|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 5:30 am
o garfield vou ver para a semana
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 8:10 am
Garfield não é muito bom não. xd Tipo, ele é muito fofo e eu amo ele, mas o filme é meio monótono e a história é a mesma de todo filme de bichinho. XD Quero ver Rei Artur, Terminal, Yu Gi Oh, Olga, Redentor e mais um monte de outros velhos que eu não vi! gonk O último que eu vi foi A Vila e foi bem legal. :3 Meu preferido acima de todos pe Senhor dos Anéis, não tem jeito! XD <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 8:20 am
Quero deixar bem claro que vou berrar o final do filme A Vila.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 8:28 am
todos disseram que é um lixo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 8:30 am
Izabela - HappyGirl todos disseram que é um lixo. mas poha, eu fiquei curiosa! maldito marketing!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 8:40 am
hengbok Izabela - HappyGirl todos disseram que é um lixo. mas poha, eu fiquei curiosa! maldito marketing! eu quero assistir essa merda, mas como é merda só se alguém pagar pra mim.... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 8:42 am
Izabela - HappyGirl hengbok Izabela - HappyGirl todos disseram que é um lixo. mas poha, eu fiquei curiosa! maldito marketing! eu quero assistir essa merda, mas como é merda só se alguém pagar pra mim.... xd hehehehe explora um ex namorado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 8:46 am
pffffffff
prefiro não assistir do que alguém pagar pra mim... >.<
tava zuando.. -__-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 10:22 am
A VILA eh phoda... mas infelizmente a maioria das pessoas não está preparada pra uma boa historia, com conceitos inovadores e uma ideologia como plano de fundo :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 10:30 am
EnoS Kursch A VILA eh phoda... mas infelizmente a maioria das pessoas não está preparada pra uma boa historia, com conceitos inovadores e uma ideologia como plano de fundo :/ *abraça emocionada* ALGUEM QUE CONCORDA COMIGOOOOOOOO crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 10:31 am
Motoko_chan Garfield não é muito bom não. xd Tipo, ele é muito fofo e eu amo ele, mas o filme é meio monótono e a história é a mesma de todo filme de bichinho. XD Quero ver Rei Artur, Terminal, Yu Gi Oh, Olga, Redentor e mais um monte de outros velhos que eu não vi! gonk O último que eu vi foi A Vila e foi bem legal. :3 Meu preferido acima de todos pe Senhor dos Anéis, não tem jeito! XD <3 santa motoko!!!! whee eu tb adoro o LOTR sou fã mm mas devo dizer k gosto mais dos livros k dos filmes. mas os filmes sao uma obra admiravel e mt bem feita! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 12:24 pm
Eu to esperando lançarem o filme do Justiceiro (The Punisher), acho o personagem foda!!! Um anti-herói totalmente normal perante os super-heróis, porque não tem poder algum e nem tem equipamento especial, so é um ótimo combatente de guerra e um estrategista como não há na Terra!!! Sofreu muito e continua a punir os mau-feitores!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 12:25 pm
Asbelial EnoS Kursch A VILA eh phoda... mas infelizmente a maioria das pessoas não está preparada pra uma boa historia, com conceitos inovadores e uma ideologia como plano de fundo :/ *abraça emocionada* ALGUEM QUE CONCORDA COMIGOOOOOOOO crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying A ideia do filme é boa..., mas cacete , tinha de terminar tão ridiculamente ????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 12:26 pm
Nukenin Eu to esperando lançarem o filme do Justiceiro (The Punisher), acho o personagem foda!!! Um anti-herói totalmente normal perante os super-heróis, porque não tem poder algum e nem tem equipamento especial, so é um ótimo combatente de guerra e um estrategista como não há na Terra!!! Sofreu muito e continua a punir os mau-feitores!!! Thorz: depois daquele filme que tinha Dolph Lundgren, tenho medo que façam um filme mequetrefe, porque aquele era foda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 12:29 pm
Asbelial Nukenin Eu to esperando lançarem o filme do Justiceiro (The Punisher), acho o personagem foda!!! Um anti-herói totalmente normal perante os super-heróis, porque não tem poder algum e nem tem equipamento especial, so é um ótimo combatente de guerra e um estrategista como não há na Terra!!! Sofreu muito e continua a punir os mau-feitores!!! Thorz: depois daquele filme que tinha Dolph Lundgren, tenho medo que façam um filme mequetrefe, porque aquele era foda Aquele filme é uma bosta, so consegue ser melhor que o filme do Capitão América e o do Quarteto-Fantastico da década de 70
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |