
Shelltom Dickinson 100 gold
[ w a s a b i ] Left T Blox Z Blox 1000 gold
Luh_Keehl 1332 gold
Julia Pegasus 1000 gold
Usagi_Youko Dead Sexy Dusk Trousers 2 Loaves of Bread Olive Matte Wall Title 7 Brown Ink 6 Yellow Ink 500 Token
cybercorsaria (esperando confirmar o trade) Blood Drop Brooch THE MASQUE
3nodding Total: 7532 gold, 500 token, 50 tickets e um monte de itens! :3
Brigadão, gente! ^_________^ Ajudou muito, muito! Espero poder retribuir! ♥
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 7:46 am
resolvi que so vou doar pra gente daqui u_u ontem eu doei 1k pra uma gringa e ela NEM mandou pm/deixou comment pra agradecer ;--------------;~ me arrependi brasileiro pelo menos tem vergonha na cara u___u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 02, 2007 6:11 am
[ w a s a b i ] resolvi que so vou doar pra gente daqui u_u ontem eu doei 1k pra uma gringa e ela NEM mandou pm/deixou comment pra agradecer ;--------------;~ me arrependi brasileiro pelo menos tem vergonha na cara u___u hauhauhau pra você ver, pelo menos somos educados... uma vez uma gringa me doou 13 gold e eu mandei PM pra agradecer... whee Outra vantagem é que doando aqui, depois vc tb vai ser ajudada :33
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 6:33 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 7:11 pm
gray eu quero participar!!!!!!!
=)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 7:23 pm
eu quero ajudar as pessoas no que querem conseguir!!!
bj
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 07, 2007 2:28 am
Luuh_x9 gray eu quero participar!!!!!!! =) Não sou eu quem faço a lista, só criei o tópico e doei p/ as pessoas sweatdrop Espere mudar a lista, p/ estar só precisa ser ativa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 07, 2007 6:27 am
pow vcs nao me colocaram na lista de espera me poew aew
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 07, 2007 6:42 am
Y-Ninja pow vcs nao me colocaram na lista de espera me poew aew Também não é assim, não temos culpa se você sumiu. Seja ativo e espere. Se ficar ativo quando for mudar a lista vc poderá estar lá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 07, 2007 5:17 pm
Não é muito mas espero que te ajude ^^ nyx_0001 se kiser eu posso te doar tb lixo é so falar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 08, 2007 7:24 am
wahmbulance wahmbulance Dream avi completado com sucesso. Agradeço a todos as ajudas!!! wahmbulance wahmbulance
heart Vou começar a fazer a lista das pessoas q já me doaram! heart
Agradeço a todos pela contribuição!
Gray Wolf-Chan Salsa Ruffled top (o top vermelho do avi) Roco Rochel Costume Bracelet (a pulseira q parece balinha) 1 Tinta Marrom 1 Tinta Amarela 29 Tickets 100 Tokens 5 Grade F Fish Bait Labu Necklace (esses corações atras do Dream avi) L Blox (akeles de tetris) Invert L Blox (akeles q tetris) 1100 gold
Maria Manuela Dead sexy stone skull pin (esse broche de caveira) 1 tinta vermelha 500 gold
Shelltom Dickinson 100 gold
Luh_Keehl Dead sexy stone skull pin (esse broche de caveira) 100 gold
bron112 2 Blockhead (Chapeu de Tetris) Jade Peasant Booties (botinhas verdes) 2 Detective Kit (bolsa transversal) Gray Peasant Shirt (algo como uma bata cinza) L Blox (Tetris)
Luuh_x9 Dead sexy stone skull pin (esse broche de caveira)
Usagi_Youko 1000 gold
ViNNiH 500 gold
Hafeky 551 gold
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|