|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 18, 2013 3:20 pm
Kazumi Takashi do Po Hina_do_po Kazumi Takashi do Po Hina_do_po Uuuhuu vou participar também rofl ... hhihihih A puta assassina perversa do natal macabro ! o/ heart AEAEAE tá ligada que tu não postou teu avatar neah ? D:
sua reta u_u -q
errrr que eu não vou mais mandar a Puta perversa blá blá blá ... daí eu não mandei ... idiota u_u então mande outro . . . imbecil u_u
Vou mandar ... babaca ! scream stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 18, 2013 4:59 pm
Jok3r Do Po-GRS aki akii akii kkk  Ta maneiro, ta parecendo um personagem de Phantasy Star Online hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 18, 2013 5:36 pm
Mars Yuu Jok3r Do Po-GRS aki akii akii kkk  Ta maneiro, ta parecendo um personagem de Phantasy Star Online hehe Obrigado o seu avatar tbm esta dahora mermão
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 18, 2013 6:48 pm
Hina_do_po Kazumi Takashi do Po Hina_do_po Kazumi Takashi do Po Hina_do_po Uuuhuu vou participar também rofl ... hhihihih A puta assassina perversa do natal macabro ! o/ heart AEAEAE tá ligada que tu não postou teu avatar neah ? D:
sua reta u_u -q
errrr que eu não vou mais mandar a Puta perversa blá blá blá ... daí eu não mandei ... idiota u_u então mande outro . . . imbecil u_u Vou mandar ... babaca ! scream stare NÃO TO VENDO VOCÊ MANDAR . . . ESTUPIDA ! cat_scream
|
 |
 |
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 18, 2013 7:32 pm
eu vou participar, ta ai o meu clausitcha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 18, 2013 9:08 pm
Intentional Perversion Oltt Pensei em participar, mas eu não participo da guilda, apesar de estar aqui! :v Participa jão s2 quem sabe dps vc fica mais ativo. :33 Gwahaha eu sempre fui ativo, só não tenho nada de interessante pra fazer! :b Estou pelo celular, tem como inscrever meu avi atual? Tira um prtscr, sei lá :v
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 18, 2013 9:12 pm
Oltt Intentional Perversion Oltt Pensei em participar, mas eu não participo da guilda, apesar de estar aqui! :v Participa jão s2 quem sabe dps vc fica mais ativo. :33 Gwahaha eu sempre fui ativo, só não tenho nada de interessante pra fazer! :b Estou pelo celular, tem como inscrever meu avi atual? Tira um prtscr, sei lá :v blz pode deixar. heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 19, 2013 3:28 am
Kazumi Takashi do Po Hina_do_po Kazumi Takashi do Po Hina_do_po Kazumi Takashi do Po Hina_do_po Uuuhuu vou participar também rofl ... hhihihih A puta assassina perversa do natal macabro ! o/ heart AEAEAE tá ligada que tu não postou teu avatar neah ? D:
sua reta u_u -q
errrr que eu não vou mais mandar a Puta perversa blá blá blá ... daí eu não mandei ... idiota u_u então mande outro . . . imbecil u_u Vou mandar ... babaca ! scream stare NÃO TO VENDO VOCÊ MANDAR . . . ESTUPIDA ! cat_scream Pois irei mandar boçal u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 19, 2013 6:54 am
Sou o fantasma do natal passado :33  Eu acho que esse print tá mais bonito por causa do fundo natalino do gaia, então eu vou postar ele também 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 19, 2013 7:32 am
Intentional Perversion Oltt Intentional Perversion Oltt Pensei em participar, mas eu não participo da guilda, apesar de estar aqui! :v Participa jão s2 quem sabe dps vc fica mais ativo. :33 Gwahaha eu sempre fui ativo, só não tenho nada de interessante pra fazer! :b Estou pelo celular, tem como inscrever meu avi atual? Tira um prtscr, sei lá :v blz pode deixar. heart UAHHAUAHU ACABEI DE NOTAR QUE É "AVATAR DE NATAL" :V Acho que não dá certo com esse daqui hhuahau, só se fosse, sei lá, um acionista e/ou financiador do papai noel :v
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 19, 2013 10:20 am
Hina_do_po Kazumi Takashi do Po Hina_do_po Kazumi Takashi do Po Hina_do_po errrr que eu não vou mais mandar a Puta perversa blá blá blá ... daí eu não mandei ... idiota u_u então mande outro . . . imbecil u_u Vou mandar ... babaca ! scream stare NÃO TO VENDO VOCÊ MANDAR . . . ESTUPIDA ! cat_scream Pois irei mandar boçal u_u SÓ FALA MAS ATÉ AGORA NADA SUA . . . sua . . . boboca ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 20, 2013 10:25 am
Vou concorrer com esse ai
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 20, 2013 5:05 pm
*------------------------------------------------------------------------------------------*
Acho que já tem bastante gente concorrendo então vou fechar as inscrições aqui.
heart logo estará disponível o poll.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 20, 2013 6:27 pm
Hina_do_po Kazumi Takashi do Po Hina_do_po Kazumi Takashi do Po Hina_do_po Uuuhuu vou participar também rofl ... hhihihih A puta assassina perversa do natal macabro ! o/ heart AEAEAE tá ligada que tu não postou teu avatar neah ? D:
sua reta u_u -q
errrr que eu não vou mais mandar a Puta perversa blá blá blá ... daí eu não mandei ... idiota u_u então mande outro . . . imbecil u_u Vou mandar ... babaca ! scream stare VIU VIU ! COMEÇOU A VOTAÇÃO E VC NÃO MANDOU U_U BEM FEITO SUA . . . RETARDADA !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|