|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 1:59 pm
Eu não acredito em nada dessas coisas. Nem em deus nem em vida depois da morte. Nada.
Sou uma descrente. : |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 2:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 3:06 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 3:43 pm
A morte n se acredita, é verdade surprised . Morremos pimba pifamos enjoy the life as you can
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 08, 2007 5:44 pm
Mamoru_senshi Eu não acredito em nada dessas coisas. Nem em deus nem em vida depois da morte. Nada.
Sou uma descrente. : | e isso n te perturba? faças o k façaz tas destinada a ir para o meio do nada....pra toda a eternidadeeeeeeeeee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 09, 2007 6:30 am
Já agora, o Inferno não existe, é simplesmente ilógico. Força, aproveitem a vida como querem, as vossas acções levar-vos-ão a uma vida serena e proveitosa ou a uma vida infernal e merdosa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 09, 2007 6:46 am
kando disse morte nao era a k morremos e acabou... mas sim na morte como um ser...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 09, 2007 9:13 am
Manimal Mamoru_senshi Eu não acredito em nada dessas coisas. Nem em deus nem em vida depois da morte. Nada.
Sou uma descrente. : | e isso n te perturba? faças o k façaz tas destinada a ir para o meio do nada....pra toda a eternidadeeeeeeeeee Mas não me incomoda, porque nem vou sentir. Vou estar morta. Deixo de existir, são sinto nada. Já nem sou eu. E para além disso faças o que fizeres vais morrer. Há quem diga que sou um pouco mórbida neste aspecto, mas é a mais pura verdade. Nasces, se fores esperto diverteste enquanto estás vivo, és feliz nna medida do possível e depois morres. É simples na verdade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 09, 2007 9:52 am
Skelletonike kando disse morte nao era a k morremos e acabou... mas sim na morte como um ser... Andas a ler muitos livros andas neutral Andas a usar os termos errados :/ A morte é simplesmente o acto de deixar de viver. Apenas isso. Agora, o que acontece depois da vida terrena já é outra história
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 09, 2007 10:07 am
Tiago Costa Skelletonike kando disse morte nao era a k morremos e acabou... mas sim na morte como um ser... Andas a ler muitos livros andas neutral Andas a usar os termos errados :/ A morte é simplesmente o acto de deixar de viver. Apenas isso. Agora, o que acontece depois da vida terrena já é outra história Não, não é... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 09, 2007 10:46 am
Skelletonike Tiago Costa Skelletonike kando disse morte nao era a k morremos e acabou... mas sim na morte como um ser... Andas a ler muitos livros andas neutral Andas a usar os termos errados :/ A morte é simplesmente o acto de deixar de viver. Apenas isso. Agora, o que acontece depois da vida terrena já é outra história Não, não é... stare Olha-me este neutral Vai ler enciclopédias vai
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|