Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Guias e tópicos de ajuda
Storyline Goto Page: [] [<] 1 2 3 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Mon Apr 17, 2006 2:24 pm

[ Message temporarily off-line ]
PostPosted: Sat May 06, 2006 10:13 pm

[ Message temporarily off-line ]

Eternaljoker

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Thu Oct 19, 2006 3:13 am

Qual é a das vacas?

Quem é Ron?

Quando chegam os aliens?

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

*Correndo de um lado pro outro*
PostPosted: Tue Oct 24, 2006 4:06 pm

http://www.gaiaonline.com/forum/viewtopic.php?page=1&t=18738463

Linkzinho util... o problme é que nem com ele eu consegui entender o que tá acontecendo... alguem me explica? crying

Asbelial
Vice Captain

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Sun Nov 05, 2006 8:52 am

Ahhhh crying
alguem por favor lista os itens que naum tavam no trick or treating?
PostPosted: Tue Nov 07, 2006 6:09 pm

Yanes
Alien 4d Goggles
Alien Probe
Cow Bell
Tin Foil Hat

Yanes

Yanes

PostPosted: Tue Dec 05, 2006 4:01 pm

Asbe, ve esse topic pra entender melhor oq rola http://www.gaiaonline.com/forum/viewtopic.php?t=20178577&page=1

Consegui entrar na Friendlist de um NPC XDDD~
http://www.gaiaonline.com/profile/index.php?view=profile.ShowProfile&item=4948547

E ele ateh colocou no profile dele o desenho que fiz pra ele :3
PostPosted: Sun Dec 10, 2006 11:59 am

ninguém mais tá participando da interação com os npcs aqui? =|

Yanes

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Mon Dec 18, 2006 4:41 pm

mwahahahahah qse raptaram papai noel xD
PostPosted: Thu Jan 04, 2007 6:32 pm

Yanes

Eu estou educando 02 a respeito de algumas coisas. Fora isso, eu faço parte do GIT, e estava sabendo que muito do que aconteceria antes de acontecer. A história tá parada agora, mas se tiverem alguma dúvida é so perguntar

(só não perguntem coisas do tipo "não entendi nada, explica tudo" ou "me faz um resumo" que eu não tenho tempo pra isso. Pequenas duvidas eu posso sanar tranquilo...)

Gameplay Hero

7,100 Points
  • Invisibility 100
  • Healer 50
  • Survivor 150

Yanes

PostPosted: Fri Jan 05, 2007 3:56 pm

Gameplay Hero
Yanes

Eu estou educando 02 a respeito de algumas coisas. Fora isso, eu faço parte do GIT, e estava sabendo que muito do que aconteceria antes de acontecer. A história tá parada agora, mas se tiverem alguma dúvida é so perguntar

(só não perguntem coisas do tipo "não entendi nada, explica tudo" ou "me faz um resumo" que eu não tenho tempo pra isso. Pequenas duvidas eu posso sanar tranquilo...)

descobri que vc tava lá ontem @_@
PostPosted: Sat Jan 06, 2007 6:57 am

Yanes
Gameplay Hero
Yanes

descobri que vc tava lá ontem @_@

Eu só voltei ha um mês... tambem só notei você por lá recentemente neutral

Gameplay Hero

7,100 Points
  • Invisibility 100
  • Healer 50
  • Survivor 150

Yanes

PostPosted: Sun Jan 07, 2007 10:08 am

ótimo link de referencia: GIT

Bom a pedido do Zantty, vou tentar postar um curto resumo do evento com os Zurgs. Este é um resumo bem tosco XP Mas suficiente pra você ter uma noção de tudo

Parte 1 Halloween
- Antes do Halloween os Zurgs chegam ao Gaia
- A mãe dos Zurgs faz contato com Gambino e formam uma aliança
- Os outros 12 ufos restantes fazem contato com os gaianos em foruns e na Towns
- Alguns UFOs são hostis e odeiam gaianos, outros adoram e são muito amigaveis
- As pessoas se dividiram em três grupos, Os pró aliens e totalmente contra gaianos, os totalmente anti aliens, e os crentes(destaque aos Believers) aqueles que acreditam nos aliens, mas continuam gaianos, creem na amizade entre as raças

09 acabou tendo um caso com a Yuzi_K, tinha um triangulo amoroso junto a The wandering mind... Sabe se que é mais ligado a Yuzi, e se escondeu de sua mãe e irmãos com o grupo chamado Believers(Wandering é a lider, Yuzi_K participa).
(Yuzi_K tem um fanthread do 09, sobre seu amor com Flarn)

02, discriminada em geral por seus irmãos por falar errado e ser considerada meio burrinho(a) acabou amanndo o Gaia e fez muitos amigos, sendo hoje a/o alien mais popular, devido a sua inoscencia, e boa vontade, além do bom carater, apesar de meio burrrinha (sabe se que é um terceiro sexo! o.o nem masculino nem feminino)
12 tem a personalidade de uma criança, não duvido que o seja, muito apegado a mamãe (Nãe dos Zurgs)
07 entrou no GIB(Gaian In Black) como embassador, sabe-se que é adotado. No começo não fora bem recebido pela GIB...
01 nunca se comunicou, há boatos que ele seja Ron Bruise O.o
05 sempre disse que comeria carne de Gaianos, a começar como prometido a Indisposed
Sabe-se que os Zurgs, no passado em seu planeta natal tiveram uma guerra chamada de Apple War (baseada em rolos da Microsoft e etc na vida real) em que surgiu o profeta Moof que uniu a todos
Assim como precisamos de comida, os Zurgs nescessitam de energia

Após um tempo descobriu-se um profile alternativo ao das naves pra cada um dos UFOS, porém só se conhecia na epoca os links alternativos das naves 01 ao 10

=============================================
Parte dois, Natal e Ano Novo
No começo 11 e 06 odiavam os gaianos, criaram a Zurg Nation, se instalaram na guilda Zurg Hive como base. Tinham como apoio 08, 03, 04 e 05(este ultimo diz que adora comer carne de Gaianos O.o)
11 está furioso com 09, por seu amor aos gaianos, considerando o um traidor, decide acabar com ele, sempre com o apoio de 06.

11 e 06 a procura de 09, estão no topico dos Believers, 02 está passeando lá, e começa a ser mal tratada por seus dois irmãos, 09 aparece em sua defesa... oq acontece a seguir, é oq acompanhamos nos quadrinhos.

quando 02 descobre oq ocorreu com 09, sai correndo, voando e se isola, ninguém fica sabendo seu paradeiro

12 não parece muito por dentro do que ocorre

11 fica louco(?!), antes o maior odiador dos Gaianos, se apaixona por alguém a quem se recusa a revelar. Arrepende-se profundamente do que fez contra 09(Flarn)
08 no começo parecia ser um bocado simpatica, mas mudou bruscamente, há rumores de lavagem cerebral.

Surge o forum da Resistencia Gaiana, e dentro deste um movimento chamado Peace Talks, contra a rebelião, onde 12, 04,06, Mãe assinam pedindo a paz

Gambino rompe relações com a mãe

04 sabe-se se ser muito apegada a sua irmã 06, percebe-se uma relação muito forte entre as duas, no começo só falava em binario, com o tempo ficou conhecida pelo seu apelido Sunshine, sabe-se que é amante das festas, muito simpatica tbm, costuma ser muito submissa a 06, mas a ama muito como irmãzona

06 com a insanidade de 11, assumiu a liderança do Zurg Hive, no começo muito hostil e rude com todos os gaianos, não se simpatizava de modo algum. Porém percebemos que é muito protetora em relação a 04.
Acaba se apaixonando por Captain Jessie Hawk, que no começo interessado em obter informações, se aproxima dela, magoada dá um fora nele e passa a agir furiosa. Depois perdoa ele, e diz que na verdade ele se parecia com alguém a quem ela amava no passado O.o;

11 se isola e refugia, 10 vai atras dele, por sua afinidade com gaianos e ser considerado agora traidor, 11 consegue convencer o quão boa e forte é a força do amor. 10 passa a apoiar 11, e ambos somem

O Retorno de Flarn (09)
Salvo pela Mãe
Não mais um Zurg como antes, mas agora um hibrido.
Agora a procura de DarkEnergy como um drogado
Pouco se lembra do seu passado.
Sedento de vigança contra o 11
Contra contato com os gaianos
Assume a liderança do Zurg Hive, até começar a perder a sanidade por sua dependencia de DarkEnergy
Antes de deixar a liderança, declara 10, 11, 12 como traidores. Há boatos de que tenha ferido 10.
12 desaparece tbm. Mas já que só le quem fala aqui em português, um segredinho, ele entrou na guilda do Clube do 12 nesse meio tempo ;D
aos poucos parece que Flarn vem recuperando a memoria, houve muitos sinais de melhora durante o natal...
Mas tbm algumas quedas e sede de vingança a qualquer sinal de odio etc

Durante o Natal 02 retorna, conta que foi parar no Polo Norte e fez amizades com uma familia de urso polares! O_o
Fica feliz ao descobrir que 09 está vivo, mas triste ao não ver o mesmo 09 de antes, como ouviu falar que papai noel realiza desejos, lá foi ele procurar o papai noel...
E e nesse meio tempo que 04 acidentalmente troca acidentalmente o cerebro de Papai Noel e de uma Vaca! O_o ( OMG ROFL )
02 resolve ajudar papai noel a terminar o seu serviço o mais rápido possivel, para assim papai noel "consertar" seu irmão 09.
Papai Noel não parece apreciar muito a ajuda... =p

Enquanto isso, 06 que havia retomado o poder na Zurg Hive... muda drasticamente seu jeito o.o;
antes hostil com os gaianos, agora totalmente aberta e comunicativa... diria até assustadoramente simpatica como sua Mãe é... O_o
04 continua a apoiar totalmente, e pode se dizer que ela é a Party Girl dos Zurgs
03 aparentemente interesseiro nesse meio tempo, cria laços de proximidades com os gaianos em sua busca por item para construir sua arma de alegria e felicidade que estava fazendo para 09.... o_____o

Zurg Hive começa a sofrer mudanças com as mudanças de 06

=============================================
Parte 3 Valentine Days is comming...

As naves sumiram do mapa!
GIB... Lawls...
Peace Petition...
Mudança do Zurg Hive...
Spread the love...
(em construção)

==========================================
Curiosidades
Water Meat
Teoria 19
Barton 1919 (Towns)
(em construção)
1019 Towns

Links found on GIT :3
<3 this link XD

Grupos influentes na história atualmente:

Believers (eu acho lá meio panelinha >_>; )
GIB
Peace Talks
GEMA

Grupos muito interessantes:

GIT
11 old guard
Clube do 02
Clube do 12
Santa Secret Army
PostPosted: Tue Feb 13, 2007 4:32 pm

eu deveria talvez arrumar melhor as informações por isso pra não ficar sem informar oq ocorre vou só jogar as infos basicas:
Designgirl cria o topico de Peace Petition(Resistance Forum).
O tópico cresce e recebe inumeras assinaturas inclusive de 12, 06, 04, e mãe.

Zurg Hive deixa de ser hostil.
Surge Gaia Unlimited.
Uma guilda querendo produzir Lightnrgy para combater o Darknrgy.
E assim salvar Flarn como todos acreditam.

Flarn nesse periodo começa a ficar desesperado com WaterMeat ("Water Meat must stop!!!")
Que depois acaba sendo dito ser fonte de Lightnrgy O__o

Após muitas reviravoltas
Airez, lider do GEMA (Grunny Empire) declara guerra com os Zurgs dizendo não acreditar neles e acreditando que eles vieram para nos invadir.

nota: sabe se que pra salvar Flarn, acabaram usando o G-Virus nele.... deste modo ele se tornou faminto por Dark Energy.

os desenrrolar da historia está atualmente muito lento.
Esses são o resumos dos fatos, depois arrumo as informações no post anterior.

Yanes

Yanes

PostPosted: Fri Feb 23, 2007 3:28 am

The wandering mind...

02, 08, and 10 are dead.

Sheshira
User Image

fonte? Topico dos Believers
Reply
Guias e tópicos de ajuda

Goto Page: [] [<] 1 2 3 [>] [»|]

Manage Your Items