|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 17, 2008 11:33 am
trick-kun do po Alucard_do_Po--- saiu cinema mais nao o rock D: alu monta a casa q eu pago ^^ to bonzinho ahsuahshuahusah q bom q vc ta bom Dx nheeeeee minha casa agora ea lanchonete restaurante sei la um dos dois Dx monta na sua casaaaaaaa *O*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 17, 2008 12:45 pm
Alucard_do_Po trick-kun do po Alucard_do_Po--- saiu cinema mais nao o rock D: alu monta a casa q eu pago ^^ to bonzinho ahsuahshuahusah q bom q vc ta bom Dx nheeeeee minha casa agora ea lanchonete restaurante sei la um dos dois Dx monta na sua casaaaaaaa *O* a minha ta bunitinha ja xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 17, 2008 12:57 pm
trick-kun do po Alucard_do_Po trick-kun do po Alucard_do_Po--- saiu cinema mais nao o rock D: alu monta a casa q eu pago ^^ to bonzinho ahsuahshuahusah q bom q vc ta bom Dx nheeeeee minha casa agora ea lanchonete restaurante sei la um dos dois Dx monta na sua casaaaaaaa *O* a minha ta bunitinha ja xD q ruim >.> vo ve se monta na casa da lady *O*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 26, 2008 10:05 am
eu preferiria um bar do metal mesmo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 9:53 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 10:03 am
nem pra fazer um bar ou um ring de luta (axo ke a acadamia serve sweatdrop )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 10:24 am
ehueshseuhseusheusehusehsuehseuse que nada mais... ninguem malha la e msm se tenta-se nao iriam consegui .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 12:17 pm
Alucard_do_Po ehueshseuhseusheusehusehsuehseuse que nada mais... ninguem malha la e msm se tenta-se nao iriam consegui .-. Casa do Rock rules
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 11, 2008 12:55 pm
ai mais um vai contando em este forum e meu tambem e ninguem mais e pra comentar nele a nao ser eu e ce alguem comentar a nao ser eu deve ser um burro que nao sabe ler
ta dado o recado evil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 12, 2008 5:12 am
ai perigoso comento aki pode bloquiar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 12, 2008 9:52 am
pois e cara vo bloquear todos hehheehhe dicubri uma nova profisao bloqueador de forum e so comentar e els bloqueao hehehehh vao po inferno seus sanguinarios
que eu nao sei quem e evil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 12, 2008 5:40 pm
Tá faltando uma boate, uma academia e uma quadra poliesportiva.
A casa do pijama é um disperdício...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 12, 2008 6:08 pm
perigosod2-do-Po ai mais um vai contando em este forum e meu tambem e ninguem mais e pra comentar nele a nao ser eu e ce alguem comentar a nao ser eu deve ser um burro que nao sabe ler ta dado o recado evil teu avi tah show
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 12, 2008 6:09 pm
Piter Sama do Po Tá faltando uma boate, uma academia e uma quadra poliesportiva.
A casa do pijama é um disperdício... concordo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Sat Jul 12, 2008 6:26 pm
Piter Sama do Po Tá faltando uma boate, uma academia e uma quadra poliesportiva.
A casa do pijama é um disperdício... Academia já tem... tá lá na primeira página. falaram que foi inutil...snif.. crying fiz com tanto amor.. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |