|
|
|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Wed Dec 11, 2013 5:48 pm
Jok3r Do Po-GRS  Olha oke achei em baixo da cadeira gente o_o poe na cozinha . . . pode ser útil c:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 11, 2013 5:49 pm
Higurashi Kagome do Po 31 Jok3r Do Po-GRS  Olha oke achei em baixo da cadeira gente o_o poe na cozinha . . . pode ser útil c: Coomo minha tatatatatatatatatatatatara(30 "ta" depois)vo dizia Jacare enfarinhado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Allenriath Baalin Vice Captain
|
Posted: Wed Dec 11, 2013 9:53 pm
The time has come, so may the angels descend again. Thou art our lady and for us thy word alight our midnight sky. May the danger draw nigh, we will not falter to the cause, for thy resolution is our morning star.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 11, 2013 9:59 pm
Allenriath Baalin The time has come, so may the angels descend again. Thou art our lady and for us thy word alight our midnight sky. May the danger draw nigh, we will not falter to the cause, for thy resolution is our morning star.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Allenriath Baalin Vice Captain
|
Posted: Wed Dec 11, 2013 10:08 pm
Kazumi Takashi do Po Allenriath Baalin The time has come, so may the angels descend again. Thou art our lady and for us thy word alight our midnight sky. May the danger draw nigh, we will not falter to the cause, for thy resolution is our morning star.  Open the gates my lord, we're going back. There's nothing here to be done.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 11, 2013 10:10 pm
Allenriath Baalin Kazumi Takashi do Po Allenriath Baalin The time has come, so may the angels descend again. Thou art our lady and for us thy word alight our midnight sky. May the danger draw nigh, we will not falter to the cause, for thy resolution is our morning star.  Open the gates my lord, we're going back. There's nothing here to be done.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
Posted: Thu Dec 12, 2013 4:10 am
Passado quase 5anos voltou ao Gaia, e agora me pergunto: Vale apena remodelar isto tudo?? Que o Gaia já morreu há bastante tempo =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 12, 2013 8:22 am
Viva e feliz por ter mais gente vivo também ! heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 12, 2013 12:10 pm
Shiny31 do po Passado quase 5anos voltou ao Gaia, e agora me pergunto: Vale apena remodelar isto tudo?? Que o Gaia já morreu há bastante tempo =/ morrer o gaia não morreu, tem bastante gente ainda. na verdade, mais que antes D: admito que nas tretas de anos atras eu havia desanimado ao ver tanta gente saindo mas sabe, eu sinto falta disso aqui ;-; é um lugar divertido onde passei otimos momentos. então eu acho que vale a pena <3 mesmo que demore pra "limpar" , acho que vai ter um clima divertido de novo se fizer com jeitinho *w*~ e pessoas novas entram e saem todo dia. Eu não sabia como agir perante isso ;3; queria que tudo durasse pra sempre, agora eu sei aceitar essas coisas. Porque 2 sairam não significa queda de tudo o/ Eu estou disposta a tentar pelo menos *www*~ /s
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 12, 2013 2:24 pm
Kazumi Takashi do Po Shiny31 do po Passado quase 5anos voltou ao Gaia, e agora me pergunto: Vale apena remodelar isto tudo?? Que o Gaia já morreu há bastante tempo =/ morrer o gaia não morreu, tem bastante gente ainda. na verdade, mais que antes D: admito que nas tretas de anos atras eu havia desanimado ao ver tanta gente saindo mas sabe, eu sinto falta disso aqui ;-; é um lugar divertido onde passei otimos momentos. então eu acho que vale a pena <3 mesmo que demore pra "limpar" , acho que vai ter um clima divertido de novo se fizer com jeitinho *w*~ e pessoas novas entram e saem todo dia. Eu não sabia como agir perante isso ;3; queria que tudo durasse pra sempre, agora eu sei aceitar essas coisas. Porque 2 sairam não significa queda de tudo o/ Eu estou disposta a tentar pelo menos *www*~ /s O dificil é fazer o pessoal ter o costume de entrar como era antes. Agora todo mundo perdeu aquela vontade de jogar, até eu um pouquinho pq agora é dificil achar BR no rally e tal... seria leagl uma reunião de todo mundo pra animar a galera
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 12, 2013 2:27 pm
Intentional Perversion Kazumi Takashi do Po Shiny31 do po Passado quase 5anos voltou ao Gaia, e agora me pergunto: Vale apena remodelar isto tudo?? Que o Gaia já morreu há bastante tempo =/ morrer o gaia não morreu, tem bastante gente ainda. na verdade, mais que antes D: admito que nas tretas de anos atras eu havia desanimado ao ver tanta gente saindo mas sabe, eu sinto falta disso aqui ;-; é um lugar divertido onde passei otimos momentos. então eu acho que vale a pena <3 mesmo que demore pra "limpar" , acho que vai ter um clima divertido de novo se fizer com jeitinho *w*~ e pessoas novas entram e saem todo dia. Eu não sabia como agir perante isso ;3; queria que tudo durasse pra sempre, agora eu sei aceitar essas coisas. Porque 2 sairam não significa queda de tudo o/ Eu estou disposta a tentar pelo menos *www*~ /s O dificil é fazer o pessoal ter o costume de entrar como era antes. Agora todo mundo perdeu aquela vontade de jogar, até eu um pouquinho pq agora é dificil achar BR no rally e tal... seria leagl uma reunião de todo mundo pra animar a galera ah de fato ate pq hoje em dia tbm as pessoas tem mais ocupações trabalho, estudos, etc e novas pessoas virão sempre creio eu ! <3 só ter amorzinho e dedicação yum_puddi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 12, 2013 3:07 pm
Kazumi Takashi do Po Intentional Perversion Kazumi Takashi do Po Shiny31 do po Passado quase 5anos voltou ao Gaia, e agora me pergunto: Vale apena remodelar isto tudo?? Que o Gaia já morreu há bastante tempo =/ morrer o gaia não morreu, tem bastante gente ainda. na verdade, mais que antes D: admito que nas tretas de anos atras eu havia desanimado ao ver tanta gente saindo mas sabe, eu sinto falta disso aqui ;-; é um lugar divertido onde passei otimos momentos. então eu acho que vale a pena <3 mesmo que demore pra "limpar" , acho que vai ter um clima divertido de novo se fizer com jeitinho *w*~ e pessoas novas entram e saem todo dia. Eu não sabia como agir perante isso ;3; queria que tudo durasse pra sempre, agora eu sei aceitar essas coisas. Porque 2 sairam não significa queda de tudo o/ Eu estou disposta a tentar pelo menos *www*~ /s O dificil é fazer o pessoal ter o costume de entrar como era antes. Agora todo mundo perdeu aquela vontade de jogar, até eu um pouquinho pq agora é dificil achar BR no rally e tal... seria leagl uma reunião de todo mundo pra animar a galera ah de fato ate pq hoje em dia tbm as pessoas tem mais ocupações trabalho, estudos, etc e novas pessoas virão sempre creio eu ! <3 só ter amorzinho e dedicação yum_puddi Falo pouco mas falo tudo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 12, 2013 3:57 pm
e ai BRs vamos laaaaaaaaaa??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 12, 2013 5:01 pm
Anyway, vocês voltando ou não convido todos vocês para participar do grupo no Facebook sobre o Gaia. Quem sabe lá Kazumi, você consiga trazer mais gente de volta para o Gaia? https://www.facebook.com/groups/319998971444424/Eu quero muito voltar a jogar, é muito chato ficar sozinha no gaia :'c
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 12, 2013 9:58 pm
Intentional Perversion Anyway, vocês voltando ou não convido todos vocês para participar do grupo no Facebook sobre o Gaia. Quem sabe lá Kazumi, você consiga trazer mais gente de volta para o Gaia? https://www.facebook.com/groups/319998971444424/Eu quero muito voltar a jogar, é muito chato ficar sozinha no gaia :'c o grupo é secreto ;-; não consigo acessar ;3; sim sim, eu já comecei a meio que convidar pessoas de lá *w*~ já 2 amigos meus se cadastraram e começaram a dar uma futucada hoje *w*~ ainda estão aprendendo, mas , já é um inicio o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |