Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Entretenimento (Tudo que rola fora do Gaia)
Cinema Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 ... 10 11 12 13 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Eladore

Friendly Genius

9,900 Points
  • Conversationalist 100
  • Friendly 100
  • Market Browser 100
PostPosted: Sat Sep 18, 2004 5:30 am

o garfield vou ver para a semana
PostPosted: Sat Sep 18, 2004 8:10 am

Garfield não é muito bom não. xd Tipo, ele é muito fofo e eu amo ele, mas o filme é meio monótono e a história é a mesma de todo filme de bichinho. XD
Quero ver Rei Artur, Terminal, Yu Gi Oh, Olga, Redentor e mais um monte de outros velhos que eu não vi! gonk
O último que eu vi foi A Vila e foi bem legal. :3
Meu preferido acima de todos pe Senhor dos Anéis, não tem jeito! XD
<3

Explicit Rave

cocoooooooooooooo

PostPosted: Sat Sep 18, 2004 8:20 am

Quero deixar bem claro que vou berrar o final do filme A Vila.
PostPosted: Sat Sep 18, 2004 8:28 am

todos disseram que é um lixo.

Izabela - HappyGirl

cocoooooooooooooo

PostPosted: Sat Sep 18, 2004 8:30 am

Izabela - HappyGirl

mas poha, eu fiquei curiosa! maldito marketing!
PostPosted: Sat Sep 18, 2004 8:40 am

hengbok
Izabela - HappyGirl

eu quero assistir essa merda, mas como é merda só se alguém pagar pra mim.... xd

Izabela - HappyGirl

cocoooooooooooooo

PostPosted: Sat Sep 18, 2004 8:42 am

Izabela - HappyGirl
hengbok
Izabela - HappyGirl

eu quero assistir essa merda, mas como é merda só se alguém pagar pra mim.... xd

hehehehe
explora um ex namorado...
PostPosted: Sat Sep 18, 2004 8:46 am

pffffffff

prefiro não assistir do que alguém pagar pra mim... >.<

tava zuando.. -__-

Izabela - HappyGirl

EnoS Kursch

PostPosted: Sat Sep 18, 2004 10:22 am

A VILA eh phoda...
mas infelizmente a maioria das pessoas não está preparada pra uma boa historia, com conceitos inovadores e uma ideologia como plano de fundo
:/
PostPosted: Sat Sep 18, 2004 10:30 am

EnoS Kursch
A VILA eh phoda...
mas infelizmente a maioria das pessoas não está preparada pra uma boa historia, com conceitos inovadores e uma ideologia como plano de fundo

*abraça emocionada* ALGUEM QUE CONCORDA COMIGOOOOOOOO crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying

Asbelial
Vice Captain

Eladore

Friendly Genius

9,900 Points
  • Conversationalist 100
  • Friendly 100
  • Market Browser 100
PostPosted: Sat Sep 18, 2004 10:31 am

Motoko_chan
Garfield não é muito bom não. xd Tipo, ele é muito fofo e eu amo ele, mas o filme é meio monótono e a história é a mesma de todo filme de bichinho. XD
Quero ver Rei Artur, Terminal, Yu Gi Oh, Olga, Redentor e mais um monte de outros velhos que eu não vi! gonk
O último que eu vi foi A Vila e foi bem legal. :3
Meu preferido acima de todos pe Senhor dos Anéis, não tem jeito! XD
<3

santa motoko!!!! whee
eu tb adoro o LOTR sou fã mm
mas devo dizer k gosto mais dos livros k dos filmes. mas os filmes sao uma obra admiravel e mt bem feita! heart
PostPosted: Sat Sep 18, 2004 12:24 pm

Eu to esperando lançarem o filme do Justiceiro (The Punisher), acho o personagem foda!!! Um anti-herói totalmente normal perante os super-heróis, porque não tem poder algum e nem tem equipamento especial, so é um ótimo combatente de guerra e um estrategista como não há na Terra!!! Sofreu muito e continua a punir os mau-feitores!!!

Nukenin

Kard

PostPosted: Sat Sep 18, 2004 12:25 pm

Asbelial
EnoS Kursch
A VILA eh phoda...

*abraça emocionada* ALGUEM QUE CONCORDA COMIGOOOOOOOO crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying crying

A ideia do filme é boa..., mas cacete , tinha de terminar tão ridiculamente ????
PostPosted: Sat Sep 18, 2004 12:26 pm

Nukenin
Eu to esperando lançarem o filme do Justiceiro (The Punisher), acho o personagem foda!!! Um anti-herói totalmente normal perante os super-heróis, porque não tem poder algum e nem tem equipamento especial, so é um ótimo combatente de guerra e um estrategista como não há na Terra!!! Sofreu muito e continua a punir os mau-feitores!!!

Thorz: depois daquele filme que tinha Dolph Lundgren, tenho medo que façam um filme mequetrefe, porque aquele era foda

Asbelial
Vice Captain

Nukenin

PostPosted: Sat Sep 18, 2004 12:29 pm

Asbelial
Nukenin

Thorz: depois daquele filme que tinha Dolph Lundgren, tenho medo que façam um filme mequetrefe, porque aquele era foda

Aquele filme é uma bosta, so consegue ser melhor que o filme do Capitão América e o do Quarteto-Fantastico da década de 70
Reply
Entretenimento (Tudo que rola fora do Gaia)

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 ... 10 11 12 13 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games