|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 01, 2009 1:01 pm
Nem. Eu só não tenho saco pra baixar anime, nem ficar lendo sobre. Aliás..eu não gosto de cosplay, não gosto de quem faz cosplay e não gosto da língua otaku. :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 01, 2009 1:40 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 01, 2009 2:07 pm
Beam Berna Nem. Eu só não tenho saco pra baixar anime, nem ficar lendo sobre. Aliás..eu não gosto de cosplay, não gosto de quem faz cosplay e não gosto da língua otaku. :/ pow pra quem odeia vc ate conhece bastante XD convivencia ? lol vc me odeia entao '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 01, 2009 2:59 pm
Alucard_do_po Beam Berna Nem. Eu só não tenho saco pra baixar anime, nem ficar lendo sobre. Aliás..eu não gosto de cosplay, não gosto de quem faz cosplay e não gosto da língua otaku. :/ pow pra quem odeia vc ate conhece bastante XD convivencia ? lol vc me odeia entao '-' vc pode comparr dvds dos animes ai ñ tem q fikar esperando baixa xp é vc me odeia tbm o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 01, 2009 7:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 02, 2009 11:28 pm
Odeio todos vocês ! Queimem no Inferno junto com os japoneses ! MWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAA scream *taca bomba de fumaça no chão* Cof..Cof.. Opa, ainda tô aqui? *sai correndo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 03, 2009 9:15 am
Beam Berna Odeio todos vocês ! Queimem no Inferno junto com os japoneses ! MWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAA scream *taca bomba de fumaça no chão* Cof..Cof.. Opa, ainda tô aqui? *sai correndo* estou com pena de vc .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 03, 2009 9:24 am
Jessyka_Do_Po Beam Berna Odeio todos vocês ! Queimem no Inferno junto com os japoneses ! MWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAA scream *taca bomba de fumaça no chão* Cof..Cof.. Opa, ainda tô aqui? *sai correndo* estou com pena de vc .-. Tsc tsc tsc...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 03, 2009 10:00 am
Darker_Do_Po Jessyka_Do_Po Beam Berna Odeio todos vocês ! Queimem no Inferno junto com os japoneses ! MWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAA scream *taca bomba de fumaça no chão* Cof..Cof.. Opa, ainda tô aqui? *sai correndo* estou com pena de vc .-. Tsc tsc tsc... Tsc tsc tsc..² Misa.. eu nao faço pq nao sei fazerrr
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 03, 2009 10:30 am
pra que escolhe um animê/manga tão díficil menine u-u nem vo tenta D: nunca vi/li chobits, só vi algumas imagens, no mááximo D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 03, 2009 10:49 am
Cami Kazoku Do Po x3 pra que escolhe um animê/manga tão díficil menine u-u nem vo tenta D: nunca vi/li chobits, só vi algumas imagens, no mááximo D: lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 04, 2009 12:04 pm
Beam Berna Odeio todos vocês ! Queimem no Inferno junto com os japoneses ! MWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAA scream *taca bomba de fumaça no chão* Cof..Cof.. Opa, ainda tô aqui? *sai correndo* *pulo no seus pés e pucha rpa vc cai* atacaaaa x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 05, 2009 4:13 am
olha pessoal por falta d posts d avatares eu vou ter que acabar com o concurso ! entao ate o dia 8 eu espero q postem mais avatares , pq c nao ninguem ganha premio !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|