|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 12:39 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 12:58 pm
Se deixássemos todos de mandar uns peidinhos acho que iríamos sobreviver mais uns anitos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 2:28 pm
pa, mas isso é impossível!! peidar é um das maravilhas do jundo, tal como comer, cagar, arrotar, dormir, jogar PS2 e ter sexo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 2:48 pm
este topic tem demaisados testamentos não me apetece ler gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 2:50 pm
não leias razz quem perde és tu xD lê o que eu disse que ja ficas bem...lol, na brinca cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 3:09 am
O que mais me faz rir e não tem piada nenhuma, é que os ursos e animais que hibernam, estão a deixar de o conseguir fazer...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 6:31 am
littlesacar pa, mas isso é impossível!! peidar é um das maravilhas do jundo, tal como comer, cagar, arrotar, dormir, jogar PS2 e ter sexo! foda-se, jogar PS2? Prefiro comer cocó de vaca Tava a brincar lol Tekken é fixe mas pronto cocó de pomba
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 11:44 am
Wodash4 VAMOS TODOS MORRER VIVA o e tu todo content!! eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 11:45 am
Tiago Costa littlesacar pa, mas isso é impossível!! peidar é um das maravilhas do jundo, tal como comer, cagar, arrotar, dormir, jogar PS2 e ter sexo! foda-se, jogar PS2? Prefiro comer cocó de vaca Tava a brincar lol Tekken é fixe mas pronto cocó de pomba PS2?...hum..e fixe..mas prefiro o telescopio.. ... *vcs a pensar: OLHA A MARRONA* ..NAO stare .. pk eu adoro astronomia e é mt fascinant...e kuanto aos peidos...tiago, tens a certeza k isso polui?..lol 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 11:50 am
desculpem lá, mas pra mim aquelas sao as 7maravilhas do mundo! e o resto é treta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 11:58 am
littlesacar desculpem lá, mas pra mim aquelas sao as 7maravilhas do mundo! e o resto é treta MAS FALTA UMA CENA!!! PA COMPLETAR AS 7 MARAVILHAS K PASSAM A SER 8!! ATAO E IR A ESCOLA? HA? E MT IMPORTANT MENINO SACAR! AIAIAAI. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 12:41 pm
saturny_bat littlesacar desculpem lá, mas pra mim aquelas sao as 7maravilhas do mundo! e o resto é treta MAS FALTA UMA CENA!!! PA COMPLETAR AS 7 MARAVILHAS K PASSAM A SER 8!! ATAO E IR A ESCOLA? HA? E MT IMPORTANT MENINO SACAR! AIAIAAI. xD lol curto mm qd me xamam sacar xD haha lol, escolinha que é bem bom... mas n m fodam, 7 maravilhas sao essas xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 12:58 pm
littlesacar saturny_bat littlesacar desculpem lá, mas pra mim aquelas sao as 7maravilhas do mundo! e o resto é treta MAS FALTA UMA CENA!!! PA COMPLETAR AS 7 MARAVILHAS K PASSAM A SER 8!! ATAO E IR A ESCOLA? HA? E MT IMPORTANT MENINO SACAR! AIAIAAI. xD lol curto mm qd me xamam sacar xD haha lol, escolinha que é bem bom... mas n m fodam, 7 maravilhas sao essas xD escolinha?..hum..depend dos dias...mas n e assim tao ma..N E O BICHO D SETE CABEÇAS K NOS PLANTAM NOS MIOLOS KUANDO VAMOS PO KINTO ANO xd ...... mas para mim essas sete maravilhas sao diferentes..hihihih: 1. batatinha frita 2. astronomia 3. natureza (inclusive animais) 4. coca-cola 5. o meu ele heart 6. noite 7. dancar e natacao (desporto) hihihi..sao um poco diferentes.. rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 12:14 pm
Deathevanubys666 O que mais me faz rir e não tem piada nenhuma, é que os ursos e animais que hibernam, estão a deixar de o conseguir fazer... podes crer, isso e doloroso confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|