|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:55 pm
Allen, que acabara de acordar(credo eek ) se aproximava. "Bom di..." Diz Allen sem completar a frase, pois eu acertei a cara dele ( rofl rofl ) "Ah...Allen é você" Diz ela olhando para o que tinha feito. "Você está bem?" Diz estendendo a mão para Allen. "Acho que sim." Ele diz.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:57 pm
Gray Wolf-Chan Enquanto andava ficara perguntando a si mesma se aquilo que fez é certo.De nada ela tinha certeza agora, só que ouvira algum barulho. "Quem?" Diz virando-se para a parede.
[vindo logo atrás... olha para trás tb] "Hum?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:58 pm
"Mas eu tinha certeza de que..." Ela diz sem completar. "De que?" Pergunta Allen. "Nada". Diz sem interesse. "Vou fingir que acredito" Diz Allen "Baka" Vira-se de costas e sai. "Estranho" Diz Allen ficando pra trás.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:58 pm
Gray Wolf-Chan Allen, que acabara de acordar(credo eek ) se aproximava. "Bom di..." Diz Allen sem completar a frase, pois eu acertei a cara dele ( rofl rofl ) "Ah...Allen é você" Diz ela olhando para o que tinha feito. "Você está bem?" Diz estendendo a mão para Allen. "Acho que sim." Ele diz.
[Passa pelos dois seguindo em direção à sala de Komui]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 4:02 pm
"Mas é estranho...tinha certeza que tinha algúem..." Interrompe a frase assustada. "Ahhhhhhh eu me perdi denovo!!!" Diz Miranda desesperada. "Whaaaaa não faça isso Miranda!Por pouco eu não caio lá..." Diz olhando para baixo e vendo a altura. "Desculpe-me!!!!Mas, onde fica meu quarto mesmo?" Pergunda Miranda. "Vire à direita.É ali." Diz apontando para um quarto" "Muito obrigada mesmo" Diz Miranda. "Nada" Diz Michiko, ainda assustada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 4:04 pm
[Chega na sala de Komui e entra]
"Ah, Tenshi Kun, entre por favor... Eu precisava falar com vc... *atrás de uma pilha interminável de papéis onde só se consegue ver a caneca de coelhinho*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 4:08 pm
"Coisa...será que hoje não consigo terminar nenhuma frase?" Diz ela com cara de não-interesse. "Como assim?" Diz Lavi surgindo do nada. Michiko dá um pulo de susto e quase cai, a não ser por um certo algúem que a segura. "Se você não tomar cuidado e se cair dessa altura, você morre" Diz Lavi. "Credo Lavi....não joga praga não" Diz ela ainda assustada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 4:11 pm
"Praga?Eu não joguei não." Diz Lavi. "Deixa pra lá." Diz Michiko virando-se para Lavi. "Mas não me assuste desse jeito." Diz ela, ainda assustada. "Tá bem" Diz Lavi, sorrindo. "Acredito..." Disse ela, não confiando totalmente no 'amigo'.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 4:18 pm
"Agora vai vai.Quero ficar sozinha" Michiko diz. "Houve algo, não?" Diz Lavi. "Não" Diz ela já em um certo tom de irritação. "Estou indo." Diz ela virando-se novamente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 04, 2007 3:06 am
Depois desse 'episódio', já era noite.Michiko voltara para o seu quarto, mesmo assim não conseguindo dormir.Pensara no pior:O Início do Fim.O conde do Milênio fizera mais um movimento, o que era motivo de preocupação.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 04, 2007 8:51 am
Sem que percebesse, tinha dormido.Quando abriu os olhos, já era manhã. Caminhou até cozinha, apesar de que sem fome,e sem entusiasmo algum.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 07, 2007 6:10 am
Após uma conversa longa com Komui, sai da sala sorrindo levemente. Akumas. Uma missão. Um Finder vai encontrá-lo no Vaticano. Indícios de um akuma agindo contra altos sacerdotes.
Talvez um pouco de ação e um pouco mais de vida em sua vida. Caminha até o quarto. Já é tarde, amanhã, será um dia novo.
De repente um estranho barulho nos corredores
"Ops... Esqueci que eu ainda não comi" sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 5:46 am
((Só hoje que fui olhar aqui xD Sabe, tava abandonado xD)) Saindo do quartel, indo para a cidade, ouviu gritos no caminho. "Akuma?" Diz preparando-se para lutar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 4:25 pm
o que é tudo isso...(comfuso... confused )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 06, 2007 5:16 pm
Kuroi_Tenshi_BR o que é tudo isso...(comfuso... confused ) [[O RP de D. Gray Man, se não for falar dentro do personagem, use [[]] ou (())]]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |