|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 05, 2011 12:25 pm
ahsuhauhsuhauhsuahuhsuahush
nao xd
cansei de férias stare
alguem poderia me dar um Shibuya Nobody (Any) ?
><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 05, 2011 12:41 pm
vou prepára as lancheirinhas pra vcs levarem... ja passei da época de estudar... hauhauhauhua
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 05, 2011 1:14 pm
e olha k eu to com audades da escola... 95% de zua 5% de estuda eu kero ve a cambada logo... blaugh crying eu kero um x-burguer acompanhado de batata frita,coca -cola com um apreritvo especial natsumiiiiiiiiiiii... tenho vontade de zua com o "PRETO" la na escola... chama ele de sujo,black b**** black hurry...e onde vier ideias novas to com vontade de zuaaaaaaaaaaaaaaarr stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 05, 2011 1:22 pm
lancheira *---------------------------------------* -qn
queria volta pra esse tempo Q levava lanchera 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 05, 2011 2:04 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... assim tambem kero neh cara ter um lanchinho sem esforço nenhum *se tranforma em uma criança*
Ttia Natsumiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...kelooooooooooooo comidaaaaaaaaaaaa... heart sweatdrop rofl She faoi k ia dar comida
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 05, 2011 2:09 pm
II Joker-San II (?)...kelooooooooooooo comidaaaaaaaaaaaa... heart sweatdrop rofl She faoi k ia dar comida 3nodding 3nodding 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 05, 2011 3:06 pm
Alysson-Stepharu II Joker-San II (?)...kelooooooooooooo comidaaaaaaaaaaaa... heart sweatdrop rofl She faoi k ia dar comida 3nodding 3nodding 3nodding E CADEEEEEEEEEEEEE TITIAAAAAAAAAAAAAAA blaugh blaugh 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 13, 2011 12:18 pm
caaaaaaaaaaaaaaaaaaade o povo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 20, 2011 3:22 pm
Vamos aprender Português?? Os demais brasileiros me surpreendem mais a cada dia...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |