|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 25, 2009 2:58 am
Jessyka_Do_Po  XD HUSEHSEUHSEUHSEUSEHUESH ta trash <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 26, 2009 11:00 am
Alucard_do_po Jessyka_Do_Po  XD HUSEHSEUHSEUHSEUSEHUESH ta trash <3 aaaaaaaaaah! amey! <3 vo posta as últimas do meu acervo pessoal!(ignorem a feiura e má perfeição delas)  î aquilo nos hashis são florzinhas minúsculas feitas uma a uma, e não pontinhos aleatórios ._. essas duas eu fiz no fórum que eu peguei essa brincadeira, saão os dois mascotes do grupo:  phill î  thill î  imagem de refêrencia î
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 27, 2009 2:40 am
hasuahsuahuadsusdauadshuashasduhasdasd XD adorei a gueixoiaba
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 27, 2009 4:37 am
Jessyka_Do_Po hasuahsuahuadsusdauadshuashasduhasdasd XD adorei a gueixoiaba hesuesheusheushushuhseuehuehe eu tbm >8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 27, 2009 6:40 am
Alucard_do_po Jessyka_Do_Po hasuahsuahuadsusdauadshuashasduhasdasd XD adorei a gueixoiaba hesuesheusheushushuhseuehuehe eu tbm >8D não sei como conseguem gosta da gueixoiaba, ela tem cara de amassada pra mim ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 27, 2009 10:02 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Jessyka_Do_Po hasuahsuahuadsusdauadshuashasduhasdasd XD adorei a gueixoiaba hesuesheusheushushuhseuehuehe eu tbm >8D não sei como conseguem gosta da gueixoiaba, ela tem cara de amassada pra mim ._. mais ta rula loooool apresento pra vcs a goiaba carnavalesca 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 03, 2009 9:35 am
Jessyka_Do_Po  XD esse tah fodaooo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 07, 2009 2:23 am
Nando Vidal do Po Jessyka_Do_Po  XD esse tah fodaooo ta mt trash eshusehsuehusehueshusehse
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 07, 2009 3:15 am
Alucard_do_po Nando Vidal do Po Jessyka_Do_Po  XD esse tah fodaooo ta mt trash eshusehsuehusehueshusehse sahusahuadshdasuhdasuhasduashdsadusad 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 6:23 am
 pensem nisso na proxima antes de bater em uma goiaba
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 7:30 am
Nando Vidal do Po  pensem nisso na proxima antes de bater em uma goiaba hasuashuahudahudsahuasdhsdauda 8D nunca vo comer goiaba 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 8:18 am
Jessyka_Do_Po Nando Vidal do Po  pensem nisso na proxima antes de bater em uma goiaba hasuashuahudahudsahuasdhsdauda 8D nunca vo comer goiaba 8D  hsuehseueshusehueshusehueshse que fodooon *----*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 9:35 am
Alucard_do_po Jessyka_Do_Po Nando Vidal do Po  pensem nisso na proxima antes de bater em uma goiaba hasuashuahudahudsahuasdhsdauda 8D nunca vo comer goiaba 8D  hsuehseueshusehueshusehueshse que fodooon *----* plaquinha é a parte mais divertido 8D/ mass adorei essa do coringa *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 9:50 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Jessyka_Do_Po Nando Vidal do Po  pensem nisso na proxima antes de bater em uma goiaba hasuashuahudahudsahuasdhsdauda 8D nunca vo comer goiaba 8D  hsuehseueshusehueshusehueshse que fodooon *----* plaquinha é a parte mais divertido 8D/ mass adorei essa do coringa *-* fico bom 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 10:01 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Jessyka_Do_Po Nando Vidal do Po  pensem nisso na proxima antes de bater em uma goiaba hasuashuahudahudsahuasdhsdauda 8D nunca vo comer goiaba 8D  hsuehseueshusehueshusehueshse que fodooon *----* plaquinha é a parte mais divertido 8D/ mass adorei essa do coringa *-* fico bom 8D façam mais, façam mais *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |