Welcome to Gaia! ::

Reply LIXEIRA { Tópicos deletados }
Apresentações! Venha dizer quem você é! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 ... 37 38 39 40 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

maria manuela

Friendly Vampire

8,925 Points
  • Ultimate Player 200
  • Bunny Hoarder 150
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Tue Jul 10, 2007 9:37 pm

xxXBrunoXxx
MarianaXD
Death Note é massa!
Tb gosto de anime... e rock... e chocolate... e filmes... e RPG... e design... ham, e por aí vai whee

Death Note é mesmo muito massa
adiciono X, Bleach e Ouran High School razz

adoro chocolate com coca cola, tb gosto de pizza, lasanha, feijoada, sanduba, sucod e limão beeeeeem gelado, esfirra de carne do habbibs, bolo de chocolate com cobertura de chocolate, torta de frango...

para com isso que tow ficando com fome
ah sim e biscoito recjheado e torta de frango

gosto muito de ouvir música... a mesma, várias vezes
e gosto de falar muito e gesticular e fazer barulho e tirar onda com a cara de todo mundo

tbm gosto de pizza, lasanha, feijoada, bolo, biscoito recheado e tudo mais que tiver mais de 600 calorias! domokun
PostPosted: Wed Jul 11, 2007 2:27 am

maria manuela
oi gente! o/ vim me apresentar também.
meu nome é maria manuela *oooooh!* :O, mas podem me chamar de manu mesmo (ou de maria manu, como o Bruno). sou membra da guilda e tal. tenho 22 aninhos e sou formada em biomedicina e estou fazendo especialização. atualmente estou desempregada ¬¬ e com um boooom tempo livre pra ficar por aqui. =]
sou chocólatra. o.o
adoro música!
sou ex-rpgista (não por vontade própria e sim por força do destino e falta de grupo ._. mimimi).
gosto de animes, mas não chega a ser um vício então vejo beeem pouco.
amo videogame *_*, mas como ultimamente meus aparelhos eletrônicos resolveram surtar (incluindo meu pc e meu ps2) tenho jogado pouco. meu jogo favorito é final fantasy e super mario world (antiga)! ^^
hmm...
ah! tbm gosto de design, mas abandonei totalmente esse lado pra me dedicar a área da saúde. o.o
bom, acho que é isso! o/
(que textão!)

Pelomenos tem um PS2 né xD
Eu queria um PS2 pra jogar .hack xP

x umeko yoko

prixlin

PostPosted: Wed Jul 11, 2007 4:30 am

Oiee ^^
eu sou priscila xD~ tenho 16 anos =P ~
Amo assistir animes e gosto de ler mangas ^^
Gosto de ouvir Rock biggrin

prazer todos xD~
PostPosted: Wed Jul 11, 2007 5:04 am

maria manuela
oi gente! o/ vim me apresentar também.
meu nome é maria manuela *oooooh!* :O, mas podem me chamar de manu mesmo (ou de maria manu, como o Bruno). sou membra da guilda e tal. tenho 22 aninhos e sou formada em biomedicina e estou fazendo especialização. atualmente estou desempregada ¬¬ e com um boooom tempo livre pra ficar por aqui. =]
sou chocólatra. o.o
adoro música!
sou ex-rpgista (não por vontade própria e sim por força do destino e falta de grupo ._. mimimi).
gosto de animes, mas não chega a ser um vício então vejo beeem pouco.
amo videogame *_*, mas como ultimamente meus aparelhos eletrônicos resolveram surtar (incluindo meu pc e meu ps2) tenho jogado pouco. meu jogo favorito é final fantasy e super mario world (antiga)! ^^
hmm...
ah! tbm gosto de design, mas abandonei totalmente esse lado pra me dedicar a área da saúde. o.o
bom, acho que é isso! o/
(que textão!)

os chocólatras e adoradores de Final Fantasy vão dominar o mundo!!! eu me junto à vc nesta causa, maria manu smile

ps: uma vez rpgista, sempre rpgista razz  

xxXBrunoXxx
Vice Captain

xxXBrunoXxx
Vice Captain

PostPosted: Wed Jul 11, 2007 5:06 am

maria manuela
( PS: eu adoro parênteses!)

xd

eu gosto mais de reticências smile  
PostPosted: Wed Jul 11, 2007 5:08 am

maria manuela
xxXBrunoXxx
MarianaXD
Death Note é massa!
Tb gosto de anime... e rock... e chocolate... e filmes... e RPG... e design... ham, e por aí vai whee

Death Note é mesmo muito massa
adiciono X, Bleach e Ouran High School razz

adoro chocolate com coca cola, tb gosto de pizza, lasanha, feijoada, sanduba, sucod e limão beeeeeem gelado, esfirra de carne do habbibs, bolo de chocolate com cobertura de chocolate, torta de frango...

para com isso que tow ficando com fome
ah sim e biscoito recjheado e torta de frango

gosto muito de ouvir música... a mesma, várias vezes
e gosto de falar muito e gesticular e fazer barulho e tirar onda com a cara de todo mundo

tbm gosto de pizza, lasanha, feijoada, bolo, biscoito recheado e tudo mais que tiver mais de 600 calorias! domokun

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
assim que eu gosto de ver... isso de comer pouco num tah com nada!!! Vmos comer comos e hj fosse o último dia de nossas vidas!!!!! 4laugh  

xxXBrunoXxx
Vice Captain

x umeko yoko

PostPosted: Wed Jul 11, 2007 5:08 am

Gosto de letras com tamanho 9 domokun
xD
PostPosted: Wed Jul 11, 2007 5:09 am

prixlin
Oiee ^^
eu sou priscila xD~ tenho 16 anos =P ~
Amo assistir animes e gosto de ler mangas ^^
Gosto de ouvir Rock biggrin

prazer todos xD~

Olá... prazer em conhecer vc. Mas vamos, será que vc não tem mais coisas a dizer!!!! Eu aposto que tem!!! Comunique-se, fale conosco, não tema!!! XD  

xxXBrunoXxx
Vice Captain

xxXBrunoXxx
Vice Captain

PostPosted: Wed Jul 11, 2007 5:12 am

Gray Wolf-Chan
Gosto de letras com tamanho 9 domokun
xD

hehehe
eu gosto de fontes estilowsas smile
PostPosted: Wed Jul 11, 2007 5:14 am

Gosto de lasanha e batata frita domokun
Amo CHOCOLATE domokun domokun

x umeko yoko

MarianaXD
Captain

PostPosted: Wed Jul 11, 2007 5:20 am

Pelas minhas contas tem 4 RPGistas aqui, já... E se não me engano, a Aredhel também joga, o que faria 5... Acho que os RPGistas é que vão dominar o mundo! domokun

Eu esqueci de dizer que sou técnica em Informática e sou formada em Ciência da Computação... mas tb estou desempregada sweatdrop faço bicos como webdesigner/webmaster e de vez em qdo tradução. Dou aula de francês pra duas amigas hihi (adoro estudar idiomas)
PostPosted: Wed Jul 11, 2007 5:25 am

RPGISTAS domokun
.HACK domokun domokun

x umeko yoko

xxXBrunoXxx
Vice Captain

PostPosted: Wed Jul 11, 2007 5:25 am

MarianaXD
Pelas minhas contas tem 4 RPGistas aqui, já... E se não me engano, a Aredhel também joga, o que faria 5... Acho que os RPGistas é que vão dominar o mundo! domokun

Eu esqueci de dizer que sou técnica em Informática e sou formada em Ciência da Computação... mas tb estou desempregada sweatdrop faço bicos como webdesigner/webmaster e de vez em qdo tradução. Dou aula de francês pra duas amigas hihi (adoro estudar idiomas)

eu não sou tão chic que nem esse povo todo, mas eu sou Taicho e tb sou lindo razz Sou formado em Preguiçologia e tenho curso de Embromation Avançado. Recentemente lancei o livro A arte de ser perfeito e humilde!!! razz

Tenho como planos ser adotado por alguma senhora riquíssima que se interesse em ter um filho lindo e intelectual. XD  
PostPosted: Wed Jul 11, 2007 5:27 am

xxXBrunoXxx
MarianaXD

eu não sou tão chic que nem esse povo todo, mas eu sou Taicho e tb sou lindo razz Sou formado em Preguiçologia e tenho curso de Embromation Avançado. Recentemente lancei o livro A arte de ser perfeito e humilde!!! razz

Tenho como planos ser adotado por alguma senhora riquíssima que se interesse em ter um filho lindo e intelectual. XD

Lindo e nada modesto né razz

x umeko yoko

xxXBrunoXxx rolled 1 20-sided dice: 10 Total: 10 (1-20)

xxXBrunoXxx
Vice Captain

PostPosted: Wed Jul 11, 2007 5:27 am

O RPG irá dominar este mundo!!!!
Reply
LIXEIRA { Tópicos deletados }

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 ... 37 38 39 40 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items