|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 07, 2010 3:48 pm
Yumi The Strange Andre Salgado entao mas isso ja começou ou que ? Lê com atenção. rolleyes Ainda estamos em fase de inscrições. ups meti a pata eu acho ke nao m vou inscrever n sei se vou tar activo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 19, 2010 6:18 am
Eee acho que pode ser iniciado xD Vejam os nomes de quem tá na lista e digam algo sobre essa pessoa :3 Eu digo os meus não tarda. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 19, 2010 6:55 am
♥♥♥♥♥♥♥♥♥ eu até posso participar mas não vou ter mt tempo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 19, 2010 7:06 am
As inscrições já fecharam. D: Ou queres ou não queres. xD Se queres, ainda te deixo entrar, se não, olha, vais ficando a ver xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 19, 2010 7:27 am
♥♥♥♥♥♥♥♥♥ m fica para a próxima então...mas obg na mema yumi ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 19, 2010 9:33 am
o que há de pior e que pouco conheço sobre a grande parte das pessoas na lista... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 19, 2010 10:49 am
SweetenedHubbub o que há de pior e que pouco conheço sobre a grande parte das pessoas na lista... xD Então é sinal que és pouco activa pelo guild. SHAME ON YOU.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 19, 2010 12:09 pm
Yumi The Strange SweetenedHubbub o que há de pior e que pouco conheço sobre a grande parte das pessoas na lista... xD Então é sinal que és pouco activa pelo guild. SHAME ON YOU. lol que mázinha! xD bom, enão vamos lá ao jogo. (gosh, tenho 11 trabalhões pa fazer. ç__ç)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 20, 2010 5:07 am
Yumi The Strange SweetenedHubbub o que há de pior e que pouco conheço sobre a grande parte das pessoas na lista... xD Então é sinal que és pouco activa pelo guild. SHAME ON YOU. isso não é verdade O.o Ando sempre aqui metida
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 20, 2010 6:56 am
SweetenedHubbub Yumi The Strange SweetenedHubbub o que há de pior e que pouco conheço sobre a grande parte das pessoas na lista... xD Então é sinal que és pouco activa pelo guild. SHAME ON YOU. isso não é verdade O.o Ando sempre aqui metida Tava a brincar .__. Mas eu já consigo dizer algo sobre as pessoas da lista. xD Agora não posso que tou a estudar, mas eventualmente vou fazê-lo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 20, 2010 12:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 20, 2010 12:25 pm
As inscrições já acabaram e eu já tinha avisado por announcement.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 20, 2010 5:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 03, 2010 7:38 am
omg nunca mais vim ver este "jogo" sweatdrop q vergonha.... ok ... d algumas pessoas acho q n vou conseguir fazer ainda... pelo menos 2...
da pa fazer duns primeiro i depois qando conseguir doutros?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 21, 2010 4:16 am
então agora vamos ao post inicial, pegamos nos nomes e dizemos uma frase sobre cada um? =) tipo:
Afonsino: considero-te uma pessoa cheia de vida. Cassandra: não há ninguém mais totó. .....
?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|