|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 7:24 pm
trick-kun do po Konoa_Do_Po *DA UMA BICUDA NO SAPATO DA VOVO* VAI SE FU* VELHA TOSCA scream *tampa a boca do ko-chan* respeita a veia stare *puxa trick* respeite seu pai ¬¬ deixa ele se ferrar =D vamos embora, eu te pago um sorvete x}
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 7:29 pm
trick-kun do po Konoa_Do_Po *DA UMA BICUDA NO SAPATO DA VOVO* VAI SE FU* VELHA TOSCA scream *tampa a boca do ko-chan* respeita a veia stare respeita seu pai u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 7:53 pm
Higurashi Kagome do Po 2 trick-kun do po Konoa_Do_Po *DA UMA BICUDA NO SAPATO DA VOVO* VAI SE FU* VELHA TOSCA scream *tampa a boca do ko-chan* respeita a veia stare *puxa trick* respeite seu pai ¬¬ deixa ele se ferrar =D vamos embora, eu te pago um sorvete x} bora ka-chan quero de chocolate e flocos ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 7:55 pm
Konoa_Do_Po trick-kun do po Konoa_Do_Po *DA UMA BICUDA NO SAPATO DA VOVO* VAI SE FU* VELHA TOSCA scream *tampa a boca do ko-chan* respeita a veia stare respeita seu pai u.u vai tomar uma surra depois da veia twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 8:03 pm
Konoa_Do_Po trick-kun do po Konoa_Do_Po *DA UMA BICUDA NO SAPATO DA VOVO* VAI SE FU* VELHA TOSCA scream *tampa a boca do ko-chan* respeita a veia stare respeita seu pai u.u ele é um otimo filho *___* respeita tanto que até vai fazer sua vontade de apanhar da vova x} isso que é filho *vai embora coprar sorvete* vamos no Mc donalds?? *_________* quero batata x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 8:36 pm
Higurashi Kagome do Po 2 Konoa_Do_Po trick-kun do po Konoa_Do_Po *DA UMA BICUDA NO SAPATO DA VOVO* VAI SE FU* VELHA TOSCA scream *tampa a boca do ko-chan* respeita a veia stare respeita seu pai u.u ele é um otimo filho *___* respeita tanto que até vai fazer sua vontade de apanhar da vova x} isso que é filho *vai embora coprar sorvete* vamos no Mc donalds?? *_________* quero batata x3 *pega na mao* caminhando e cantando e seguindo a canção... *cantando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 9:08 pm
a atualização ficou muito boa principalmente que organização sempre eh bom parabéns pelo trabalho e ainda bem que abaixo o preço para poder criar sub-fóruns pq gastar 20k é foda
e nem acredito que estou na disputa quem dera se eu conseguissse ganhar*sonhando acordado com a vitória*mais pra mim ficar na frente do emo do Yuhen jah me deixaria feliz
jah o member do outro mês com certeza deve ser o Trick
e de novo parabéns pelo trabalho Kagome-sempai
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 9:29 pm
Ryogachan_do_po a atualização ficou muito boa principalmente que organização sempre eh bom parabéns pelo trabalho e ainda bem que abaixo o preço para poder criar sub-fóruns pq gastar 20k é foda e nem acredito que estou na disputa quem dera se eu conseguissse ganhar*sonhando acordado com a vitória*mais pra mim ficar na frente do emo do Yuhen jah me deixaria feliz jah o member do outro mês com certeza deve ser o Trick e de novo parabéns pelo trabalho Kagome-sempai fiko honrrado com o apoio xD mais num sei pq tao dizendo isso modestia [on]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 10:47 pm
AE PORRA! sumi e tudo se organizou
mais vo responder nada não porque to com preguiça e desanimado nem vo falar que voltei pq vivo sumindo então... AEEEEE!!!!
konoa é meu filho, foi isso que entendi?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 6:01 am
inuyasha_do_po AE PORRA! sumi e tudo se organizou mais vo responder nada não porque to com preguiça e desanimado nem vo falar que voltei pq vivo sumindo então... AEEEEE!!!! konoa é meu filho, foi isso que entendi? é sim infeliz ¬¬ você não tinha morrido?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 6:07 am
inuyasha_do_po AE PORRA! sumi e tudo se organizou mais vo responder nada não porque to com preguiça e desanimado nem vo falar que voltei pq vivo sumindo então... AEEEEE!!!! konoa é meu filho, foi isso que entendi? é sim infeliz ¬¬ você não tinha morrido?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 9:15 am
inuyasha_do_po AE PORRA! sumi e tudo se organizou mais vo responder nada não porque to com preguiça e desanimado nem vo falar que voltei pq vivo sumindo então... AEEEEE!!!! konoa é meu filho, foi isso que entendi? Caraaaaaaaaaaaaaaaca difuntoooooooooo!!!! Seja bem vindo ... de novo.. ¬¬ Tô afim de bater hj... pode deixar Inu, não será em vc... Konooooooooooaaaaaaaaaaa!!!! Seu covarde! Vai bater em velhinhas?? Pensa o que, sou velha, mas não sou froxa... Anos e anos de Aikido, Karatê, Judô, Kendo, Ninjutsu... Não vou apanhar de Indio de Xogum!
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 9:17 am
Natsumi do Po inuyasha_do_po AE PORRA! sumi e tudo se organizou mais vo responder nada não porque to com preguiça e desanimado nem vo falar que voltei pq vivo sumindo então... AEEEEE!!!! konoa é meu filho, foi isso que entendi? Caraaaaaaaaaaaaaaaca difuntoooooooooo!!!! Seja bem vindo ... de novo.. ¬¬ Tô afim de bater hj... pode deixar Inu, não será em vc... Konooooooooooaaaaaaaaaaa!!!! Seu covarde! Vai bater em velhinhas?? Pensa o que, sou velha, mas não sou froxa... Anos e anos de Aikido, Karatê, Judô, Kendo, Ninjutsu... Não vou apanhar de Indio de Xogum! *Taca Cedro na cabeça de Konoa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 9:38 am
¬¬ eu sou mas velho que você velha tosca
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 10:01 am
Higurashi Kagome do Po 2 trick-kun do po Konoa_Do_Po *DA UMA BICUDA NO SAPATO DA VOVO* VAI SE FU* VELHA TOSCA scream *tampa a boca do ko-chan* respeita a veia stare *puxa trick* respeite seu pai ¬¬ deixa ele se ferrar =D vamos embora, eu te pago um sorvete x} Também quero sorvete D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |