|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Sun May 01, 2011 7:08 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2011 7:26 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2011 4:51 pm
Acreditem... esta é a minha cx de mensagens (dei um print nela) Estou desde novembro ganhando cash...  Não tenho interesse algum, além de ajudar vcs. Breve mais palpites xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 02, 2011 10:30 am
Natsumi do Po Acreditem... esta é a minha cx de mensagens (dei um print nela) Estou desde novembro ganhando cash...  Não tenho interesse algum, além de ajudar vcs. Breve mais palpites xD Vovo Ja sabia k a senhora fanhava dinheiro bebendo no bar Mas num sabia k vc tinha tudo isso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 02, 2011 12:13 pm
Joker-Senpai Do Po Natsumi do Po Acreditem... esta é a minha cx de mensagens (dei um print nela) Estou desde novembro ganhando cash...  Não tenho interesse algum, além de ajudar vcs. Breve mais palpites xD Vovo Ja sabia k a senhora fanhava dinheiro bebendo no bar Mas num sabia k vc tinha tudo isso E4 muito bom ficar ganhando gaia cash Ja estorei num dia com + de 200 gcash
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 02, 2011 12:16 pm
Joker-Senpai Do Po Joker-Senpai Do Po Natsumi do Po Acreditem... esta é a minha cx de mensagens (dei um print nela) Estou desde novembro ganhando cash...  Não tenho interesse algum, além de ajudar vcs. Breve mais palpites xD Vovo Ja sabia k a senhora fanhava dinheiro bebendo no bar Mas num sabia k vc tinha tudo isso E4 muito bom ficar ganhando gaia cash Ja estorei num dia com + de 200 gcash ---------------------EDIT------------- A so uma dica gente Quem esta fazendo contas por ai pelo celular Pode fazer a avonatde Mas depois envie "SAIR" para k vc parew de receber msg e para usufruir novamente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 31, 2011 11:16 pm
ahm..... esses métodos ainda funcionam? =O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 13, 2011 9:53 am
so um link pego comi go ate agora
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 24, 2011 1:10 pm
biggrin Natsumi do Po A partir de hoje, colocarei links seguros para vcs ganharem gaia Cash, cadastrando-se em rede de amizades, rede de compras(sem comprar), jogando joguinhos, assistindo mini vídeos e Respondendo questionários. LEMBRANDO QUE LEVA EM TORNO DE 15 A 30 MIN. PARA O CASH ENTRAR EM SUA CONTA. NÃO SE AFOBE!!! Não se preocupem, antes de colocar aqui, eu mesma passarei por eles por garantia. e Darei dicas pra vocês nos questionários que costumam ser difíceis de agradar com nossas respostas. vou começar com um link.
http://www.tripular.com.br/oferta-restaurante-moema.html
basta apenas se cadastrar e confirmar seu cadastro no e-mail indicado, use sempre o e-mail do Gaia, não precisa comprar nada e vc ganha 46Gc.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |