|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 11:07 pm
Vou começar a ler A Arte da Guerra...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 21, 2004 7:04 am
Chii! Adorei seu tópico! *_*
Perdi meu livro do(da?) Malba Tahan! Se chamava O homem que calculava, ou O homem que sabia calcular, nem lembro mais! Era muito bom! Acho que emprestei para alguém, mas não me lembro quem! gonk crying
Também gosto dos livros do Paulo Coelho, sou viciado neles. Tenho todos os que podem ser encontrados nas livrarias. Falta um que foi proibido pelo próprio autor de ser editado novamente, e outro que ele tem preguiça de mandar mais edições -.- Sugiro Verônika Decide Morrer, muito bom, e com um final surpreendente e totalmente inesperado(por mim pelo menos).
Também gosto do Sítio do Pica-pau Amarelo! tenho uns 16 volumes(coleção completa, eu acho...), maiores que livros de escolas em altura e largura, e com umas 200 páginas cada um. Li 15 volumes quando era criança, e tive que parar por falta de tempo. Nunca mais criei coragem para ler o último volume, mas aposto que é muito bom também.
Estou lendo O Senhor dos Anéis, volume único! Muito bom, a leitura dele é muito gostosa, apesar de eu não estar satisfeito com a estória dele.
E já li dois livros do Lair Ribeiro. São de auto-ajuda, e gostei muito.
Acho que esses são os melhores que já li. Quero ler também Tróia e O Hobbit.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 21, 2004 7:19 am
eu li Budapeste de chico buarque semana passada e agora estou lendo a arte da guerra se sun tzu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 21, 2004 7:58 am
Aiuris Chii! Adorei seu tópico! *_* Perdi meu livro do(da?) Malba Tahan! Se chamava O homem que calculava, ou O homem que sabia calcular, nem lembro mais! Era muito bom! Acho que emprestei para alguém, mas não me lembro quem! gonk crying Já li o resumo desse livro em forma de texto, é muito bom msm, faz você parar e pensar um pouco (pra calcurar), e é DO Malba Tahan, e se chama "O homem que calculava".. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 21, 2004 8:02 am
estou lendo o mesmo livro que a chunli!! *.*
é o destino!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 21, 2004 8:23 am
Estou lendo Cores Proibidas, do finado Yukio Mishima. Conta a história de um velho e feio escritor que nunca teve sorte com as mulheres, seus chifres mal passam pelas portas e uma pequena paixão dele, Yasuko, se vê noiva de Yuichi. Mas ele é gay. Então Shunsuke, o escritor, resolve usá-lo para se vingar moralmente das mulheres em geral.
É um livro que se passa lá nos anos 60 ou antes, mas dá muito bem pra adaptar pros anos 90. Fora que o autor é inteligente e usa de um humor sutil também. Paguei 19,90 por aquele tijolo. o.o
Já li:
Harry Potter Artemis Fowl Tolkien (triologia + Roverandom) Sócios no Crime - Agatha Christie Serial Killer - Ilana Casoy Bridget Jones - Helen Alguma-coisa O Supersticioso - Stine (uma bosta) Bombons Chineses - Mian Mian Minha Querida Sputnik, Caçando Carneiros - Haruki Murakami (RECOMENDO!) Uma Questão Pessoal - Oe Kenzaburo As Boas Mulheres da China - Xinran Confissões de uma Máscara - Yukio Mishima Darren Shan (4 dos trocentos da saga, um pior que o outro) Poutz, devo ter me esquecido de algum. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 21, 2004 8:54 am
Não lembro nem metade dos nomes dos livros que eu já li.. -_-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 21, 2004 3:35 pm
heh XD
Zen, As Boas Mulheres da China eh sobre comportamento.. conta as historias de várias mulheres que sofreram muito com os guardas vermelhos e toda aquela historia horrivel que a China passou.. tem historias que dah raiva, mta raiva.. >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 21, 2004 3:41 pm
Eu AMO os livros do Tolkien. whee Antes de curtir anime eu tive uma fase bem obcecada por ele. xd Já li O Hobbit, Senhor dos Anéis, O Silmarillion, Roverandom, Mestre Gil de Ham e metade de Contos Inacabados. Tb li Harry Potter, Fronteiras do Universo, Código da Vinci (quem não leu né? ^^; wink e aqueles livros chatos da escola. -.-; Acabei de terminar O Arqueiro e tô lendo a continuação (Andarilho) e tá mto legal. *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 21, 2004 4:20 pm
XD
nham.. *lembrando dos livros...*
jah li:
Harry Potter - todos.. eu amei todos.. e quero os outros! *-* Angus - terminei semana passada.. eh bem legal.. mas o Orlando jah demorou mto pra lançar o outro >_> Becky Bloom - todos XD~ Senhor dos Aneis - nhaw *-* ..livro mto melhor q o filme XD~ As Boas Mulhers da China - dah mta dó.. mta raiva.. =/ Diário de Bridget Jones - legal XD~ ...acha q Becky Bloom era copia da Bridget... pf.. erro cruel >_> Tu Carregas Meu Nome - bom XD~ ..apesar de naum ter lido inteiro.. mas eh bem legal As Brumas de Avalon - *-*~
aaahh.. tem mto mais >_>
qd eu lembrar eu coloco mais XD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 21, 2004 8:33 pm
Eita povinho que gosta de ler! xd Eu quero uma menina assim para mim crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 21, 2004 8:39 pm
Uma coisa que eu não tenho mta paciência é de ficar lendo livros, até leio mangás ....... mas livro, é difícil.. sou mto agitada pra ser uma garota q "lê fluentemente"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 22, 2004 4:48 am
DarkChii Diário de Bridget Jones - legal XD~ ...acha q Becky Bloom era copia da Bridget... pf.. erro cruel >_> As Brumas de Avalon - *-*~ Quero ler esses xD Quando eu arranjar dinheiro vou comprar brumas de avalon com certeza... Iza, eu tb sou mto mais ler mangá (ou melhor ficar no pc) do que ler livro. XD Por isso eu só leio quando a história é muito boa, daí eu termino rapidinho. x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 22, 2004 6:23 am
hmm...nem lembro mais quais livros eu jah li..XP eu pegava 1 livro por semana na biblioteca da escola...mas eu non lembro mais os nomes...non tenho mais tempo pra faze isso.. sweatdrop Agora, o unico que eu tenho que ler eh O Principe - Maquiavel...eu tenho que faze uma resenha disso ae...disseram que eh bom, mais esses livros antigos eu non entendo naaaada!! crying crying crying
Ps: ganhei um trunk no topico!!XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 22, 2004 6:56 am
Motoko_chan Iza, eu tb sou mto mais ler mangá (ou melhor ficar no pc) do que ler livro. XD Por isso eu só leio quando a história é muito boa, daí eu termino rapidinho. x3 pois somos duas, tenho q ter ouvido falar MTOOOO bem pra eu poder ler.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |